x
Convex Datacenter
Página 26 de 195 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2572

Hybrid View

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12

Informação sobre a central multimídia da 2016, com o freio de mão puxado um clic somente para acender a luz do freio estacionário o tela desbloqueia e a tv aparece a imagem com o carro em movimento (não sei se isso já acontece com outros veículos), no test drive constatei que é mais macia, mais silenciosa, espaço do motorista está bem maior e banco mais confortável, a diferença para o modelo anterior é bem grande, o carro evoluiu bastante.

Abraço a todos,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Quero ver nestes testes comparativo de curso de suspensão, capacidade de reboque na terra e durabilidade. Comparativo de 0-100 é legal para carro esportivo, não para Off Road.

Vamos pensar que em expedição Off-road o consumo aumenta que em relação ao asfalto, ficando mais parecido com o consumo "urbano", e no comparativo acima dá uma diferença de 1,3Km/l, no fim de um tanque de 80l dá uma diferença de 104Km na autonomia, pode ser a diferença entre ficar parado no meio do nada ou chegar a uma cidade. Mas isso para o comparativo não é nada o que vele mesmo é levar a pick up para uma pista de arrancada!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Outra coisa um E-loker que agora vem de fábrica na Hilux custa por baixo R$6000,00 um kit de suspensão R$8000,00. Isso é outra coisa, tá todo mundo falando que a Hilux ficou mais baixa, mas não ficou, pelo contrário ficou mais alta. O vão livre que é por baixo do carro ficou maior e o teto ficou mais baixo, ou seja ela ficou mais alta em relação ao chão e com uma carroceria mais fina.

Estas coisas, são besteira para a maioria já que só vão usar a Pick Up para sei lá o que?? levar a sogra no dentista, mas para quem usa como um 4X4, são grande melhoria.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Quero ver nestes testes comparativo de curso de suspensão, capacidade de reboque na terra e durabilidade. Comparativo de 0-100 é legal para carro esportivo, não para Off Road.

Vamos pensar que em expedição Off-road o consumo aumenta que em relação ao asfalto, ficando mais parecido com o consumo "urbano", e no comparativo acima dá uma diferença de 1,3Km/l, no fim de um tanque de 80l dá uma diferença de 104Km na autonomia, pode ser a diferença entre ficar parado no meio do nada ou chegar a uma cidade. Mas isso para o comparativo não é nada o que vele mesmo é levar a pick up para uma pista de arrancada!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Outra coisa um E-loker que agora vem de fábrica na Hilux custa por baixo R$6000,00 um kit de suspensão R$8000,00. Isso é outra coisa, tá todo mundo falando que a Hilux ficou mais baixa, mas não ficou, pelo contrário ficou mais alta. O vão livre que é por baixo do carro ficou maior e o teto ficou mais baixo, ou seja ela ficou mais alta em relação ao chão e com uma carroceria mais fina.

Estas coisas, são besteira para a maioria já que só vão usar a Pick Up para sei lá o que?? levar a sogra no dentista, mas para quem usa como um 4X4, são grande melhoria.

Abraço
    de certa forma, penso igual a vc. segundo a montadora, ela teve um aumento de curso nos amortecedores de 5cm e tambem a barra estabilizadora mais grossa(nao sei dizer o quanto), sem contar o chassi tambem que foi reforçado. em questao off road tudo isso conta.
    a hilux esta mesmo mais alta que a antiga.

tambem nao entendo esses comparativos, nao que eu nao acredito neles, eu acredito neles, mas é um comparativo que nao leva a lugar nenhum. um agricultor que usa a camionete pra trabalho(coisa que ela foi feita pra fazer) nao vai fica olhando o 0-100 de cada marca antes de comprar.
    com o valor de uma picape se compra um carro hoje que anda muito mais, freia muito mais e bebe menos ou igual. tem casos que se colocar 600kg de peso na carroceria e fazer o mesmo comparativo, as tabelas invertem completamente. e mais um detalhe. como o Martins disse sobre os testes NCAP, repito o mesmo pra todas as revistas e midias. a globo por exemplo, quando s10 foi lancada, so mostrava s10, depois ford, vai falar em off road coloca ford ou chevrolet, quando vai ter um rally, entra a mitsubishi. as outras marcas nao existem(pois nao pagam pra sair na midia).. axo ate interessante, a hilux por exemplo nao saiu na globo nem mesmo pro lançamento, claro, eles nao precisam de midia pra vender.. ai qualquer outra marca paga 1 revista pra fazer o comparativo com a nova hilux, pra tentar se manter no ranking de vendas. oq eu vejo nessas revista comparando preços eh: "POR FAVOR NAO PAGUEM 27.000 A MAIS NA NOVA HILUX, COMPRA A S10 QUE CORRE MUITO MAIS"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img_3774.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post

Abraço
    concordo com algumas coisas que vc falou, 0-100 não serve para nada, mas é em determinada medida uma indicação que diz se é um veiculo bom de estrada em ultrapassagem ou não principalmente carregada, torque sim é o que comanda na hora da carga e ultrapassagem e nisso em numeros e na pratica diz que a S10 é a melhor, a Ranger vejo que é a melhor para (tratorar) puxar, arrastar, carregar peso, melhor que as demais, mas pickup é um veiculo multiplo, serve para carga, carga e passageiros, passageiros que vão e vem para lugares de dificil acesso, uso severo, policia, ibama, icmbio, bombeiros, viajar com a familia, andar na cidade ( porque não?). Com relação ao bloqueio ninguem nunca deu bola quando veio a Ranger com este item de série, quando veio com 6 airbags desdenhavam e com relação a outros items, capacidade de imersão etc. Agora a Hilux vem com virtudes parecidas (ainda bem e já não era sem tempo e bato palmas) e agora aparece um monte de gente falando nessas virtudes como se a Hilux tivesse introduzindo estas caracteristicas, e digo mais com relação ao tanque de combustivel vejo que a unica que realmente leva muita vantagem sobre as demais é Triton com 90 litros isso sim é diferença, poderia logo ser 100 litros, nisso acho que as outras inclusive a S10 com seus 76litros peca, a triton atual não é a mais potente, nem a que tem mais torque, nem a que carrega mais, mas tem muitas virtudes no off road boa suspensão para o off, mais ou menos no on, relativamente economica e bom preço, as frontier digo que são para mim o melhor custo beneficio para empresas, muito forte, come uma estrada doida na mao de um proprietario mal intencinado da mais de 200 facil, as de cambio manual de entrada tem os feixes de mola diferente das SL automática não sei porque, a minha attack nunca deu fim de curso as primeiras 190cv, problema é que é baixa mas para estradas de chão comum é muito boa o problema é o angulo do centro que é ruim, só pesquisar que tem varios foristas que fazem espedições muito interessantes com a Frontier, na net ta cheio inclusive tem um que rodou a america do sul toda. Eu vejo que o fato da Hilux não ser muito veloz em detrimento da economia é uma virtude, no resto peca no preço e em pensar que é melhor que as demais quando no maximo é mais uma caminhonete igual as outras com a vantagem de ter um bom pós venda revisão barata e paga na hora da compra, seguro caro, ipva caro.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    concordo com algumas coisas que vc falou, 0-100 não serve para nada, mas é em determinada medida uma indicação que diz se é um veiculo bom de estrada em ultrapassagem ou não principalmente carregada, torque sim é o que comanda na hora da carga e ultrapassagem e nisso em numeros e na pratica diz que a S10 é a melhor, a Ranger vejo que é a melhor para (tratorar) puxar, arrastar, carregar peso, melhor que as demais, mas pickup é um veiculo multiplo, serve para carga, carga e passageiros, passageiros que vão e vem para lugares de dificil acesso, uso severo, policia, ibama, icmbio, bombeiros, viajar com a familia, andar na cidade ( porque não?). Com relação ao bloqueio ninguem nunca deu bola quando veio a Ranger com este item de série, quando veio com 6 airbags desdenhavam e com relação a outros items, capacidade de imersão etc. Agora a Hilux vem com virtudes parecidas (ainda bem e já não era sem tempo e bato palmas) e agora aparece um monte de gente falando nessas virtudes como se a Hilux tivesse introduzindo estas caracteristicas, e digo mais com relação ao tanque de combustivel vejo que a unica que realmente leva muita vantagem sobre as demais é Triton com 90 litros isso sim é diferença, poderia logo ser 100 litros, nisso acho que as outras inclusive a S10 com seus 76litros peca, a triton atual não é a mais potente, nem a que tem mais torque, nem a que carrega mais, mas tem muitas virtudes no off road boa suspensão para o off, mais ou menos no on, relativamente economica e bom preço, as frontier digo que são para mim o melhor custo beneficio para empresas, muito forte, come uma estrada doida na mao de um proprietario mal intencinado da mais de 200 facil, as de cambio manual de entrada tem os feixes de mola diferente das SL automática não sei porque, a minha attack nunca deu fim de curso as primeiras 190cv, problema é que é baixa mas para estradas de chão comum é muito boa o problema é o angulo do centro que é ruim, só pesquisar que tem varios foristas que fazem espedições muito interessantes com a Frontier, na net ta cheio inclusive tem um que rodou a america do sul toda. Eu vejo que o fato da Hilux não ser muito veloz em detrimento da economia é uma virtude, no resto peca no preço e em pensar que é melhor que as demais quando no maximo é mais uma caminhonete igual as outras com a vantagem de ter um bom pós venda revisão barata e paga na hora da compra, seguro caro, ipva caro.

Eu acho que o pessoal tá falando dos novos ítens da hilux porque este tópico é sobre a nova hilux, e não lembro de ter visto
    ninguém ir no tópico da ranger ou s10 dizer que bloqueio não é necessário ou que 6 airbags não fazem a diferença.

Mas o acontece é que muitos compram a camionete com base em outros atributos, como resistência, durabilidade, versatilidade, depreciação etc... e não se importam com o 0-100km/h ou cambio automático ou ar digital e central multimídia. Cada um tem um uso e exalta as qualidades que lhe fizeram escolher determinada marca.

O melhor carro é o que me atende e cabe no meu bolso.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Eu acho que o pessoal tá falando dos novos ítens da hilux porque este tópico é sobre a nova hilux, e não lembro de ter visto
    ninguém ir no tópico da ranger ou s10 dizer que bloqueio não é necessário ou que 6 airbags não fazem a diferença.

Mas o acontece é que muitos compram a camionete com base em outros atributos, como resistência, durabilidade, versatilidade, depreciação etc... e não se importam com o 0-100km/h ou cambio automático ou ar digital e central multimídia. Cada um tem um uso e exalta as qualidades que lhe fizeram escolher determinada marca.

Aquele quebra-costela
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Falei isso lá atrás e continuam brigando pela Toyota.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    é bom pra movimentar o fórum

eu como tenho bolso pequeno mesmo, fico com minha vintage, cada vez mais apaixonado.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    não existe briga, existe debate, pelo menos de minha parte, isso inclusive é o que faz o forum existir apesar de sempre gostarmos de escutar o que melhor convem. Adianto que não quero doutrinar ninguem por marca alguma. Já dei minha opnião a respeito do produto como diria no Radioamador, vou largar o PTT e ficar só na coruja agora.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF

uma das coisa que concordo que vc disse, apesar de não concordar com tudo. Ora o que mais teve é gente dizendo que a Toyota antiga era melhor que a Ranger atual, fica sim implicito que o que se pensava( e ainda pensam), - pra que ter 6 airbags quando se pode ter 2, pra que bloqueio quando se pode ter lsd entre outras coisas para algums o importante é ser toyota, é ou não é amigo forista?, é só ler os tópicos da nova ranger lá que vez por outra aparecia um terrorista resumido o carro a uma mangueira que furava, que robustez é propriedade da toyota, e seja bem vindo lá para fazer criticas.

e quero deixar claro que não tenho nada nem contra nem a fovor da toyota inclusive teria uma.

já repeti isso no 4x4, não discuto paixão, desejo por um carro, mas numeros e atributos e custo eu discuto, ora se não vejamos, o que tem de gente, tirando algums mais sensatos, que falam que a Hilux antiga vale cada centavo dos dos 168.000, mas não vale a ranger ser mais barata mais equipada mesmo com revisões mais caras, mas em compensação com seguro mais barato contra seguro mais caro da Hilux, ipva mais barato contra ipva mais caro da Hilux, não vim aqui debater paixão isso é questão de foro intimo, falo sim de razão.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    uma das coisa que concordo que vc disse, apesar de não concordar com tudo. Ora o que mais teve é gente dizendo que a Toyota antiga era melhor que a Ranger atual, fica sim implicito que o que se pensava( e ainda pensam), - pra que ter 6 airbags quando se pode ter 2, pra que bloqueio quando se pode ter lsd entre outras coisas para algums o importante é ser toyota, é ou não é amigo forista?, é só ler os tópicos da nova ranger lá que vez por outra aparecia um terrorista resumido o carro a uma mangueira que furava, que robustez é propriedade da toyota, e seja bem vindo lá para fazer criticas.

e quero deixar claro que não tenho nada nem contra nem a fovor da toyota inclusive teria uma.

já repeti isso no 4x4, não discuto paixão, desejo por um carro, mas numeros e atributos e custo eu discuto, ora se não vejamos, o que tem de gente, tirando algums mais sensatos, que falam que a Hilux antiga vale cada centavo dos dos 168.000, mas não vale a ranger ser mais barata mais equipada mesmo com revisões mais caras, mas em compensação com seguro mais barato contra seguro mais caro da Hilux, ipva mais barato contra ipva mais caro da Hilux, não vim aqui debater paixão isso é questão de foro intimo, falo sim de razão.
    Mas é justamente sobre razão que eu estou falando! Todos carros tem seus prós e contras, mas é o uso que se vai fazer do carro que te faz escolher quais prós são importantes pra vc e quais contras vc não liga.
    Eu compro um carro onde os contras não me deixem a pé. Perder no 0-100 não te deixa a pé. Ter menos tecnologia não te deixa a pé e pagar mais caro também não. São escolhas racionais.
    Eu não compraria um carro que tem como 'prós' muita tecnologia embarcada, preço bom, bonito mas que arrebenta uma correia dentada precocemente. Ou que ferve, ou que cai a roda, entendeu?
    São 'contras' graves versus 'prós' que não são importantes pra mim.
    Eu tbem não sou defensor cego de marca nenhuma inclusive já fiz o motor da minha véinha, que não é indestrutível não. Mas faço escolhas racionais.
    A questão de valer cada centavo eu considero subjetiva pois o valor é pago conscientemente (ninguém é obrigado a comprar, logo, quem compra concorda com o preço) e é relativo a tranquilidade e satisfação do dono.
    Às vezes o barato sai caro.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Agradecimentos: 0
    Apoiado!!!!!

Ainda acredito que após as reconfigurações da nova Ranger que solucionou os problemas iniciais, e ainda, vai ser vendida no mercado americano.
    Se não tiver aumento absurdo que acredito que não vai ter mesmo porque não existe quem vai pagar, assim acredito que será a nova era da ford....
    4X4 Brasil
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem