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  • #1
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    Já alteraram um pouco a frente né, até a 2018 a moldura do farol de milha é diferente, eu vi na internet alguns modelos nao sei se serao comercializados no Brasil com a entrada de ar encima do capo como era nas antigas ficou muito bonito e com motor 3.0

  • #2
    Citação Postado originalmente por DIEGO AZZOLA Ver Post
    Já alteraram um pouco a frente né, até a 2018 a moldura do farol de milha é diferente, eu vi na internet alguns modelos nao sei se serao comercializados no Brasil com a entrada de ar encima do capo como era nas antigas ficou muito bonito e com motor 3.0
    Essas hilux com motor 3.0 sao comercializado desde 2016 em alguns países, impossivel vir pro brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #3
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    Boa notícia para os compradores da nova Hilux, protetor de caçamba e lona marítima inclusas no preço. E os estribos laterais que já vem instalados desde a fábrica, que me parece que na Amarok V6 não vem da montadora e tendo que comprar à parte.
    Toyota expande producao em Guaiba | GauchaZH

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Boa notícia para os compradores da nova Hilux, protetor de caçamba e lona marítima inclusas no preço. E os estribos laterais que já vem instalados desde a fábrica, que me parece que na Amarok V6 não vem da montadora e tendo que comprar à parte.
    Toyota expande producao em Guaiba | GauchaZH
    Eu sempre tiro os estribos das minhas, não gosto porque fica pegando na panturrilha na hora de descer e suja tudo a calça KKKKK troco facil meu estribos por mais dois cilindros no motor!!!!!

    Abraço,
    AMAROK V6
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    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #5
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Eu sempre tiro os estribos das minhas, não gosto porque fica pegando na panturrilha na hora de descer e suja tudo a calça KKKKK troco facil meu estribos por mais dois cilindros no motor!!!!!

    Abraço,
    É questao de gosto ne, eu tambem nao gosto de estribos pelo mesmo motivo. Mas reconheço que tem gente que precisa ou ate gosta do visual dos estribos.
    Mas como a VW nao colocou os estribos e lona maritima na amarok, compensou com freio a discos nas 4 rodas e 2 caneco a mais. A escolha so depende do ponto de vista de cada um. Hehe

  • #6
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    Acho os estribos interessantes, principalmente os mais largos (que são também os mais feios) pois protegem a lataria contra as pedras atiradas pelos pneus dianteiros.

    Quem esteve no rípio da Patagônia, por exemplo, sabe a falta que eles fazem.

    Abraços.


  • #7
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    Tirar estribo de carro que vem de fábrica é a mesma coisa quem compra pickup e rebaixa ela ou poe um aro 20.
    Estribo protege da ripa quando tu passa em terrenos off roads, tira e você vai ver o tanto de amassado que vai aparecer haha

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Tirar estribo de carro que vem de fábrica é a mesma coisa quem compra pickup e rebaixa ela ou poe um aro 20.
    Estribo protege da ripa quando tu passa em terrenos off roads, tira e você vai ver o tanto de amassado que vai aparecer haha
    Sou obrigado a discordar pois rebaixar ou botar pneu perfil baixo / roda grande diminui a capacidade off road, enquanto tirar estribo aumenta a altura do vão livre central. Concordo que o estribo até protege, apesar de não ser feito pra isso, mas a comparação com rebaixar foi inapropriada, no meu ver. Fui à patagonia com a minha sem estribos e não tive nenhum amassado, muitos km de rípio e ainda pneus mais largos que os originais. Pode acontecer de voar uma pedra, mas não é regra.
    Att
    Igor
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #9
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
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    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Tirar estribo de carro que vem de fábrica é a mesma coisa quem compra pickup e rebaixa ela ou poe um aro 20.
    Estribo protege da ripa quando tu passa em terrenos off roads, tira e você vai ver o tanto de amassado que vai aparecer haha
    Deixa os amassados para o próximo dono daí.... KKKKKKKK Mas até hoje não tive problemas com isso não.

    abraço,
    AMAROK V6
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  • #10
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    Não uso os estribos p subir ou descer, mas eles protegem a lataria na parte de baixo das batidas de pedras, além de que servem de apoio p lavar e secar a camionete(quem lava em casa). Sem os estribos, p alcançar o teto, só de escada heheheh.
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Tirar estribo de carro que vem de fábrica é a mesma coisa quem compra pickup e rebaixa ela ou poe um aro 20.
    Estribo protege da ripa quando tu passa em terrenos off roads, tira e você vai ver o tanto de amassado que vai aparecer haha
    Minha hilux 2016 tirei o estribo dela e sempre usei na fazenda, todas na verdade sempre tirei os estribos. Pedra vai bater de qualquer jeito, so olhar a parte da caixa de roda traseira.
    Muita gente aqui faz uns comentario achando que a gente mora no meio do mato pra generalizar alguns comentarios so pra nao dar razao.
    Desde quando o povo ta pagando 200k em picape pra bota no mato pra “ripa” fica batendo embaixo da camioneta?

  • #12
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    A Hilux 2019, SRV e SRX agora vem com rodas de aro 18.

    Não achei pneu BF nem AT e nem MT para aro 18, qual a solução jogar as rodas fora e compra rodas Manguels aro 15?

    Tão estragando cada vez mais a caminhonete.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

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