x
Convex Datacenter
Página 33 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2572
  • #385
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    A falta de educação de grande parte das pessoas que compram pick-up (independente da marca) é impressionante e dá pra ver isso nas estradas sem muito esforço. É comum ver esses carros a 140 ... 150 km/h, as vezes mais, fazendo atrocidades sem o mínimo senso de civilidade e segurança, fora que não há estradas no Brasil pra isso (salvo algumas em São Paulo).

    Alguém falou aqui no tópico que quem capota o carro é o motorista. Concordo 100%. Não há tração integral e nem controle de estabilidade pra mudar a física. Ademais, os crash test são feitos a ~ 65 km/h e olha o resultado ! Imagina a 100 km/h.
    eu mesmo tinha dito isso, so pra complementar um pouco. tudo 100% negligencia do motorista. se explode um pneu a 160km/h claro que eh negligencia do motorista, nao tem como dizer que foi culpa da camionete, pois se estourar a 100km/h fica facil do motorista controlar. se ele fizer uma ultrapassagem na chuva perder o controle e capotar, a culpa vai ser da picape ou da negligencia do motorista que nao tomou certa atencao na hora de ultrapassar? claro que nao é so nessa marca, isso eh geral pra todo tipo e modelo de carro. porque na epoca de f250 mwm, hilux 2003, l200 outdoor, nao entrava tanto nesse assunto?? pq na epoca dessas picapes, o pessoal usava pra trabalhar e nao pra apostar corrida e nem mesmo botava a propria segurança na mao de "controles eletronicos". eles tinham noçao de que carro era perigoso.. agora que chegou a mordomia(controles eletronicos de segurança), o pessoal deixa a vida dele na mao disso ai e perde totalmente a noçao de controlar um veiculo, ai ele vai procurar a camionete mais "segura" pra dirigir..

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Algumas tecnologias não, a Nova Hilux é, de longe, a pick-up média com mais mimos do mercado e o nível do acabamento interno ficou bem acima da concorrência.

    Só não vai vender igual pão quente porque a economia brasileira foi destruída pelo governo. Do contrário, já teria ágio e fila de 120 dias.
    eu quis ser um pouco moderado na hora de dizer, pra nao ter discussoes. mas eu concordo com vc. eu acho que em nivel de acabamento a hilux matou a pau. pessoal zoa tira sarro que virou um COROLALUX mas pra mim isso é 1 ponto positivo pra hilux.. ranger com frente/interior de fiesta, s10 com frente/interior de montana, amarok com interior de gol, sem duvidas eu iria de hilux com frente/interior de corolla..
    4X4 Brasil

  • #386
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    Paul walker morreu num Porsche.Nenhum carro é 100% seguro.Controle de estabilidade ajuda mas não faz milagre.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #387
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #388
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    894
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    nao tinha reparado que a versao testada é a SRV que tem 3 airbags(frontal e de joelho).. mais 1 ponto pra ela..

  • #389
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Só para não perder o "gancho" do tema ...

    http://carplace.uol.com.br/latin-nca...asil-ate-2017/

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #390
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    54
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Essa do acidente no RS o cara foi jogado pra fora, estava sem o cinto de segurança. De que adianta comprar um carro com diversos dispositivos modernos de segurança de não usa o mais básico que é o cinto?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #391
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    Qualquer fato isolado que aparece contra a nova Hilux já é motivo para críticas do tipo"custa 190mil e não é la essas coisas".Nem procuram se aprofundar no caso em questão.Por isso só se pode considerar parâmetros como Ncap,ocorrências isoladas são sujeitas a crítica.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #392
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    nao tinha reparado que a versao testada é a SRV que tem 3 airbags(frontal e de joelho).. mais 1 ponto pra ela..
    Confesso, fiquei surpreso com a avaliação da nova Hilux considerando somente 3 airbags.


    Exatamente por isso, comecei a pesquisar sobre o teste feito e, diante disso, faço outras considerações aqui.


    Não tenho dúvida de que o LatinNCAP cumpre uma atividade fundamental e que seus testes, divulgados corretamente, acabam por pressionar montadoras a melhorar seus veículos. Mesmo que isso faça diferença para uma pequena parcela de clientes apenas (por enquanto, espero). Mas...


    Ao comparar o teste da nova Frontier, feito pelo EURONCAP, com o da Hilux SRV, feito pelo LatinNCAP, há algumas diferenças. Muitas, na verdade. Observem os dois vídeos e fiquem atentos à quantidade de testes.


    Primeiro, o da Frontier:





    E agora o da Hilux:





    Além disso, é facilmente visto nos relatórios finais (disponíveis nas páginas dos testes e com links abaixo para facilitar) que essa diferença é considerável na avaliação geral. Observem inclusive que, apesar não haver o teste do ESC no vídeo da Frontier, ele consta como feito no relatório (quem tiver curiosidade sobre como esse teste é feito, há exemplos no site do EURONCAP).


    Da Frontier: http://euroncap.blob.core.windows.ne...-datasheet.pdf


    E da Hilux: http://www.latinncap.com/data/pdf/TO...Airbags_po.pdf


    Antes de fazer a pergunta final, gostaria de acrescentar que essa não é uma crítica à Hilux, mas sim aos métodos utilizados pelo LatinNCAP para a avaliação (infelizmente nesse caso, dela).


    Se a Hilux tivesse sido avaliada como a Frontier na versão de apenas 3 airbags, o que teria acontecido? A versão SRX manteria as 5 estrelas, mas pouco provável que isso acontecesse com a SRV, correto? Aviso aos futuros compradores então.


    Abraço,


    Miranda


    PS.: Enviei uma mensagem sobre as diferenças de testes para o LatinNCAP em comparação com o seu irmão europeu. Não espero nada mais que uma resposta padrão de volta, no estilo script de call center. Mas posto aqui de qualquer forma quando ela chegar.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #393
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Confesso, fiquei surpreso com a avaliação da nova Hilux considerando somente 3 airbags.


    Exatamente por isso, comecei a pesquisar sobre o teste feito e, diante disso, faço outras considerações aqui.


    Não tenho dúvida de que o LatinNCAP cumpre uma atividade fundamental e que seus testes, divulgados corretamente, acabam por pressionar montadoras a melhorar seus veículos. Mesmo que isso faça diferença para uma pequena parcela de clientes apenas (por enquanto, espero). Mas...


    Ao comparar o teste da nova Frontier, feito pelo EURONCAP, com o da Hilux SRV, feito pelo LatinNCAP, há algumas diferenças. Muitas, na verdade. Observem os dois vídeos e fiquem atentos à quantidade de testes.


    Primeiro, o da Frontier:





    E agora o da Hilux:





    Além disso, é facilmente visto nos relatórios finais (disponíveis nas páginas dos testes e com links abaixo para facilitar) que essa diferença é considerável na avaliação geral. Observem inclusive que, apesar não haver o teste do ESC no vídeo da Frontier, ele consta como feito no relatório (quem tiver curiosidade sobre como esse teste é feito, há exemplos no site do EURONCAP).


    Da Frontier: http://euroncap.blob.core.windows.ne...-datasheet.pdf


    E da Hilux: http://www.latinncap.com/data/pdf/TO...Airbags_po.pdf


    Antes de fazer a pergunta final, gostaria de acrescentar que essa não é uma crítica à Hilux, mas sim aos métodos utilizados pelo LatinNCAP para a avaliação (infelizmente nesse caso, dela).


    Se a Hilux tivesse sido avaliada como a Frontier na versão de apenas 3 airbags, o que teria acontecido? A versão SRX manteria as 5 estrelas, mas pouco provável que isso acontecesse com a SRV, correto? Aviso aos futuros compradores então.


    Abraço,


    Miranda


    PS.: Enviei uma mensagem sobre as diferenças de testes para o LatinNCAP em comparação com o seu irmão europeu. Não espero nada mais que uma resposta padrão de volta, no estilo script de call center. Mas posto aqui de qualquer forma quando ela chegar.
    Muito bem observado. Esse Latin Ncap é falho.

  • #394
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Dá para ver nitidamente que as barreiras, tanto a frontal quanto a lateral, eram bem menores na Hilux do que na Frontier, o que acaba por dissipar menos energia nos veículos e consequentemente, menos estragos na Hilux do que na Frontier.

  • #395
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    43
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Olá pessoal apesar de achar a Hilux realmente uma picape mais durável que a concorrência e com um pos venda melhor começo a perceber que após um mês de seu lançamento nunca vi uma nova Hilux na rua. Quando fizeram esse último face lift logo agente se deparava com uma monte. Será que o preço pesou na balança? Tenho visto algumas do último
    Modelo sem placas na rua mais das novas nada... Alguém tem algum dado sobre as vendas? Vocês tem visto desse modelo novo nas ruas ?????

  • #396
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Aqui em Campo Grande eu já vi várias nas ruas, passo todos os dias bem cedo em frente a Toyota e vejo caminhão descarregando hilux das novas. Creio que aqui no estado as vendas devem estar aquecidas. Já a Ford que e ao lado, não vejo quase movimento, inclusive colocaram uma placa com o valor da ranger xl CD diesel, R$91.000,00 e uns quebrados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade