Postado originalmente por
neilsonhenriques
Boa Miranda !!!!!!
Agora sim, você incendiou a discussão.
Tirando o desprezível deslize de a.m. ao invés de a.a., os cálculos estão perfeitos, assim como o raciocínio. Só adicionando mais uma variável na coisa, que é o custo "surpresa de manutenção" que na Toyota é minimizado e em outras montadoras, é sempre uma incógnita.
Mais ou menos do nível da SW4, só tinha o Discovery aqui em casa. Agora com o Pajero Full, vamos ver se minha experiência muda porque falando de Land Rover, se tiver problema com o carro e levar na concessionária, prepare o bolso e tomara que ele seja beeeeeeeeeeemmmmm ffffuuuuundoooooooooo........... ah, e dê adeus aos caraminguás que renderam de LCI/LCA, LTN, etc ...
É ... a RAM é outro nível de pickup né ?
Esse aí não aguenta muita coisa, mas um notebook ou um carregador de celular vai na boa.
Rapaz ... a Frontier é uma coisa maluca. Nos outros países ela vende bastante. Tem país que eu vejo mais Frontier do que Hilux, como no México. Mas aqui no Brasil, não sei por quê, a Nissan não tem tanta participação. Nos EUA, o Altima vende horrores, talvez mais do que o Camry. Talvez seja pós-venda... que estamos discutindo, é o principal fator que faz a Toyota ter a participação que ela tem...