x
Convex Datacenter
Página 12 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 534

Hybrid View

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Felix,

Pode comprar na Turbo Anhanguera sim !!! Estile na loja deles(sede) semana passada... Já comprei lá várias vezes e é tranquilo demais...

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O pessoal da MNR 4x4 tinha um kit parcial para 14b. Se não me engano vinha o coletor, aeroquip, conexão para tomada de óleo e flange de retorno do óleo.
    SW4 95 caveirão

Isso mesmo Dimasi, eu comprei esse kit com eles, mas eles não vendem mais!

Qualquer lugar q eu vou o pessoal diz q meu kit está muito bem instalado, q orgulho!

São 1,6Kg de pressão final, realmente muito forte!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Então foi vc que comprou o ultimo kit hehehehehe. Quando falei com eles, me informaram que tinham vendido ha pouco tempo.
    Acabei instalando o kit da Anhanguera, tb muito bom, a pressão chega à 1,5kg e o motor ganha outra vida. Em viagem para os Lençóis, cansei de empurrar carrinho mil em ultrapassagens e mesmo em dias quentes ( + de 40ºC ) e uso severo, o motor não passou de 90ºC.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Pior q fui eu mesmo! euhauehuaheuahe A minha tem EGT e mesmo pisando forte na serra entre Paranaguá e Curitiba a temperatura dos gases não passou de 350º C e a temp do motor manteve-se no normal!

Para se ter ideia eu consigo subir toda a serra em 5º e empurrando os carros de passeio e outras caminhonetes mais antigas!
    TROLLER 3.0

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pior q fui eu mesmo! euhauehuaheuahe A minha tem EGT e mesmo pisando forte na serra entre Paranaguá e Curitiba a temperatura dos gases não passou de 350º C e a temp do motor manteve-se no normal!

Para se ter ideia eu consigo subir toda a serra em 5º e empurrando os carros de passeio e outras caminhonetes mais antigas!
    Onde está posicionado o sensor do EGT? No meu motor (MWM SPRINT 6 cilindros) instalei logo após a turbina(carcaça quente) e ele sempre marca acima de 400º

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Onde está posicionado o sensor do EGT? No meu motor (MWM SPRINT 6 cilindros) instalei logo após a turbina(carcaça quente) e ele sempre marca acima de 400º

[]'s
    Está instalado na saída do caracol quente tbm, mais precisamente 5 cm após o início do escapamento.
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de mm4x4giallo
    Entrada
    17/07/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post

O que é EGT?
    rsrsrs (sou meio ingui, ainda...)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por mm4x4giallo Ver Post
    O que é EGT?
    Google is your friend

O que é EGT?
    É basicamente um termômetro q vai na saída dos gases do motor, serve para vc monitorar a temperatura de queima do combustível, e assim evitar superaquecimento e/ou quebra do motor!

Se vc buscar no Youtube por "mecamaniaco" verá alguns vídeos da minha band com esse tal termômetro, vale a pena colocar em veículos diesel!
    TROLLER 3.0

Pessoal
    Alguem sabe ou trabalha numa empresa de fundição ou que faça moldes?
    tenho um coletor do 14b pra turbo, gostaria de fazer mais inclusive pro pessoal aqui do forum, pq pelo que vi ta dificil de encontrar, pelo que andei pesquisando teria que achar uma empresa que fizesse o molde, pra depois fundir quantas peças quiser em ferro fundido... o problema é que em um orçamento que fiz, o preço ficou absurdo pra fazer o molde, da quase pra comprar um willys.....
    []'s

O que é EGT?
    opa essa band do teu avatar é uma 4 portas encurtada? me mande fotos estou com um projeto parecido

eduardotrol@hotmail.com

um abraço
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem