x
Convex Datacenter
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 534
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Eu recomendo andar abaixo de 100km/h nesses primeiros 5mil km se possível sem engatar a 5a pra favorecer o processo de amaciamento.

Outra coisa, qual o intervalo de trocas de óleo q recomendaram ?

[]'s

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Felix,
    Acho 120 uma velocidade alta para cruzeiro numa Band. Claro que numa pista lisa, sem movimento vc consegue manter 120, 130 tranquilamente. A final vai depender da config da turbina e dos pneus. Com pneus AT altos e não muito largos, vc consegue uns 150 se tocar direitinho.
    Obs. Não recomendo andar nessa velocidade hehehehe.
    SW4 95 caveirão

elmer,
    andei na casa de 100km/h por cerca de 2hrs,com a 5marcha engatada,nao sabia deste detalhe,
    vou tentar nao me empolgar ate os 5milkm.
    a instrucao foi trocar oleo e filtro com 5milkm,utilizar oleo turbo br ou similar mas turbo,
    voltar na mecanica com 10milkm para verificação de vazamento/troca de oleo/filtros e possiveis ajustes.
    dimasi,
    a ideia de 120km/h seria num trecho de reta,aqui pela regiao temos pista que permite esta velocidade,
    dentro da legislação,
    utilizo pneus 215/80r16 ou seja os originais da band curta,
    andar a 150km/h nao pretendo muita velocidade para a viatura,so perguntei da velocidade final por curiosidade,
    porque parece que tem uma folga grande ainda no pedal de acelerador,ai a curiosidade aperta,rsrs.
    ate mais,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    faz essa primeira troca de óleo e filtro logo com 3mil e depois a cada 5mil.

é pro bem do seu motor.

[]'s

Usuário Avatar de Rjblopes
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Agradecimentos: 0

Turbo 14B

-turbo-4.jpg-turbo-3.jpg-turbo-2.jpg-turbo-1.jpg Pessoal sou novo no site, tenho lido muito os comentarios de todos e com esta ajuda vou montando minha Bandeirantes 1995, 14B, freio a disco, ar quente e frio, bloqueio dianteiro 100%, flutuante traseiro etc... como sabemos a lista e interminavel... Gostaria de dividir com os colegas a instalacao do turbo, APL240 com intercooler, mudei o filtro e a bateria de lado como podem ver nas fotos, estou usando pouca pressao 0.8 e o carro e totalmente outro muito alinhado aos comentarios dos colegas. Gastei uns R$4.000 contabilizando tudo, inclusive revisao completa de cabecote e BI, estou muito feliz com o resultado. Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Nunca tinha visto esse arranjo, invertendo bateria e filtro de posição. Interessante e serviço muito bem feito. O vaso expansor do radiador me parece ser da VW. Esse sistema é pressurizado, ao contrario do original. Isso não pode trazer problemas ?
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Obrigado Dimasi, e verdade e do VW, estamos testando, ate o momento 3 semanas, nao deu problema, temperatura normal, mesmo assim valeu a dica vou ficar mais atento.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    QQ coisa faz um furinho na tampa que ele fica como o original. O maior problema é pressurizar um sistema que não é projetado para isso. A tampa do radiador do 14b é para 13 lbs. Se a pressão desse vaso de expansão for maior que isso pode dar problema.
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Nunca tinha visto esse arranjo, invertendo bateria e filtro de posição. Interessante e serviço muito bem feito. O vaso expansor do radiador me parece ser da VW. Esse sistema é pressurizado, ao contrario do original. Isso não pode trazer problemas ?
    Abs
    Eu tinha uma band com esse sistema, funciona muito bem, veja na foto o 14b tdi com o vaso expansor, a turbina se não me engano era uma T2, intercooler da s10 2.8, dava 0,8 em ré, na serra era 5m direto rsrs

-dsc01638.jpg

rjblopes,
    ficou muito bom a sua configuração,e pelo preço que vc esta falando nem se fala.
    eu gastei um pouco mais que voce e ainda tenho duvida se valeu a pena.
    tinha um motor tranquilo com 375milkm inventei de turbinar e so dor de cabeça ate o momento,
    esta semana esta na funilaria/pintura para fazer o paralama que riscaram quando foram montar o motor,
    o risco nao foi grande mas vai pintar inteiro para nao ficar com retoque valor 500 conto.
    daqui uns dias rumo a fenajeep pra testar como ficou.

Entrada
    01/11/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Origado Felix, sinto muito pela sua experiencia, serve para todos nos como chamada de atencao e aprendizagem.

Citação Postado originalmente por Rjblopes Ver Post
    -turbo-4.jpg-turbo-3.jpg-turbo-2.jpg-turbo-1.jpg Pessoal sou novo no site, tenho lido muito os comentarios de todos e com esta ajuda vou montando minha Bandeirantes 1995, 14B, freio a disco, ar quente e frio, bloqueio dianteiro 100%, flutuante traseiro etc... como sabemos a lista e interminavel... Gostaria de dividir com os colegas a instalacao do turbo, APL240 com intercooler, mudei o filtro e a bateria de lado como podem ver nas fotos, estou usando pouca pressao 0.8 e o carro e totalmente outro muito alinhado aos comentarios dos colegas. Gastei uns R$4.000 contabilizando tudo, inclusive revisao completa de cabecote e BI, estou muito feliz com o resultado. Rodrigo.
    Clap clap clap clap

Que serviço caprichado!!! Percebemos a preocupação com qualidade em cada mínimo detalhe.

Parabéns, ficou excelente!!!

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem