Uma S10 LTZ 2.5flex 4x4 2015...com 20mkm. Como já relatei, só consegui o negócio porque a concessionária tinha repasse para um particular, se eles fossem pegar pra loja era no máximo 80% FIPE, segundo o próprio vendedor.
Versão Imprimível
Uma S10 LTZ 2.5flex 4x4 2015...com 20mkm. Como já relatei, só consegui o negócio porque a concessionária tinha repasse para um particular, se eles fossem pegar pra loja era no máximo 80% FIPE, segundo o próprio vendedor.
Tony vender com 20 mil km é mole.
Quero ver vender com 230 mil.
Mas parabéns. Tenho Hilux a seis anos e gosto muito.
Antonio, obvio que não vamos comparar né...mas por ser um modelo a gasolina, ainda assim achei um bom negocio.
Você fala de onde?
Sou de Minas.
Te disse isso pois a minha com 231kkm apesar de ser uma Toyota é osso de roer quando falo a kilometragem.
Sei que 231kkm é até pouco pra uma pick-up que nunca carregou peso. Mas quem vai comprar não entende isso.
Uma vez mais parabéns pela aquisição!
E ai tonymanero, já está com a Hilux?
Também fechei a minha SRX aqui no Paraná, devo pegar na próxima segunda, dia 23.
Amigos, bom dia!
Já tive a oportunidade de manifestar aqui minha preferência por carros manuais e, como minhas opções estão escassas, estou pensando em pegar uma Hilux STD (modelo 2016). Dentro das opções seria ela ou a Frontier S. Optei pela Toyota.
Visitei uma ccs Toyota em BH e a STD é, praticamente, apenas por encomenda. Assim o vendedor não consegui passar muitas informações sobre o acabamento.
Alguém teve a oportunidade de andar/ver a STD por dentro? A STD até 2015 não tinha nem console central (como disse a minha esposa é igual câmbio de caminhão: brotando do chão... rsrsrs...). E a atual?
Tem ao menos vidro elétrico? (a antiga nem isso tinha) E de mecânica? Tirando o câmbio, possui exatamente a mesma mecânica da SR/SRV? Motor com mesma potência e torque?
A ideia é prepara-la para viagens pois não preciso de carro no dia-a-dia.
Meus últimos dias tem sido uma viagem pela internet atrás de "restos" de estoque da SR antiga (modelo 2015), mas mesmo essas, só encontro cambio automático.
Abraços.
Tiago, ainda não recebi a picape...acho que lá por sexta ou sábado me entregam. Assim que possível posto minhas impressões!
Hoje de manhã fui na Toyota aqui em Porto Alegre e fiz test-drive na Hilux. Achei muito boa a resposta do motor, não ficou devendo em nenhuma situação que forcei no teste. A direção também me surpreendeu pela leveza.
Acabei fechando numa SRX Prata por 179k (com capota e película).
Podia escolher entre branca, prata, preto e vermelho. Peguei a prata pois não estavam cobrando a mais pela cor. O prata é um pouco mais escuro que o normal e ficou muito bonito contrastando com os detalhes cromados e o preto dos pneus, coluna das portas e estribo.
Enfim sou mais um que está apostando na confiabilidade pois espero ficar muuuitos anos com este veículo...
Devo retirar na próxima sexta.
Parabéns Maguba!
Boa tarde!!! Qual o melhor preço para SRV que os colegas conseguiram no Rio Grande do Sul ?? Obrigado