x
Convex Datacenter
Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 534

Vou ver se encontro o intercooler do 8-150 por aqui.... De qlqr forma, passei numa fábrica de intercoolers e radiadores e eles cobram R$ 550,00 para fazer o intercooler do tamanho ideal para caber na frente do radiador original....

Creio q vá ficar o bixo, já andei numa band 14b de um amigo e realmente fica muito bom, isso q ela nem tinha intercooler... Creio q a minha q já deu 140 Km/h no GPS conseguirá dar km com facilidade....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

cooler

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Vou ver se encontro o intercooler do 8-150 por aqui.... De qlqr forma, passei numa fábrica de intercoolers e radiadores e eles cobram R$ 550,00 para fazer o intercooler do tamanho ideal para caber na frente do radiador original....

Creio q vá ficar o bixo, já andei numa band 14b de um amigo e realmente fica muito bom, isso q ela nem tinha intercooler... Creio q a minha q já deu 140 Km/h no GPS conseguirá dar km com facilidade....
    Meca o cooler do 8 150 fica perfeito na band, copiei a formula ultilizada por varios companheiros daqui do forum e o unico trabalho e fazer 04 suportes em forma de "L" para prender nas laterais onde fica o radiador. Da uma zoiada ai no meu instalado.

-cooler-2.jpg-cooler.jpg-instal-1.jpg-dsc01645.jpg
    Essas duas tambem antes de instalar o coizado.-intercooler-20003.jpg-intercooler-20002.jpg

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

stvbker,
    na foto notei que seu motor nao o 14b,
    para o 14b,qual intercooler consigo adaptar.?
    os preços que tenho ate o momento:
    intercooler com ajuste no radiador/ar condicionado=2.000,00,falou que tem que mexer no filtro de ar,reservatorio do radiador/suporte do radiador,serviço para 03 dias,
    kit turbo anhanguera=2.000,00 mangueiras/turbina/braçadeira,somente sob encomenda=03 dias minimo,
    despesas mecanico=???
    ajuste/regulagem na bomba injetora=???
    a conta ta ficando muito alta,quem tem poderia colocar fotos detalhadas e os ajustes que foram feitos.????
    quais erros ocorreram.?
    como melhorar o preço.??

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    stvbker,
    na foto notei que seu motor nao o 14b,
    para o 14b,qual intercooler consigo adaptar.?
    os preços que tenho ate o momento:
    intercooler com ajuste no radiador/ar condicionado=2.000,00,falou que tem que mexer no filtro de ar,reservatorio do radiador/suporte do radiador,serviço para 03 dias,
    kit turbo anhanguera=2.000,00 mangueiras/turbina/braçadeira,somente sob encomenda=03 dias minimo,
    despesas mecanico=???
    ajuste/regulagem na bomba injetora=???
    a conta ta ficando muito alta,quem tem poderia colocar fotos detalhadas e os ajustes que foram feitos.????
    quais erros ocorreram.?
    como melhorar o preço.??
    Aqui em Curitiba o pessoal da Lacombe faz a instalação do turbo completinho por R$ 3600,00. Eu estou me segurando para não fechar, eles fazem todas as adaptações do filtro, intercooler, bomba injetora e mangueiras, faltaria apenas o escapamento pois eles entregam com a saída da turbina somente....

A turbina q eles utilizam na band 14B é a da Silverado valvulada e a configuram com 1KG, eu vi instalado em uma e achei muito bem feito o trabalho!
    TROLLER 3.0

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Felix
    Turbinei a minha hà uma semana. Kit anhanguera com flexíveis de silicone e abracadeiras especiais em inox sem intercooler = 2.100.
    A M.O. foi 800 mas tinha outros serviços junto. Só a instalação e regulagem seria 450. Escape com abafador turbão = 490.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Felix
    Turbinei a minha hà uma semana. Kit anhanguera com flexíveis de silicone e abracadeiras especiais em inox sem intercooler = 2.100.
    A M.O. foi 800 mas tinha outros serviços junto. Só a instalação e regulagem seria 450. Escape com abafador turbão = 490.
    Abs
    Fabiano
    Qual turbina vc colocou? Tem fotos?
    TROLLER 3.0

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    A turbina é a APL240. Daki a pouco posto foto
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Aqui em Curitiba o pessoal da Lacombe faz a instalação do turbo completinho por R$ 3600,00. Eu estou me segurando para não fechar, eles fazem todas as adaptações do filtro, intercooler, bomba injetora e mangueiras, faltaria apenas o escapamento pois eles entregam com a saída da turbina somente....

A turbina q eles utilizam na band 14B é a da Silverado valvulada e a configuram com 1KG, eu vi instalado em uma e achei muito bem feito o trabalho!

A turbina da Silverado, é a GT-25 , tb fica legal no 14b ...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    A turbina é a APL240. Daki a pouco posto foto
    E ai Dimasi, o que achou da band turbinada? é outro carro?? ehehehehe

Tá rodando com 1,2kg na APL ?

Abssss...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Realmente fica outro carro. Muito mais gostoso de andar na estrada. Em 5a a 80 é só dar acelerador que rapidinho chega a 120, mais rápido que muito carro de passeio. Em ultrapassagens acabou o desespero hehehe. A pressão tá batendo em 1,2 / 1,3 kg.
    Mas na velocidade final não houve muito ganho. No plano chega aos 130 fácil com a turbina cheia e ainda com sobra de RPM, mas empaca nisso. Seria alguma regulagem na BI ?
    Abs ( já pensando no intercooler e outros ups...)
    SW4 95 caveirão

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente fica outro carro. Muito mais gostoso de andar na estrada. Em 5a a 80 é só dar acelerador que rapidinho chega a 120, mais rápido que muito carro de passeio. Em ultrapassagens acabou o desespero hehehe. A pressão tá batendo em 1,2 / 1,3 kg.
    Mas na velocidade final não houve muito ganho. No plano chega aos 130 fácil com a turbina cheia e ainda com sobra de RPM, mas empaca nisso. Seria alguma regulagem na BI ?
    Abs ( já pensando no intercooler e outros ups...)
    Show de bola Dimasi........

mas a velo final nao muda mesmo.... se quiser mais final, tem q ou aumentar diametro do pneu, ou alongar o diferencial.....

absss
    Felippe (Bob Filho)

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Show de bola Dimasi........

mas a velo final nao muda mesmo.... se quiser mais final, tem q ou aumentar diametro do pneu, ou alongar o diferencial.....

absss
    Na verdade não, deve ter algo na BI dele mesmo pois o 14B gira até 4000 RPM, é suficiente para dar KM na band! A minha antes de colocar pneus 33" chegava a marcar 140km/h no velocimentro, agora não consegue passar dos 130km/h na reta, só na descida, e olha que para andar a 130km/h a rotação está por volta de 2700 RPM.....
    TROLLER 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem