x
Convex Datacenter
Página 25 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2572
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    miranda, qual foi o problema da sua toyota que ficou tanto tempo assim parada? qual era o ano dela? so pra gerar informaçao mesmo..
    Era um Corolla. Na época, tinha 3, 4 anos de uso. Veio de uma negociação em que um amigo ia se mudar do país e precisava vendê-lo. A chamada "oportunidade". Não tinha como ele saber e não vendeu sabendo, é claro. Mas percebi uma trepidação pequena na troca das primeiras marchas. Era automático e demoraram a perceber um problema com algum rolamento da caixa. Na verdade, foram fazendo aqueles testes por exclusão.

Mas fato: ficamos uns meses com ele e depois vendemos melhor do que tínhamos pago. Coisas de Toyota.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é, meu caro Miranda ...

Lembro-me de uma tal calça, de determinada marca ... quanto mais velha, melhor!!!! ... tinha gente que passeava com a tal calça (ia até em festas), suja e às vezes até rasgada na bunda ... e era o maior charme!!!! ... afinal, fulano estava com aquela calça, sinônimo de qualidade!!!! ... e a tal da calça era cara, hein!!!!! ... portanto, o mercado é isso aí ... pegou fama, o empresário vai mesmo usufruir desta fama, mesmo, pois empresário não é bobo e tem que ganhar dinheiro enquanto pode, até que o mercado amadureça e opte por outras tendências ...

Abs.
    Hahahaha... A parte do rasgada na bunda é a melhor!

E, aqui entre nós, se estivéssemos do lado de lá, não faríamos igual? Vendo caro meus serviços de consultoria e venderia caro meus veículos se fosse presidente de uma montadora como a Toyota. Afinal, se há demanda, por que não? São itens de escolha e se o sujeito está disposto a pagar, melhor. Nada ilegal.

Foda foi aqui com o desastre da barragem em Mariana, os donos de supermercados e mercearias de Governador Valadares aumentando preço da água mineral, já que não havia fornecimento de água na cidade por um bom tempo. Aí não...

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Mas vc escolheu uma Frontier ao invez de Hilux, e parece que está com ela vai fazer 2,5 anos para 3 e ainda está com ela, nissan que tem talvez o menor numero de concessionarias de todas as pickups no pais. Sei que a Frontier é uma boa caminhonete tive uma e foi só alegria (a da minha assinatura), parece que o nortão tem mais coisas além de Hilux, me conte como a Frontier está ai no nortão longe das concessionarias. Meu tio é fazendeiro no goias, vc deve saber que algumas partes de goias é tão deserto quanto ai, a caminhonete dele é uma S10 e só troca por outra S10, eu nunca tive mas é o relato dele.
    Frontier é uma boa picape, aguenta bem mas a Hilux com certeza aguenta mais. Não escolhi a Hilux por causa do preço, e outras coisas discutidas ai no forum.
    Se tivesse esse perfil de usar picapes até acabar compraria sem dúvidas alguma uma hilux. O preço de manutenção presença de peças nos sertões da hilux para quem fica muito tempo com a picape e usa até não andar mais (acredite que isso é muito comum por aqui) acaba diluindo esse preço da compra. Por examplo, estourei meus dois amortecedores trazeuiiros em Moraes de Almeida e adivinha como consegui chegar em casa? adaptamos um amortecedor de hilux com as buchas mos meus estourados para chegar em casa!
    Não esou puchando sardinha para nenhum lado mas experiência de viver numa região que se destroi picapes com rotina a hilux vende mais e tem suas vantagens.
    Se o preço cobrado a mais e justo ou injusto é outra discussão, penso como vocÊs e isso responde o fato de ter comprado uma frontier.
    Só penso que aquele seu post foi infeliz.
    Quanto ao estado de Goiás nascí lá e já rodei muito, principalmente norte e vale do Araguaia (iilha do bananal) sua área mais deserta e posso te dizer que é fichinha perto da trans garimpeira e afins. Não apenas pela logístia mas muito pelo clima e tipo de solo. Quem já rodou na 163 antes do asfalto sabe o que estou falando.....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    miranda, qual foi o problema da sua toyota que ficou tanto tempo assim parada? qual era o ano dela? so pra gerar informaçao mesmo..
    2007. Faltou a informação que pediu.

Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Frontier é uma boa picape, aguenta bem mas a Hilux com certeza aguenta mais. Não escolhi a Hilux por causa do preço, e outras coisas discutidas ai no forum.
    Se tivesse esse perfil de usar picapes até acabar compraria sem dúvidas alguma uma hilux. O preço de manutenção presença de peças nos sertões da hilux para quem fica muito tempo com a picape e usa até não andar mais (acredite que isso é muito comum por aqui) acaba diluindo esse preço da compra. Por examplo, estourei meus dois amortecedores trazeuiiros em Moraes de Almeida e adivinha como consegui chegar em casa? adaptamos um amortecedor de hilux com as buchas mos meus estourados para chegar em casa!
    Não esou puchando sardinha para nenhum lado mas experiência de viver numa região que se destroi picapes com rotina a hilux vende mais e tem suas vantagens.
    Se o preço cobrado a mais e justo ou injusto é outra discussão, penso como vocÊs e isso responde o fato de ter comprado uma frontier.
    Só penso que aquele seu post foi infeliz.
    Quanto ao estado de Goiás nascí lá e já rodei muito, principalmente norte e vale do Araguaia (iilha do bananal) sua área mais deserta e posso te dizer que é fichinha perto da trans garimpeira e afins. Não apenas pela logístia mas muito pelo clima e tipo de solo. Quem já rodou na 163 antes do asfalto sabe o que estou falando.....
    Giovane, respeito sua opniao, com relação ao meu post, vejo que a palavra não é "infeliz", soa um pouco exagerado de sua parte, mas repito é o meu ponto de vista. Quando se cuida do carro ao extremo dificilmente vai dar problema e o pessoal que tem toyota é cuidadoso ao extremo e detalhista ai como um carro com esse zelo todo vai dar problema? É aonde afirmo a tese de que os proprietários de Toyota ajudam sim a marca a ter essa dita "inquebrabilidade quase imortal".
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Giovane, respeito sua opniao, com relação ao meu post, vejo que a palavra não é "infeliz", soa um pouco exagerado de sua parte, mas repito é o meu ponto de vista. Quando se cuida do carro ao extremo dificilmente vai dar problema e o pessoal que tem toyota é cuidadoso ao extremo e detalhista ai como um carro com esse zelo todo vai dar problema? É aonde afirmo a tese de que os proprietários de Toyota ajudam sim a marca a ter essa dita "inquebrabilidade quase imortal".
    Desulpe pelo infeliz o que quiz te mostrar é que o público que mais ama a hlux e compra de olhos fechados NA MINHA REGIÃO tem o uso que vocÊ citou das outras picapes e os que possuem as outras picapes que ficam lustrando e cuidando das mesmas.
    Quem mora em regiões sem recursos não pode se dar ao luxo de ficar na mão por conta de carro, guinchar um carro é muito trabalhoso e caro por aqui. Esse público que gerou 180 hilux e 90 dias de espera na cç de Sinop. Vocês realmente acham que a Toyota vai quebrar a cara? Só se vier com algum defeito muito grave e a marca virar as costas (o que a mit fez na época das L200 bola).
    Infelizmente a Toyota só faz sua obrigação e cobra miuto por isso o probema não é ela e sim as outras que possuem bons carro mas são incompetentes no pós venda um parafuzo que quebra não sei onde te cobram R$ 2.000, dando a impressão que o carro não vale nada e a Toyota diz que era uma poeirinha e troca na garantia sem nem você saber e o carro parece inquebrável Se saiu da garantia você vai em qualquer auto peças e compra um por 100 reais. É assim que as coisas funcionam
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Infelizmente a Toyota só faz sua obrigação e cobra miuto por isso o probema não é ela e sim as outras que possuem bons carro mas são incompetentes no pós venda um parafuzo que quebra não sei onde te cobram R$ 2.000, dando a impressão que o carro não vale nada e a Toyota diz que era uma poeirinha e troca na garantia sem nem você saber e o carro parece inquebrável Se saiu da garantia você vai em qualquer auto peças e compra um por 100 reais. É assim que as coisas funcionam
    exatamente, isso que conversamos umas paginas antes, a toyota cobra caro mas inclui no preco da camionete uma garantia flexivel e uma boa pós venda.. vc esta pagando 20.000 a mais por esses 2 motivos.. na ccs da ford aki dava vontade de ir embora nao tinha nem banheiro na sala de espera, vc ficava esperando la e vc sentia que eles faziam por obrigacao, pq se nao fosse obrigacao eles nem abriam a porta pra vc.. mas claro que cada ccs é uma, a toyota de campo grande por exemplo ja ouvi falar que sao muito azedos, a toyota de maringá dizem que tem ate poltrona de massagem.. tudo pra iludir o cliente
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    ... as outras que possuem bons carro mas são incompetentes no pós venda ...
    É isso aí!!!!!!!!!!!!!!! ... tão simples ... e parece que só a Toyota enxerga isso!!!! ... gastam um dinheirão em propaganda, mas, parece que não gostam de dinheiro e adoram ver reclamações dos usuários, na mídia, em rodas de amigos, quebrando o pau em concessionárias, etc.!!! Rsrsrs. ... agora, quanto a Toyota aumenta preços, são rápidas para acompanhá-la ... neste particular, seus departamentos de marketing e comercial, ficam ligados!!!! ...

Um caso típico que aconteceu aqui (vide "link" abaixo) ... o cara fez reclamação aqui no fórum e, também, no "ReclameAqui" ... vejam que o sujeito sumiu, desapareceu!!!! ... virou pó!!!! ... não voltou para dizer o que aconteceu e, nem sequer, para agradecer a solidariedade dos amigos de fórum ... com certeza, ali teve a interveniência da marca Toyota, que, certamente, preocupa-se com seu nome figurando negativamente nas páginas da mídia ... e essa atitude inteligente, obviamente, tem um preço, que ela irá cobrar de quem?????? ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...o-cuidado.html (Hilux srv a/t com defeito " característica do carro" cuidado!!!)

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

mas eu faria a mesma escolha que vc! entre sw4 e pajero full eu iria de pajero full!
    O carro é da patroa e roda 90% dentro da cidade, então tinha que ser curto. Ficamos entre esperar o Renegade (e pagar pra ver um lançamento) ou comprar um Full 3 portas antes do aumento do dólar (eu já sabia que ia pras estrelas).

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    O mercado é soberano, concordo, mas há a chamada assimetria informacional. O conhecimento técnico, o conhecimento objetivo, não é o mesmo para todos os compradores. Perceba, estamos retirando o subjetivo da jogada mesmo sabendo que muitas vezes é o que prevalece. Uma situação utópica, claro.

Mas se não houvesse essa assimetria, o que aconteceria? E, particularmente, refuto a ideia de que se a maioria escolhe, é pelo melhor. E acredito que concorde comigo.
    Opa Miranda !

Concordo 100% não é maioria que define o que é melhor e a sede por informação é diferente entre as pessoas.
    Mesmo diante disso, é difícil justificar o sucesso da Toyota senão por comportamentos que só ela pratica no mercado.

O GLIDER disse que o carro não quebra porque os donos cuidam bem da manutenção, geralmente feita nas concessionárias. Também acho. Por esse motivo é que Toyotas usados são valorizados. Uma SW4 2008 provavelmente fez todas as manutenções necessárias dentro da própria Toyota porque o custo disso é viável. Agora, faça a mesma coisa numa Discovery 3 2008. Não dá. O preço é abusivo, se torna inviável. Resultado: as pessoas pensam 10.000 vezes antes de comprar uma Discovery usada, mas não titubeiam por uma SW4. Na mesma linha, sabem que se tiverem um problema na SW4, terão dinheiro pra consertar dentro da concessionária, mas irão a falência se isso acontecer no Land Rover.

Podemos discutir aqui aspectos técnicos, prazer de dirigir, itens subjetivos como beleza, tudo bem, mas demora anos pra se construir uma reputação tão sólida que inspire confiança só de se falar o nome como é o caso da Toyota.

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ... e a Toyota, inteligentemente, investiu exatamente neste quesito ... agora, está estigmatizada no mercado como marca que vende tranquilidade ... e cobra mais caro por isso!!!! ... e, dentro deste contexto, tem muita gente que não se incomoda, mesmo, de pagar mais caro ...
    Meu caro enasor, as vezes penso que a Toyota não cobra mais caro. Se formos considerar que seus proprietários não terão "surpresas" quando levarem seus carros na concessionária, talvez o preço seja até menor. Por exemplo, já teve amigo meu com orçamento de R$ 18.000 da Land Rio (concessionária) pra revisão de 80.000 km da Discovery que precisou trocar as buchas da suspensão (as mesmas peças me custaram ~ R$ 5.000 importando direto e mais ~ R$ 1.000 de mão-de-obra em mecânico especializado LR).

Como o GLIDER resumiu, na Toyota você paga caro antes. E não terá surpresas depois. Agora, vamos ver como fazem as outras montadoras ...

Pra não fugir do assunto do tópico, achei que a Hilux 2016 melhorou MUITO o acabamento interno. Acho que ficou em pé de igualdade (senão melhor) do que minha preferência da categoria, a New Ranger.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Pra não fugir do assunto do tópico, achei que a Hilux 2016 melhorou MUITO o acabamento interno. Acho que ficou em pé de igualdade (senão melhor) do que minha preferência da categoria, a New Ranger.
    a hilux puxou muito o interior do corolla, todo mundo zoa, brinca(com um fundo de verdade), mas acho isso um ponto positivo pra hilux, antes interior de corolla do que de gol ne?? gostei dos mimos que a toyota colocou, chave som sensor de proximidade, sistema start/stop(acho uma porcaria, mas veio e é um mimo), ignicao no botao, duto de ar condicionado trasiero, parece ser bem confortavel ao dirigir, 7 airbags, isofix(muito importante pra mim que tenho filho pequeno)..

agora uma coisa que esqueci e acho que todo mundo esqueceu..e aquela frenagem de emergencia com sensor de proximidade?? e a tomada 220v que na thailandia tem no console central?? alguem reparou ou procurou se informar se veio pro brasil?

a hilux puxou muito o interior do corolla, todo mundo zoa, brinca(com um fundo de verdade), ...
    O problema é que o Corolla mais caro compete com o Fusion e o mais barato com o Civic. Aí fica complicado porque o acabamento dos concorrentes humilha e muito, ficou desproporcional.

Já na Hilux, outro segmento ... na minha opinião, a New Ranger (repito, é pessoal) vai ter que se esforçar em 2016 porque a Toyota só não vai vender igual pão quente se a Dilma continuar na presidência.

e a tomada 220v que na thailandia tem no console central??
    Você já viu esse aparelho ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0v-75w-usb-_JM

Eu uso ele quando preciso ligar o notebook...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O problema é que o Corolla mais caro compete com o Fusion e o mais barato com o Civic. Aí fica complicado porque o acabamento dos concorrentes humilha e muito, ficou desproporcional.

Já na Hilux, outro segmento ... na minha opinião, a New Ranger (repito, é pessoal) vai ter que se esforçar em 2016 porque a Toyota só não vai vender igual pão quente se a Dilma continuar na presidência.

Você já viu esse aparelho ?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...0v-75w-usb-_JM

Eu uso ele quando preciso ligar o notebook...
    isso é verdade neilson. top demais esse conversor, nunca tinha visto pequeno assim, bom demais!
    na ram tem original no painel, é bom demais carrega rapido e ate se tiver no meio do mato com uma churrasqueira eletrica da pra ligar! hahahaha

agora uma camionete que vai bater de frente com a nova hilux e nova ranger, é a nova frontier! aqui no paraguai ja tem ela vendendo, rapaz que camionete linda! esquenta os bancos dianteiros cheio de mimo. suspensao traseira com molas helicoidais(espiral), dizem que ficou muito macia! motor continuou o mesmo, 190cv e mudou o cambio 7 u 8 marchas automatica, nao lembro quantas marchas eram!

unica coisa que me impede de trocar minha ram em uma, é justamente o pos venda! nao é so no brasil esse grande problema! aqui o pós venda da nissan eh 0 literalmente e sem exagero.. toyota reina aqui no paraguai mais ainda que no brasil e tudo pelo pós venda..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem