x
Convex Datacenter
Página 23 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 534

boas noticias a turbo anhanguera ta com kits a pronta entrega!!! acabei de ligar la, é alguma coisa em torno de 1900 reais.

Nao instalam turbo??

Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    boas noticias a turbo anhanguera ta com kits a pronta entrega!!! acabei de ligar la, é alguma coisa em torno de 1900 reais.
    Caio liguei agora, neste momento para agendar para Janeiro a instalação para minha Band. Disseram que não instalam turbo, o telefone que liguei 011-34887000 estranho isto. telefone direto do site turboanhaguera.com.br

terias maiores informações.

att

Wanderson

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Que eu saiba eles só vendem o kit e não fazem instalação. E esse preço de 1.900 está bom (se incluir a turbina).

A instalação qualquer mecânico de boa vontade é capaz de fazer sem problemas.

a turbo anhanguera ficou de me ligar quando o kit turbo para 14b estiver disponivel,ate o momento nao recebi ligação deles.
    mas de qualquer forma ja comprei o da maxcooler,e enviei a foto que esta neste topico para avaliação e possivel correção,ficaram de dar um retorno para esta semana.
    amanha vou entrar em contato com eles
    pelo jeito estamos na mao de 02 fornecedores,e pior nao enchergam os donos de bandeirante como clientes,
    me sinto como se estivesse pedindo favor a turbo anhanguera e a max cooler para me venderem um kit turbo,
    pelo preço do produto deveriam tratar a gente bem melhor,
    fico pensando se algum dia eu precisar de 01 parafuso destas duas empresas,ai vao pisar no meu pescoço.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Será que alguma das duas empresas tem os canos de óleo da turbina pronto?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Será que alguma das duas empresas tem os canos de óleo da turbina pronto?
    Não sei se vendem separado mas nos kits só vem com a tubulação de entrada(pressão de óleo), o da MaxCooler é tubo rígido e vem com um adaptador pra montar junto com o bulbo de óleo(bem mal projetado) , o da anhanguera é flexível em aeroquip pra ser montado na galeria de lubrificação bem próximo da frente do motor.

[]'s

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Elmer, deixa eu aproveitar um pouco do seu conhecimento. Minha questão é a seguinte, eu fui comprando aos poucos as peças da turbina do meu jipe. Já tenho o coletor, a turbina(uma K16 que sai nos motores mercedes).
    Falta o intercooler, as mangueiras de óleo e a tubulação.
    Eu uso o jipe diariamente, é meu único carro. Então, tenho que juntar o máximo possível de peças para que a parada dele na oficina seja a menor possível.
    Eu ainda não sei de onde tirar o óleo para lubrificar a turbina. Não sei se preciso colocar um silencioso(nem qual). Aqui em Poços tem uma oficuna de preparação que dobra tubos para escape. Então já tenho onde fazer isso(apesar de muito caro). Mas não consegui fazer o flexível de óleo da turbina, e também não sei como fazer o retorno do óleo para o motor. Vc poderia me dar mais informações sobre isso?

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Ia esquecendo, não estou conseguindo falar na Vito radiadores, onde tem o intercooler com preço melhor, alguém tem o tel de lá?

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    ...
    Eu ainda não sei de onde tirar o óleo para lubrificar a turbina. Não sei se preciso colocar um silencioso(nem qual). Aqui em Poços tem uma oficuna de preparação que dobra tubos para escape. Então já tenho onde fazer isso(apesar de muito caro). Mas não consegui fazer o flexível de óleo da turbina, e também não sei como fazer o retorno do óleo para o motor. Vc poderia me dar mais informações sobre isso?
    Cara, estou meio ocupado no momento mas vou tentar te explicar sem fotos.
    A pressão de óleo como falei acima tem que vir da galeria de lubrificação, um duto onde fica localizado o bulbo de óleo, logo após o bulbo(em direção a frente do motor) tem um pequeno bujão e ali pode ser conectado ao aeroquip(ou tubulação)de pressão que é montada na parte superior do centro da turbina.

Já pro retorno tem duas opções, começando pela turbina pois dependendo do modelo vai ter que fazer a conexão de saída ou apenas enroscar um nipple caso tenha rosca na parte inferior do centro da turbina.

Outro detalhe é na parte do motor, o método convencional é retirar o carter, furar a lateral e soldar um cano em forma de L e conectar uma mangueira com 1/2" de diametro.

Esqueci de comentar acima que no kit da anhanguera vem um tampão em aluminio pra ser instalado na lateral do bloco e este tem um nipple recebe a mangueira que vem do corpo da turbina. Sem necessidade de desmontar nada no motor, apenas retirar um dos selos do bloco pra encaixar esse tampão.

[]'s

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Elmer, eu ví mesmo esse sistema onde o retorno é no selo do bloco. Qual dos dois sistemas vc acha melhor? E o aeroquip, para qual pressão tem que ser?

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Elmer, eu ví mesmo esse sistema onde o retorno é no selo do bloco. Qual dos dois sistemas vc acha melhor? E o aeroquip, para qual pressão tem que ser?
    Com o tampão no lugar do selo ficou melhor, mais limpo o visual e mais facil de instalar.

Sobre o aeroquip não sei te responder se tem níveis de resistência da pressão como nas mangueiras emborrachadas.

[]'s

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tenho um manômetro instalado na tomada de óleo e a pressão com o motor frio chega a 5Kg, então um aeroquip que aguenta até 10kg, tá de bom tamanho.
    Dalmo teu motor é 14B ? Se for posto as fotos da instalação. Vendo fica facim. Dá para fazer em casa. aí e só regular a BI e fazer um escapamento de 2,5" só com um abafador turbão. Depois disso, vc vai arrumar desculpa para pegar a estrada toda hora hehehehe. a band fica o bixo. Não tem ( nem poderia ) a final de um carro de passeio mas nas retomadas e subidas empurra os carros de plástico sem necessidade de ficar reduzindo.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem