x
Convex Datacenter
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 534

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    A minha também estava sem força nas subidas e com pouca pressão no turbo (máx 0,5 bar).
    Quando comprei o motor troquei (eu mesmo) preventivamente os bicos, porque o motor estava parado há tempos. Fiz a besteira de compra uns xing-ling de nome "Injection Parts" (R$ 40, cada)
    Levei no bombista e ele testou os bicos e não atingiram a vazão necessária. Trocados por bicos originais Denso (R$ 120 cada) e dada uma preventiva na bomba, o motor passou a ter o comportamento padrão do 14B turbo (sube serra em 5º com 1 Kg de pressão).

Obs. Uso turbina 36x42 sem intercooler.

Opa
    estranho que aumentei o débito e a pressão aparenetemente não se mantem constante, o seu manometro de pressão antes de mexer no sistema de alimentação dava picos de 0,5 quando fechava a borboleta ou na aceleração ele se mantinha constante?
    Qual a configuração da turbina? O filtro de ar é original?
    []'s

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Opa
    estranho que aumentei o débito e a pressão aparenetemente não se mantem constante, o seu manometro de pressão antes de mexer no sistema de alimentação dava picos de 0,5 quando fechava a borboleta ou na aceleração ele se mantinha constante?
    Qual a configuração da turbina? O filtro de ar é original?
    []'s
    O meu manômetro está instalado depois da borboleta (foi feito um furo no coletor e rosqueado um bico para a mangueira).
    Mesmo antes de mexer na BI e bicos, a pressão era constante, porém baixa (0,3 a 0,5).
    A configuração da turbina é 36x42, sem Waste-Gate e sem Intercooler.
    O filtro é cilíndrico de papel, do mesmo modelo usado na LR Defender e Hyundai H100.
    Abçs.

pessoal,
    to negociando o kit com a maxcooler,apenas o kit para turbinar o 14b,mas vem sem a turbina por 1.350,00
    vendem tambem o kit para intercooler separado por 1.850,00,este vai ficar para depois.
    ate o momento foi a unica empresa que respondeu/teve interesse na venda,a turbo anhanguera nao responde email.
    alguem poderia dar referencia sobre este kit da maxcooler.???
    quem comprou recebeu conforme o combinado,ou seja sem faltar alguma peça/parafuso.?
    comprando este kit qual sugestao de turbina.???eles me falaram de uma tal D20...?
    jeeperio desde pequeno,espero nao ter os problemas que vc esta tendo,boa sorte na solução e vai informando por aqui a solução definitiva qual foi.ok
    ate mais,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    pessoal,
    to negociando o kit com a maxcooler,apenas o kit para turbinar o 14b,mas vem sem a turbina por 1.350,00
    vendem tambem o kit para intercooler separado por 1.850,00,este vai ficar para depois.
    ate o momento foi a unica empresa que respondeu/teve interesse na venda,a turbo anhanguera nao responde email.
    alguem poderia dar referencia sobre este kit da maxcooler.???
    quem comprou recebeu conforme o combinado,ou seja sem faltar alguma peça/parafuso.?
    comprando este kit qual sugestao de turbina.???eles me falaram de uma tal D20...?
    jeeperio desde pequeno,espero nao ter os problemas que vc esta tendo,boa sorte na solução e vai informando por aqui a solução definitiva qual foi.ok
    ate mais,
    Já instalei um aqui e não gostei, a turbina fica mal posicionada devido o desenho do coletor, vem umas conexões que são desnecessárias e essa "turbina da D20" é um modelo de turbo mais antigo e mais simples q tem no mercado e devem utilizar pra baretear o preço do kit.

Ah, não me pergunte o que sobrou nem o que faltou pois instalei esse kit em 2007... Está funcionando muito bem até hoje mas eu prefiro o coletor fabricado pela anhanguera.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já instalei um aqui e não gostei, a turbina fica mal posicionada devido o desenho do coletor, vem umas conexões que são desnecessárias e essa "turbina da D20" é um modelo de turbo mais antigo e mais simples q tem no mercado e devem utilizar pra baretear o preço do kit.

Ah, não me pergunte o que sobrou nem o que faltou pois instalei esse kit em 2007... Está funcionando muito bem até hoje mas eu prefiro o coletor fabricado pela anhanguera.

[]'s

Felix, o tópico que o Elmer se refere é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...14b-turbo.html
    Tb acho que deve optar pelo da anhanguera.... o coletor é muito bem feito, muito parecido com o original...
    []'s

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Jipeirodesdepequeno, sua Band está sem filtro de ar mesmo?
    Motor não está baixando óleo, soltando muita fumaça? Pode ser que o motor já esteja "abrindo o bico" e por isso a falta de força!

O kit da maxcooler pro OM 314 que eu vi instalado eu não gostei, filtro de ar pequeno pra motor turbinado, intercooler também pequeno, achei tudo subdimensionado!

Abraços.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Jipeirodesdepequeno, sua Band está sem filtro de ar mesmo?
    Motor não está baixando óleo, soltando muita fumaça? Pode ser que o motor já esteja "abrindo o bico" e por isso a falta de força!

O kit da maxcooler pro OM 314 que eu vi instalado eu não gostei, filtro de ar pequeno pra motor turbinado, intercooler também pequeno, achei tudo subdimensionado!

Abraços.
    Estou usando filtro de ar esportivo, até achei meio pequeno mas testando sem ele o desempenho não ta mudando tanto, então enquanto não descobrir onde está o problema não pretendo mexer nele....
    Sobre o motor, por incrivel que pareça não sai fumaça nenhuma, não bate, não baixa óleo, motor ta redondinho....ele não ta sem força, mas não ta típico como 14b turbo (sobe serra em quinta)... está andando um pouco mais que aspirado (pouca diferença)
    E o mais estranho ainda é que mesmo estando nos 3 mil rpm o manômeto de pressão do turbo não sobe ou mantém, ele só da um pico de 0,3 quanto tiro o pé da embreagem e fecha a borboleta, depois cai pra zero.......

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

No endereço abaixo, encontrei este kit parcial. Alguém conhece?
    Gostaria de saber a opinião de todos.
    Kit Parcial do Turbo 14 B

Grato,
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Pessoal.

No endereço abaixo, encontrei este kit parcial. Alguém conhece?
    Gostaria de saber a opinião de todos.
    Kit Parcial do Turbo 14 B

Grato,
    Amigo, como foi dito 2 páginas atras, parece que não estão mais fabricando.... mas se vc conseguir o coletor deixa o aviso aqui pra galera, que também ta procurando

[]'s

Moçada,

Sobre o kit parcial da MNR4x4.

O fornecedor parou a fabricação. Parece que houve uma separação dos sócios e ainda não conseguimos localizar o molde de fundição do coletor. A grande vantagem dessa peça era justamente essa: fundição em peça única, sem adaptação em cima de coletores originais como alguns kits oferecidos no mercado.

Quando localizarmos o molde, pretendemos comprar e continuar a produção, ainda que de forma independente.

Mas infelizmente, por enquanto... virou mosca branca.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu ainda não turbinei minha band, faltou coragem de gastar $$, mas já dei uma boa estudada na questão. Pelo que pude ver, o LDA para usar na bomba da band vem das Hilux, que usam a mesma bomba injetora.

pessoal,sobre o kit para turbinar a band 14b.
    situaçao:
    turbo anhanguera nao tem o coletor,
    maxcooler tambem nao tem coletor,esta em processo de fabricação,sem previsao de entrega.
    MNR,mesma situação do pessoal acima.
    alguma sugestao de onde encontrar um kit para turbinar ja pronto ou o coletor.??????????
    sera que fora do pais consigo,tipo importar???china tem de tudo,sera que em coletor pra band.??
    ajuda ai gente???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem