x
Convex Datacenter
Página 25 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 764
  • #289
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    57
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, uma ideia doida que me ocorreu agora:

    Já que o V6 foi descontinuado, alguém já foi atrás de algum tipo de preparação para aumentar a potência do motor 2.0?

    Sei lá, desde uma mexida na eletrônica da injeção, usinagem do motor em alguma retifica, ou outras soluções que eu como leigo em mecânica nem sequer imagine, ou mesmo a troca completa do motor?

    [][] curiosos,
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #290
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Minha GV 2014 tem preparação eletrônica Losacco, filtro K&N e velas NGK Laser Iridium, além de reprogramação do escalonamento do câmbio AT. Ficou muito experta e mais econômica na estrada. Não tenho números de dinamômetro. Losacco informa ~+20% de torque e ~+10% de potência. A grande diferença está no câmbio que responde muito mais ágil.
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #291
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    57
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Minha GV 2014 tem preparação eletrônica Losacco, filtro K&N e velas NGK Laser Iridium, além de reprogramação do escalonamento do câmbio AT. Ficou muito experta e mais econômica na estrada. Não tenho números de dinamômetro. Losacco informa ~+20% de torque e ~+10% de potência. A grande diferença está no câmbio que responde muito mais ágil.
    E o consumo na cidade, Conrado?
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #292
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ERAN- Ver Post
    E o consumo na cidade, Conrado?
    Everton. Se vc dirige leve na cidade, apenas encostando o pé no acelerador e deixando o AT trabalhar, o consumo urbano ficou igual para melhor, ~ 7,00 km/L. Se vc fica se divertindo com o novo torque e resposta rápida do câmbio, pisando fundo, cai para ~5,00 km/L ou até menos. Na estrada aberta, tipo Bandeirantes, está fazendo entre 10,5 e 11,00. Índice que nunca tinha alcançado antes em nenhuma situação de viagem. Na melhor das hipóteses tinha conseguido pontualmente 10,00 km/L. Ainda não testei em estrada de serra sinuosa nem em trilha. Faz só 2 semanas da preparação completa. Abraço.
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #293
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Evandro:
    Bom dia.
    Vi em algum post da 4x4 Brasil que você colocou pneus AT 255 no seu GV.

    Para meu GV 2014 com rodas r18 não tem pneu AT na medida original 225/60 e estou olhando uns pneus Maxxis AT 771 255/55 r 18. Na altura muda muito pouco, só 5 mm mais alto, o que não vai ser problema. Minha dúvida é a largura com mais 30 mm totais, 15 mm a mais para cada lado.

    No seu carro o pneu roda safo? Não raspa nas curvas ou nos amortecedores lateralmente?

    Agradeço comentários.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #294
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Evandro:
    Bom dia.
    Vi em algum post da 4x4 Brasil que você colocou pneus AT 255 no seu GV.

    Para meu GV 2014 com rodas r18 não tem pneu AT na medida original 225/60 e estou olhando uns pneus Maxxis AT 771 255/55 r 18. Na altura muda muito pouco, só 5 mm mais alto, o que não vai ser problema. Minha dúvida é a largura com mais 30 mm totais, 15 mm a mais para cada lado.

    No seu carro o pneu roda safo? Não raspa nas curvas ou nos amortecedores lateralmente?

    Agradeço comentários.
    Abraço.
    Conrado,

    essa foto sua foi tirada no Jalapão?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #295
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Conrado,

    essa foto sua foi tirada no Jalapão?
    A do meu Avatar? Sim! Outubro 2014.
    Em setembro vamos para o Pantanal e Bonito.
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #296
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    A do meu Avatar? Sim! Outubro 2014.
    Em setembro vamos para o Pantanal e Bonito.
    Abraço.
    Pantanal e Bonito estão em 2º na lista de viagens. Quero ir pra Chapada da Diamantina primeiro. Talvez esse ano ainda saia uma delas.

    Problema que estou gostando tanto do Jimny já que to me imaginando viajando nele.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #297
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Alguém lembra de cabeça a capacidade em Watts da tomada do porta mala do Grand Vitara? Estou comprando uma geladeirinha 12V e queria ter certeza de que o fusível vai aguentar...
    Obrigado.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #298
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    57
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Alguém lembra de cabeça a capacidade em Watts da tomada do porta mala do Grand Vitara? Estou comprando uma geladeirinha 12V e queria ter certeza de que o fusível vai aguentar...
    Obrigado.
    As tomadas juntas tem capacidade para 120w.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #299
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando os comentários sobre passeios, estão todos convidados para a Expedição Litoral do Nordeste Off Road, de 15 a 30/08/2015.

    Reserve uma ou duas semanas de suas férias!


    De 15 a 30 de agosto teremos a EXPEDIÇÃO ROTA DA AVENTURA - LITORAL DO NORDESTE OFF ROAD.


    Muita água, areia, praia, beleza, diversão, aventura e off road!


    Para maiores informações acesse http://www.foradacidade.com/turismo/...este-off-road/
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #300
    Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    57
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Minha GV 2014 tem preparação eletrônica Losacco, filtro K&N e velas NGK Laser Iridium, além de reprogramação do escalonamento do câmbio AT. Ficou muito experta e mais econômica na estrada. Não tenho números de dinamômetro. Losacco informa ~+20% de torque e ~+10% de potência. A grande diferença está no câmbio que responde muito mais ágil.
    Oi Conrado, achei muito bacana a preparação que vc fez, mas agora fiquei triste - teria que levar meu carro aqui de Manaus até São Paulo pra fazer também, né?

    [][],
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade