x
Convex Datacenter
Página 22 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 764
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Depois que coloquei o lift de 30mm senti bastante diferença nos primeiros 200km mas depois acostumei e já quase ando do mesmo jeito quando sem lift. Sinto mais diferença em curvas de alta. Precisava andar de novo com GV3 sem lift pra ver se realmente tem diferença.

Pra mim o que deu diferença mesmo foram os pneus AT dunlop que coloquei no lugar dos yokohama HT. Com os yoko andava a 180km/h de boa. Só começava a balançar depois dos 200km/h. Agora com os AT sinto a mesma coisa mas a 160km/h. O limite passou pra 180. Ainda não tive coragem de por mais de 200km/h de novo.
    Só completando, depois do aumento da Dilmolina, não passou do 130km/h. Ando de pé leve. Correr causa outra estabilidade agora. A financeira.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    No site da OffLimits não consta o kit para o Gran Vitara. http://www.offlimits.com.br/amortece...tlift2pol.html

Talvez sob encomenda?

Abraço,

Miranda

Acho que se ligar lá devem fazer.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    Por qual motivo você mudaria ? Este da ofdshock já da ganho de altura sem calços ? De quanto ?

Na última expedição para a Chapada Diamantina o amortecedor dianteiro direito estourou, tive que mandar retificar em um terceiro. Se fosse da Offshock mandaria direto para eles. E eles tem um modelo com reservatório extra que me agradou muito. Sem falar que alguns conhecidos me relataram que os offshocks são melhores, mas é só o q me falaram nunca testei para ver.

Dá ganho de altura sim. Tentaria colocar de 50mm(caso façam por encomenda) o que acredito que façam.

abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Só completando, depois do aumento da Dilmolina, não passou do 130km/h. Ando de pé leve. Correr causa outra estabilidade agora. A financeira.rsrs

É verdade Guilherme tá foda...

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Jeanilson, eu utilizo o kit ironman, não tenho o q reclamar mas se fosse hoje iria de offshock.

abraços.
    Evandro

Um dos problemas de um kit importado é justamente o que aconteceu contigo, a falta de uma assistência rápida e fácil em caso de problemas. Mas você acha os amortecedores Offshock melhores do que os da Ironman?

No site da OffLimits não consta o kit para o Gran Vitara. http://www.offlimits.com.br/amortece...tlift2pol.html

Talvez sob encomenda?

Abraço,

Miranda
    Miranda,

Também tinha entrado no site da OffLimits e não achei nada pronto para o GVIII. Já vi relatos de pessoas que tiveram problemas com os amortecedores OffShocks feitos sob encomenda, principalmente vários problemas de vazamentos com apenas alguns meses de uso moderado .

Mesmo assim já entrei em contato com eles e assim que tiver uma resposta posto aqui.

[]'s

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Evandro

Um dos problemas de um kit importado é justamente o que aconteceu contigo, a falta de uma assistência rápida e fácil em caso de problemas. Mas você acha os amortecedores Offshock melhores do que os da Ironman?

Miranda,

Também tinha entrado no site da OffLimits e não achei nada pronto para o GVIII. Já vi relatos de pessoas que tiveram problemas com os amortecedores OffShocks feitos sob encomenda, principalmente vários problemas de vazamentos com apenas alguns meses de uso moderado .

Mesmo assim já entrei em contato com eles e assim que tiver uma resposta posto aqui.

[]'s
    Pessoal,

esqueceram dos amortecedores da Kombi? Pelo menos quem colocou disse que gostou. Mas só dá pra usar com lift pois, pelo curso mais longo, a mola poderia soltar se abrisse todo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    ...
    Miranda,

[]'s
    Jeanilson,

Esperemos a resposta. Em tempo, uso os Offshox na Ranger e zero problema até agora. Inclusive, vencida a garantia da Tiguan (~1 ano mais) e se precisar fazer a troca, os Offshox estão como primeiros da lista (sem desconsiderar qualquer outra possibilidade que existirá no momento, claro).

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

esqueceram dos amortecedores da Kombi? Pelo menos quem colocou disse que gostou. Mas só dá pra usar com lift pois, pelo curso mais longo, a mola poderia soltar se abrisse todo.
    Guilherme,

A questão é que eu estou vendo uma solução de lift também para os amortecedores dianteiros, que até onde eu sei, só existe as opções da Ironman ou os originais com o calço.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    É galera, também vou ligar lá pra saber, os kits da offlimits vem com molas também, iguais aos ironman ? Quanto aos da kombi, o q vejo o pessoal falar (que fizeram em outros carros, não grad Vitara) e que colocar calços sempre da perca de estabilidade, e muita, por esta razão prefiro trocar completo.

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jeanilson,

Esperemos a resposta. Em tempo, uso os Offshox na Ranger e zero problema até agora. Inclusive, vencida a garantia da Tiguan (~1 ano mais) e se precisar fazer a troca, os Offshox estão como primeiros da lista (sem desconsiderar qualquer outra possibilidade que existirá no momento, claro).

Abraço,

Miranda
    Miranda,

É bom saber do seu relato. As críticas que eu tinha visto eram um pouco antigas, de repente os problemas eram falhas de início de produção que foram corrigidas com o tempo.

Vou aguardar a resposta deles. Se eles oferecerem uma solução completa (molas e amortecedores) e se o preço for bom eu estou disposto a servir de cobaia.

[]'s

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    É galera, também vou ligar lá pra saber, os kits da offlimits vem com molas também, iguais aos ironman ? Quanto aos da kombi, o q vejo o pessoal falar (que fizeram em outros carros, não grad Vitara) e que colocar calços sempre da perca de estabilidade, e muita, por esta razão prefiro trocar completo.
    Paulo,

Perda de estabilidade acontecerá de qualquer forma, já que o centro de gravidade vai ser deslocado para cima. O problema dos calços, concordando com você, é que não há compensação alguma nessa alteração de altura. Que, a princípio, é o mesmo problema do chamado body lift ou de se colocar apenas calços na suspensão.

Lifts vão acabar exigindo uma base maior para o veículo (que exigiria mexer na largura dos pneus para fora) conjugada a alterações na dureza da suspensão para diminuir a chamada rolagem da carroceria em curvas. Enfim, também sou a favor da solução completa.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Miranda,

É bom saber do seu relato. As críticas que eu tinha visto eram um pouco antigas, de repente os problemas eram falhas de início de produção que foram corrigidas com o tempo.

Vou aguardar a resposta deles. Se eles oferecerem uma solução completa (molas e amortecedores) e se o preço for bom eu estou disposto a servir de cobaia.

[]'s
    Jeanilson,

Quando troquei os da Ranger, os dianteiros vieram, em relação aos amortecedores originais, com a base da mola deslocada 9 mm para cima. Conversei com o chefe da oficina da CSS e com o pessoal da Offlimmits e ficou acordado que se houvesse qualquer diferença de comportamento na suspensão do veículo, eles refariam o projeto e me enviaram os novos. Não foi preciso a troca e a impressão que tive de atendimento foi excepcional. No final, ja estava conversando direto com um dos engenheiros de lá.

Enfim, espero que você tenha a mesma sorte que eu se comprar a solução deles.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas