Como você conseguiu esta peça?
Eu acho que fica bonito, mas no meu V6 irei perder o twiter, que melhora bem o som.
Comprei o suporte numa revenda Suzuki nos States (mas tive que encomendar antes). O part # é 990B0-35019. As vezes o povo confunde com o suporte usado nos SX4. Tem que ficar esperto.
Na verdade este canal central é um subwoofer bem cretino, que (IMHO) nao faz falta alguma. Arranquei o meu fora (meu GVIII tb é V6) e cortei o painel para encaixar o suporte.
A posicao do navegador é perfeita!
Comprei o suporte numa revenda Suzuki nos States (mas tive que encomendar antes). O part # é 990B0-35019. As vezes o povo confunde com o suporte usado nos SX4. Tem que ficar esperto.
Na verdade este canal central é um subwoofer bem cretino, que (IMHO) nao faz falta alguma. Arranquei o meu fora (meu GVIII tb é V6) e cortei o painel para encaixar o suporte.
Amigo, por favor, manda o link dessa loja ou de outras que vc tenha entrado em contato.
A loja dos States é essa: Suzuki Car Parts Catalog Online Store
Comprei nela pq eu tava na California. Dependendo do seu roteiro, vale a pena pesquisar se há outras...
Mauricio,
boa noite. Onde e por quanto você comprou o pará-choque de aço e o guincho? Pode me passar os detalhes?
obrigado.
Abraço,
Postado originalmente por Mauricio Mei
Pessoal
Eu uso os protetores da newtrack... Muito eficientes.... Posso dizer que foram testados e aprovados... A única coisa é que tive que tirar o da transmissão para desamassar já por duas vezes para evitar que ficassem encostados no câmbio causando um barulho do inferno...mas ele está lá para isso...
E olha que participei com meu Grand Vitara III de 2 etapas da Suzuki Adventure na categoria EXTREME!!!
Meu para choque é da 4WD...com guincho...excelente também.
Acho que esse alto falante é uma caixa central, mais pra twiter. O sub fica embaixo do banco do motorista e é ruim pra caramba. To tentando comprar umsub slim da Mit com pessoal da fábrica para colocar no lugar do original (eles pagam R$150 enquanto na loja sai por R$700) mas tá difícil.
Nesse suporte que você colocou e ficou muito bacana, caberia um GPS Garmin Montana?
Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.
Acho que esse alto falante é uma caixa central, mais pra twiter. O sub fica embaixo do banco do motorista e é ruim pra caramba. To tentando comprar umsub slim da Mit com pessoal da fábrica para colocar no lugar do original (eles pagam R$150 enquanto na loja sai por R$700) mas tá difícil.
Nesse suporte que você colocou e ficou muito bacana, caberia um GPS Garmin Montana?
(...)
Guilherme, o suporte original é feito para o GPS Garmin Nüvi 1690 (medidas 1.6 x 13.7 x 8.6 cm). Sendo semelhante a essas medidas, deve caber sem maiores problemas. A questão é a fixação, mas isso se resolve com criatividade... =)
Acho que um tempo atrás você comentou que levou seu carro para alguém especializado em tirar barulhos. É isso mesmo, ou estou confundindo?
Pode me indicar?
Abs,