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  • #97
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Felippe, qual a diferença entre as K16? Ví uma de 966,00 essa é a básica que vc citou?
    Opa.. entao a q citei eh uma das tops... pois q nem vc citou existem mais barato, porem nao aguentam pressoes altas e o rotor eh mais pesado(nao h de titanio).... e tb nao tem reflow na caixa fria..... essa q citei junta todas essas caracteristicas.... a k-16 eh concorrente direta da gt-25...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #98
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Dalmo,

    segue minha ajuda para 2 das questões acima:

    1 - Quem vende o kit turbo completo para 14B com coletor etc, é a Turbo Anhanguera: http://www.turboanhanguera.com.br/sitenovo/ ....o kit da Band não está no site, por isso melhor ligar direto.

    2 - O intercooler dos VW 8-150/8-120 vc encontra na radiadores São Vito por aprox. R$450. Segue contato: http://www.radiadoressaovito.com.br/

    As demais perguntas melhor deixar para o Felippão mesmo!

    Abrs
    falae guiga !!

    daki a poko agente vai pedir participacao dos lucros la na loja em q compramos o intecooler.. ehehehhe ... muito show.. eh legal ver o pessoal mexendo nas bands...

    abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #99
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    falae guiga !!

    daki a poko agente vai pedir participacao dos lucros la na loja em q compramos o intecooler.. ehehehhe ... muito show.. eh legal ver o pessoal mexendo nas bands...

    abs....
    É isso ai, se a dica é boa temos que compartilhar!!!

    Dá gosto mexer e ver novos projetos de Band surgindo!!!

    Vida longa as Band!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #100
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    Valeu Felippe.
    4X4 Brasil Razão: erro de ortografia

  • #101
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Ainda não tive retorno do intercooler, acho que vou ligar lá no sábado..
    Felippe, a turbina que citei, de 966,00 também é uma K16, só que não ví qual a aplicalçao dela. Então mesmo entre as K16 tem diferença?
    Queria turbinar e intercoolar, mas de maneira que a potência fique perto dos 140cv, o que acho razoável para esse motor(14b), o que vc acha?
    Aqui na minha cidade tem muitas empresas especializadas em fazer tubulação em inox(por causa das industrias de laticínios) então eu consigo fazer a tubulação a preço mais baixo do que comprar pronta. Acho que só para o coletor de escape é mais interessante comprar pronto.Então eu estou querendo comprar as peças e montar eu mesmo, pois consigo montar o turbo/intercooler, com uma turbina melhor que a APL240, pelo preço de um kit que usa a APL240. O que vc acham de minha idéia?
    A GT25 é mais barata que as K16?

  • #102
    Usuário Avatar de Glauco mendes
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Ainda não tive retorno do intercooler, acho que vou ligar lá no sábado..
    Felippe, a turbina que citei, de 966,00 também é uma K16, só que não ví qual a aplicalçao dela. Então mesmo entre as K16 tem diferença?
    Queria turbinar e intercoolar, mas de maneira que a potência fique perto dos 140cv, o que acho razoável para esse motor(14b), o que vc acha?
    Aqui na minha cidade tem muitas empresas especializadas em fazer tubulação em inox(por causa das industrias de laticínios) então eu consigo fazer a tubulação a preço mais baixo do que comprar pronta. Acho que só para o coletor de escape é mais interessante comprar pronto.Então eu estou querendo comprar as peças e montar eu mesmo, pois consigo montar o turbo/intercooler, com uma turbina melhor que a APL240, pelo preço de um kit que usa a APL240. O que vc acham de minha idéia?
    A GT25 é mais barata que as K16?
    Amigos me tirem uma duvida qual a configuração das turbinas ( K16 e GT25 ) parte quente e fria? elas são maiores que a APL-240, será que a 525 ficaria bom mo motor mercedes OM-314?

    Abs: Glauco

  • #103
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Ainda não tive retorno do intercooler, acho que vou ligar lá no sábado..
    Felippe, a turbina que citei, de 966,00 também é uma K16, só que não ví qual a aplicalçao dela. Então mesmo entre as K16 tem diferença?
    Opa Dalmo !! blza??

    Exato existe sim diferenca entre as k-16 !!! a diferenca principal e mais importante está no conjunto rotativo ... e na caixa fria q tem refluxo, esta q recomendei.


    Queria turbinar e intercoolar, mas de maneira que a potência fique perto dos 140cv, o que acho razoável para esse motor(14b), o que vc acha?
    Acho q vc esta certissimo !!! concordo q da pra tirar 140cv tranquilo de um 14b .... E te aconselho vc colocar bicos especiais.... pro 364 eu paguei na epoca R$120,00 em cada um na Rasch ... o meu é o de maior vazao q existe para minha bomba... essa turbina com os bicos, fica show ! vc vai ver o coisse q da ... se bobiar dependendo como sua embreagem esta, vai ter q reforcar.... ou senao pisar gradativamente , senao vai patinar... ehehehe

    Aqui na minha cidade tem muitas empresas especializadas em fazer tubulação em inox(por causa das industrias de laticínios) então eu consigo fazer a tubulação a preço mais baixo do que comprar pronta. Acho que só para o coletor de escape é mais interessante comprar pronto.Então eu estou querendo comprar as peças e montar eu mesmo, pois consigo montar o turbo/intercooler, com uma turbina melhor que a APL240, pelo preço de um kit que usa a APL240. O que vc acham de minha idéia?
    Concordo plenamente com vc !!! eu msm preparei minha band ... eu entendo de mecanica.. mas nao vejo secredo em somente montar o kit... o principal esta na regulagem, por isso q falei, se vc nao tiver muita experiencia, leve a algum lugar somente para regular .... e no caso se for colocar os bicos, o cara mexe nos nos bicos e na regulagem dos demais...

    A GT25 é mais barata que as K16?
    Se vc comparar a k-16 q citei, a gt25 eh mais barata sim !!! agora se comparar com essas k-16 tradicionais q falei... q gira em torno de 900 a R$ 1000,00 , sai na msm faixa de preco... Enquanto q a k-16 q citei com rotor de titanio e reflow, preparada pra pressao mais elevada, esta em torno de 1.500,00 a R$ 1.800,00. Onde o mais barato q achei eh no lugar q recomendei: Control Parts.


    Abs !!!
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

  • #104
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Amigos me tirem uma duvida qual a configuração das turbinas ( K16 e GT25 ) parte quente e fria? elas são maiores que a APL-240, será que a 525 ficaria bom mo motor mercedes OM-314?

    Abs: Glauco
    Olá Glauco,

    Acho q a 525 nao ficaria bom nao ... a nao ser q mudasse a caixa quente para .48, mas msm assim acho q nao vai ficar legal nao.

    Com relacao as medidas, a gt-25 é valvulada com .50 fria e .63 quente, com relacao ao rotor nao sei de cabeca.... a K-16 nao sei a medida exata tb, mas sao concorrentes diretas .... porem dizem as más linguas q a gt-25 nao aguenta pressao muito alta. A gt-25 vem nos MWM 6cil da silverado.
    Felippe (Bob Filho)

  • #105
    Usuário Avatar de Glauco mendes
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Glauco,

    Acho q a 525 nao ficaria bom nao ... a nao ser q mudasse a caixa quente para .48, mas msm assim acho q nao vai ficar legal nao.

    Com relacao as medidas, a gt-25 é valvulada com .50 fria e .63 quente, com relacao ao rotor nao sei de cabeca.... a K-16 nao sei a medida exata tb, mas sao concorrentes diretas .... porem dizem as más linguas q a gt-25 nao aguenta pressao muito alta. A gt-25 vem nos MWM 6cil da silverado.
    Blz meu caro , valeu pela orientação se ñ for encomodo me passa a referencia desta k16 do cargo que estas falando vou dar uma pesquisada?

    Abs.....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #106
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Olá Dalmo,

    Tenho aki uma indicação para os melhores preços que pesquisei na época que estava comprando a minha:

    - Se vc tá procurando a k-16(BorgWarner):
    http://www.controlparts.com.br/ecomm...imageField.y=0

    Essa empresa Control Parts é em campinas, se quiser tem uma representante que é em SP Capital:
    Destak Diesel
    Rua da Balsa,1304
    Contato: Priscila 3933-9077

    Quando comprei a minha, reservei direto com a Priscila e paguei a ela, porem a nota vem direto da ControlParts... Inclusive, essa empresa Destak, é representante da ZF tb....

    - Se vc tá procurando a gt-25 (garrett):
    Bodipasa: (11)3526-3000

    Obs: Se vc escolher a k-16, não utilize a k-16 normal, opte por essa do Cargo 815, pois ela vem com reflow(ganha alguns cvs, dependendo da preparação) e preparada para alta pressão já. Pressão fábrica dela é 1,5 kg, chegando a 2kg fácil fácil, só regular a Wastegate...

    Espero ter ajudado...

    Abs,

    Olá Glauco,

    Ja havia postado a referencia dela ... estão acima os contatos e a referencia da k-16 é 53169887147 , como consta no site que menciono.

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #107
    Usuário Avatar de Glauco mendes
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Olá Glauco,

    Ja havia postado a referencia dela ... estão acima os contatos e a referencia da k-16 é 53169887147 , como consta no site que menciono.

    Abs...
    Felippe passei uma MP..............

    Abs..
    Glauco Mendes...
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  • #108
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    Felippe,Blz!!!
    Para voce colocar esta K-16 no lugar da sua turbina MP voce teve que trocar o coletor?A curva de saida de escape voce usou a mesma?


    Abraço
    Junior

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