x
Convex Datacenter
Página 76 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2572

Hybrid View

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    Vlw Giovanni, estamos tentados na nova Hilux =). Daqui até o final do ano vamos decidir qual modelo vamos comprar.
    Vi alguns vídeos de pessoas reclamando da performance da picape. E aí, na sua opinião, o desempenho deixa a desejar?
    Então a Hilux e meio manca não dá para mentir, hoje tenho uma Hilux e uma frontier e saio de uma entro em outra e é nítida a diferença. A frontier tem ficado mais com minha esposa e após ficar um tempo sem dirigir a frontier tenho usado a Hilux e sempre em modo eco sem sentir falta da potência.... Hoje em dia as picapes estão meio pareadas e cada um tem algum pequeno defeito ou qualidade e o defeito da Hilux para mim e a baixa potência mas hoje não sinto falta disso, agente se acostuma e na realidade na tocada do dia a dia não faz diferença, apenas quando você faz test drive acalerando no talo....
    Tem gente que já relatou morar em regiões de muita curva e subida é essa potência a menos faz faltA, cabe a você dirigir todas e ver o que te faz mais diferença...
    Grande abraco
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Então a Hilux e meio manca não dá para mentir, hoje tenho uma Hilux e uma frontier e saio de uma entro em outra e é nítida a diferença. A frontier tem ficado mais com minha esposa e após ficar um tempo sem dirigir a frontier tenho usado a Hilux e sempre em modo eco sem sentir falta da potência.... Hoje em dia as picapes estão meio pareadas e cada um tem algum pequeno defeito ou qualidade e o defeito da Hilux para mim e a baixa potência mas hoje não sinto falta disso, agente se acostuma e na realidade na tocada do dia a dia não faz diferença, apenas quando você faz test drive acalerando no talo....
    Tem gente que já relatou morar em regiões de muita curva e subida é essa potência a menos faz faltA, cabe a você dirigir todas e ver o que te faz mais diferença...
    Grande abraco
    Certo. Devemos fazer teste drive nela no próximo mês. Onde estou morando não tem ccs, dai esperar quando for na ''cidade grande'', rs. Mas se tudo der certo, provavelmente a Hilux já é a escolhida.

Potência não é o nossa prioridade, se bem que é sempre bom ter folego para ultrapassar e retomar aceleração, né?

E você teve algum desconto na sua SRV?

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Nos videos do teste, achei a hilux mais equilibrada em todos os quesitos, pena que não posso comprar nem o step de nenhuma.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Nos videos do teste, achei a hilux mais equilibrada em todos os quesitos, pena que não posso comprar nem o step de nenhuma.
    Olá Arildo, vi também os testes e cheguei na mesma conclusão. Parece ser um carro bem acertado.

Aah, e dinheiro para comprar nós também não temos. O banco nos empresta soh, e a gente vai pagando ele devagarzinho. Rs é a vida.

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    É curioso, mas cheguei a uma constatação interessante. Por meses bati cabeça pesquisando qual picape diesel ia eleger para substituir minha S10 LTZ 2.5...S10 2017? Ranger 2017? Confesso que as notícias dos lançamentos impressionavam com o anúncio de novas tecnologias e mil firulas eletrônicas. Resolvi apostar na Toyota pelo retrospecto da marca nos quesitos de qualidade, robustez e respeito ao cliente. Não me arrependi. Hoje eu diria que a Hilux, apesar de ser a picape mais cara, é a que tem o melhor custo/benefício. Quem tem vai entender minha constatação aparentemente absurda hehehe

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    É curioso, mas cheguei a uma constatação interessante. Por meses bati cabeça pesquisando qual picape diesel ia eleger para substituir minha S10 LTZ 2.5...S10 2017? Ranger 2017? Confesso que as notícias dos lançamentos impressionavam com o anúncio de novas tecnologias e mil firulas eletrônicas. Resolvi apostar na Toyota pelo retrospecto da marca nos quesitos de qualidade, robustez e respeito ao cliente. Não me arrependi. Hoje eu diria que a Hilux, apesar de ser a picape mais cara, é a que tem o melhor custo/benefício. Quem tem vai entender minha constatação aparentemente absurda hehehe
    Com certeza, só quem tem realmente sabe. A hilux é uma picape com vida util longa, nao apenas mecanicamente e sim acabamento, plasticos, acabamento no geral e tambem conforto, qualidade dos bancos e assim vai.. Digamos que 1 pessoa compra 1 hilux, paga 188.000, fica 5 anos com ela, sem ter problema nenhum, apenas revisoes periodicas e se tiver problema voce pode confiar na garantia. 1 concorrente custa 178.000, acabamento duvidoso, em 6 meses o interior da picape ja esta uma escola de samba, estoura mangueiras, problemas com dpf, suspensao, correias e assim vai.
    Voce gastou 10.000 a mais pela picape que ficou 5 anos feliz com ela, custo de 2.000 reais a mais por ano. Digamos que vc gastaria esses 2.000 com peças que a garantia nao cobrisse na concorrente(2.000 por ano nao é nada, nem mesmo combustivel em 3 meses rodando) elas empatariam em valores e voce ainda sairia lucrando pela valorizacao da camioneta.

Nao sou vendedor kkkkk mas utilizei o mesmo pensamento de uma multinacional ligada a pecuaria.

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Sou proprietário de um corola 16/16 e foi meu primeiro carro da marca e adorei, manutenção barata consumo baixo,porém temos que ser realista e nosso Brasil tem estradas péssimas muito esburacadas por esse motivo até o fim do ano devo comprar um Hilux,porque toyota? É que tive uma s-10 rodeio diesel e tive tanta dor de cabeça que fiquei traumatizado,na época comprei o carro novo por 82.000,00 em quinze dias o 4x4 quebrou e dai em diante só problemas aconteceu três vezes sendo que em todas a peças foi trocado por completa nessa ultima levou três meses para a peças vir da Argentina pois não tinha no Brasil valor da peças todas as vezes que foi substituída (11.000,00) na nota fiscal,na garantia é claro,mas na hora que saiu da última troca eu nem pestanejei troquei em uma l200 entreguei a s-10 por 60.000,00 na época e compramos a l200 diesel por 95.000,00 me arrependo até hoje de no momento da compra não ter optado por l200 ou Hilux,na verdade a l200 não passamos 5 meses meu sócio acabou capotando e a porto seguro deu perda total e acabei nem sabendo o valor de manutenção,aliás essa é uma das minha preocupações em relação a pick-up,lembro que a s-10 jogava muito o fundo todas essas pick-up são assim ou melhorou com o controle de estabilidade ? Outra coisa que me deixou furioso com a Gm é que a s-10 na revisão de 10.000km teve que trocar os discos de freios pois estavam empenados valor 1.500,00 por isso não gosto de passar nem na frente da concessionária Gm veja também muitos reclamando da manutenção da Ford e como o preço é parecido com a toyota por que ariscar?l200 defasada e Frontier dizem que o motor costuma dar problema,essa foi a minha experiência não quer dizer que acontece com todos mas não quero mais ariscar.

Caro Luciano,
    A Hilux é um excelente carro em conforto, Assistencia Toyota, porém se precisa de um carro para andar muito em estradas ruins, trabalho pesado em fazenda ou obras , pensa na triton, mais resistente, suspensão mais forte, com menos conforto mas com manutenção mais em conta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Lembro-me de quando comprei o 1° pc da D*LL, pesquisei muito, paguei uns 40%+, porem logo completará um década sem trocar uma arruela nem formatação, enquanto outros comprados na mesma época não resta nem a carcaça, mesma coisa no tempo do dvd, um de qualidade erá 5x + caro, porem nunca precisou nem limpeza já outros eram descartáveis, então sempre peso e prezo a relação custo x beneficio, as vezes o barato é melhor opção em outras não, depende muito do uso, aplicação, ambiente, mas as vezes fico um tempo pesquisando e reprimindo a vontade, pra gastar uma vez só e usufruir pelo maior tempo possível.
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Carros 4x4 novos e que aguentem a lida hoje é coisa rara, a triton é madura e boa de trampo pesado, cada uma tem uma vocação, melhor em um aspecto x pior em outro, a hilux parece não ser a melhor em quase nada, mas é boa em tudo menos no preço, opinião pessoal de leitor curioso e não proprietário de nenhuma atualmente.
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    21/07/2016
    Local
    Salvador/BA
    Obrigado Luis pela dica, como a compra vai ser até o final do ano e a nova já está chegando no segundo semestre será uma opção pois a atual está muito defasada sem contro de tração e nem estabilidade por dentro ainda muito defasada, porém não deixa de ser um excelente carro mas como uma compra dessa é para ficar no mínimo 4 a 5 anos melhor esperar a chegada da nova.

Realmente, esperar a nova
    comprei Hilux porque a Mit estava demorando, opinei porque tive 4 triton e tenho uma Dakar
    em uma das minhas Tritons rodei 240.000km fazendo de tudo com ela e nunca precisou trocar nada, a não ser coluna de direção na garantia
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem