x
Convex Datacenter
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 534
  • #337
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50



    Eu recomendo andar abaixo de 100km/h nesses primeiros 5mil km se possível sem engatar a 5a pra favorecer o processo de amaciamento.

    Outra coisa, qual o intervalo de trocas de óleo q recomendaram ?

    []'s

  • #338
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    Felix,
    Acho 120 uma velocidade alta para cruzeiro numa Band. Claro que numa pista lisa, sem movimento vc consegue manter 120, 130 tranquilamente. A final vai depender da config da turbina e dos pneus. Com pneus AT altos e não muito largos, vc consegue uns 150 se tocar direitinho.
    Obs. Não recomendo andar nessa velocidade hehehehe.
    SW4 95 caveirão

  • #339
    elmer,
    andei na casa de 100km/h por cerca de 2hrs,com a 5marcha engatada,nao sabia deste detalhe,
    vou tentar nao me empolgar ate os 5milkm.
    a instrucao foi trocar oleo e filtro com 5milkm,utilizar oleo turbo br ou similar mas turbo,
    voltar na mecanica com 10milkm para verificação de vazamento/troca de oleo/filtros e possiveis ajustes.
    dimasi,
    a ideia de 120km/h seria num trecho de reta,aqui pela regiao temos pista que permite esta velocidade,
    dentro da legislação,
    utilizo pneus 215/80r16 ou seja os originais da band curta,
    andar a 150km/h nao pretendo muita velocidade para a viatura,so perguntei da velocidade final por curiosidade,
    porque parece que tem uma folga grande ainda no pedal de acelerador,ai a curiosidade aperta,rsrs.
    ate mais,

  • #340
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    faz essa primeira troca de óleo e filtro logo com 3mil e depois a cada 5mil.

    é pro bem do seu motor.

    []'s

  • #341
    Usuário Avatar de Rjblopes
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Turbo 14B

    -turbo-4.jpg-turbo-3.jpg-turbo-2.jpg-turbo-1.jpg Pessoal sou novo no site, tenho lido muito os comentarios de todos e com esta ajuda vou montando minha Bandeirantes 1995, 14B, freio a disco, ar quente e frio, bloqueio dianteiro 100%, flutuante traseiro etc... como sabemos a lista e interminavel... Gostaria de dividir com os colegas a instalacao do turbo, APL240 com intercooler, mudei o filtro e a bateria de lado como podem ver nas fotos, estou usando pouca pressao 0.8 e o carro e totalmente outro muito alinhado aos comentarios dos colegas. Gastei uns R$4.000 contabilizando tudo, inclusive revisao completa de cabecote e BI, estou muito feliz com o resultado. Rodrigo.

  • #342
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    Nunca tinha visto esse arranjo, invertendo bateria e filtro de posição. Interessante e serviço muito bem feito. O vaso expansor do radiador me parece ser da VW. Esse sistema é pressurizado, ao contrario do original. Isso não pode trazer problemas ?
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #343
    Usuário Avatar de Rjblopes
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Dimasi, e verdade e do VW, estamos testando, ate o momento 3 semanas, nao deu problema, temperatura normal, mesmo assim valeu a dica vou ficar mais atento.

  • #344
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    QQ coisa faz um furinho na tampa que ele fica como o original. O maior problema é pressurizar um sistema que não é projetado para isso. A tampa do radiador do 14b é para 13 lbs. Se a pressão desse vaso de expansão for maior que isso pode dar problema.
    SW4 95 caveirão

  • #345
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Nunca tinha visto esse arranjo, invertendo bateria e filtro de posição. Interessante e serviço muito bem feito. O vaso expansor do radiador me parece ser da VW. Esse sistema é pressurizado, ao contrario do original. Isso não pode trazer problemas ?
    Abs
    Eu tinha uma band com esse sistema, funciona muito bem, veja na foto o 14b tdi com o vaso expansor, a turbina se não me engano era uma T2, intercooler da s10 2.8, dava 0,8 em ré, na serra era 5m direto rsrs

    -dsc01638.jpg

  • #346
    rjblopes,
    ficou muito bom a sua configuração,e pelo preço que vc esta falando nem se fala.
    eu gastei um pouco mais que voce e ainda tenho duvida se valeu a pena.
    tinha um motor tranquilo com 375milkm inventei de turbinar e so dor de cabeça ate o momento,
    esta semana esta na funilaria/pintura para fazer o paralama que riscaram quando foram montar o motor,
    o risco nao foi grande mas vai pintar inteiro para nao ficar com retoque valor 500 conto.
    daqui uns dias rumo a fenajeep pra testar como ficou.

  • #347
    Usuário Avatar de Rjblopes
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Origado Felix, sinto muito pela sua experiencia, serve para todos nos como chamada de atencao e aprendizagem.

  • #348
    Citação Postado originalmente por Rjblopes Ver Post
    -turbo-4.jpg-turbo-3.jpg-turbo-2.jpg-turbo-1.jpg Pessoal sou novo no site, tenho lido muito os comentarios de todos e com esta ajuda vou montando minha Bandeirantes 1995, 14B, freio a disco, ar quente e frio, bloqueio dianteiro 100%, flutuante traseiro etc... como sabemos a lista e interminavel... Gostaria de dividir com os colegas a instalacao do turbo, APL240 com intercooler, mudei o filtro e a bateria de lado como podem ver nas fotos, estou usando pouca pressao 0.8 e o carro e totalmente outro muito alinhado aos comentarios dos colegas. Gastei uns R$4.000 contabilizando tudo, inclusive revisao completa de cabecote e BI, estou muito feliz com o resultado. Rodrigo.
    Clap clap clap clap

    Que serviço caprichado!!! Percebemos a preocupação com qualidade em cada mínimo detalhe.

    Parabéns, ficou excelente!!!

    Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade