x
Convex Datacenter
Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 534

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    rodrigo,
    começo a achar que este coletor da foto é a melhor opção,tendo em vista que nao existe nada pronto no momento disponivel no mercado.
    quem tem um 14b turbinado,meus parabens,ta mais raro do que a bandeirante serie sport.
    ainda a procura do coletor.
    engraçao que quando ligo nas casas de peças,especializadas em toyota da regiao,ninguem sabe nada sobre este bendito coletor,
    a procura continua quem sabe apareçe alguma novidade efetiva esta semana.
    caso contrario vamos ter que pedir pro rodrigo o fornecedor daquele coletor monstrinho.
    Vai a uma loja de escapamento q tenha dobrador de canos e mande fazer do zero se for o caso, ou tenta importar da Austrália ou algo assim....Compatibility v. Availability 13 BT v. 14 BT or 15 BT - Page 3 esse link tem fotos bem bacanas do 15 BT
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Citação Postado originalmente por mm4x4giallo Ver Post
    O que é EGT?
    rsrsrs (sou meio ingui, ainda...)
    É basicamente um termômetro q vai na saída dos gases do motor, serve para vc monitorar a temperatura de queima do combustível, e assim evitar superaquecimento e/ou quebra do motor!

Se vc buscar no Youtube por "mecamaniaco" verá alguns vídeos da minha band com esse tal termômetro, vale a pena colocar em veículos diesel!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Pessoal
    Alguem sabe ou trabalha numa empresa de fundição ou que faça moldes?
    tenho um coletor do 14b pra turbo, gostaria de fazer mais inclusive pro pessoal aqui do forum, pq pelo que vi ta dificil de encontrar, pelo que andei pesquisando teria que achar uma empresa que fizesse o molde, pra depois fundir quantas peças quiser em ferro fundido... o problema é que em um orçamento que fiz, o preço ficou absurdo pra fazer o molde, da quase pra comprar um willys.....
    []'s

jeperirodesde pequeno,to tentando negociar com a maxxcooler de goiania,eles tem 1 kit para turbinar,
    mas por enquanto a referencia que tenho nao é boa,mas as fotos que recebi deles estao lindas,quase igual a sua.
    estao me pedindo para pagar a adiantado,para eles me enviarem o kit,
    entao preciso d uma referencia da maxcooler,alguem de goiania poderia dar aval.?????

pessoal,sem referencia da maxcooler,e sem opçao de compra de kit ou coletor.
    a solução:
    comprei hoje kit via mxcooler por 1.350,00 que sera entregue daqui uns dias,e vem faltando 01 mangueira do filtro,nao sei qual é,mas segundo eles esta em falta no momento.
    quando chegar informo a relaçã das peças que veio.ok
    falta agora a turbina????????e agora qual turbina ideal.?????

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Felix,

A minha Band tem o intercooler da Maxcooler. Quando eu comprei a "Bandida", já veio com o Turbo instalado, portanto, não sei se o dono comprou o Kit completo ou em partes. Imagino que ele tenha comprado o Kit completo pois ele residia perto de Goiânia.

Outro dia resolvi mexer na instalação do Intercooler pois uma mangueira atrapalhava tirar o elemento filtrante da Caixa de Ar.

Percebi que o Interccoler foi instalado de cabeça para baixo, apesar disto, a meu ver, não afetar o desempenho. Estudando o caso, verifiquei que o Intercooler vem com o diâmetro da "boca" da entrada menor que o da saída, no entanto, para coincidir as medidas da saída do turbo com a entrada do Interccoler, o mecânico o instalou(intercooler) de cabeça para baixo.

Refiz toda a instalação, utilizando joelhos e tubos de alumínio, luvas de silicone a ficou muito boa a instalação. Com isso, posso limpar o filtro de ar sem muito trabalho.

Bem, minha próxima intervenção será para aumentar a pressão da turbina, que não passa de 0,6Kg nem a pau.

Outro detalhe, vi que está faltando uma porca de aperto no coletor, ainda não tentei mas acho dificil conseguir colocá-la. Acredito que seja uma falha de projeto, naturalmente de quem fabricou o coletor, que mais uma vez não posso afirma se foi a Maxcooler.

Abç

pessoal,sem referencia da maxcooler,e sem opçao de compra de kit ou coletor.
    a solução:
    comprei hoje kit via mxcooler por 1.350,00 que sera entregue daqui uns dias,e vem faltando 01 mangueira do filtro,nao sei qual é,mas segundo eles esta em falta no momento.
    quando chegar informo a relaçã das peças que veio.ok
    falta agora a turbina????????e agora qual turbina ideal.?????
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Outro detalhe, vi que está faltando uma porca de aperto no coletor, ainda não tentei mas acho dificil conseguir colocá-la. Acredito que seja uma falha de projeto, naturalmente de quem fabricou o coletor, que mais uma vez não posso afirma se foi a Maxcooler.

Abç
    Deve ser o mesmo problema que detectei aqui num kit maxcooler q montei, ou seja, falha de projeto:

[]'s

jeperirodesde pequeno,to tentando negociar com a maxxcooler de goiania,eles tem 1 kit para turbinar,
    mas por enquanto a referencia que tenho nao é boa,mas as fotos que recebi deles estao lindas,quase igual a sua.
    estao me pedindo para pagar a adiantado,para eles me enviarem o kit,
    entao preciso d uma referencia da maxcooler,alguem de goiania poderia dar aval.?????
    Olha amigo nao sei dizer pois nunca vi um pessoalmente, aqui no forum o pessoal nao falou bem dele, principalemente pelo coletor ter as curvas "mau feita", impossibilitando de colocar a ultima porca, nao sei se esse problema continua
    a turbina tem varios que servem, a mais usada é a apl240, apl 388, mas tem outras como a garret t2 que é menor, (enche mais rapido) e é valvulada....

joao eduardo,vleu pela informação,enviei esta foto a maxcooler,vamos aguardar a resposta,
    jipeirodesdepqueno,vamos descobrir em breve se o defeito continua ou nao,quando chegar o kit.
    posto informação aqui.
    elmer,apesar de nao conseguir colocar esta porca,foi possivel a montagem.?ou necessario algum macete.?
    quantoa turbina,gostei da garret t2 pela sugestao do amigo jepeirdesdepequeno alguma outra sugestao.?
    esperando chegar o kit.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    elmer,apesar de nao conseguir colocar esta porca,foi possivel a montagem.?ou necessario algum macete.?
    Tá montado desde 2008 e funcionando ate hj sem problemas

[]'s

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Fotos das instalações do turbo e intercooler, motor 14b.

Antes:-foto0191.jpg Depois: -dsc02458.jpg
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Citação Postado originalmente por mm4x4giallo Ver Post
    O que é EGT?
    rsrsrs (sou meio ingui, ainda...)
    opa essa band do teu avatar é uma 4 portas encurtada? me mande fotos estou com um projeto parecido

eduardotrol@hotmail.com

um abraço
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem