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  • #1
    Usuário Avatar de conradogf
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    Comprei o Lift 35 mm da Tecnotrilha, aguardando chegar para instalar. Depois conto as impressões.
    Alguém sabe me dizer se é necessário mexer na cambagem após instalação?
    Abç.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #2
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Comprei o Lift 35 mm da Tecnotrilha, aguardando chegar para instalar. Depois conto as impressões.
    Alguém sabe me dizer se é necessário mexer na cambagem após instalação?
    Abç.
    Sim é. O meu de 30 mm foi preciso, imagina o de 35.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #3
    Usuário Avatar de guilhermejcp
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    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sim é. O meu de 30 mm foi preciso, imagina o de 35.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas,

    o que você fez na cambagem? O meu é de 30mm e não precisei mexer em nada. Quer dizer, se precisar, não mexi.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #4
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Freitas,

    o que você fez na cambagem? O meu é de 30mm e não precisei mexer em nada. Quer dizer, se precisar, não mexi.
    Olá Guilherme, após a instalação do LIFT, Não percebi alteração no alinhamento do veículo, porém as rodas ficaram um pouco voltadas para dentro, e isso iria ocasionar um desgaste prematuro e irregular dos pneus.

    Após o GV ser colocado na máquina de alinhamento o técnico me mostrou os valores encontrados e os recomendados pelo fabricante(e as diferenças do camber eram bem significativas), então se fez necessário o ajuste da cambagem e tb fez o alinhamento de praxe.

    Sei que em alguns Kits de 35 e/ou 50 milímetros, vem uns parafusos para o ajuste da cambagem.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
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  • #5
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    Olá a todos!
    É minha primeira postagem no fórum.
    Gostaria de saber se alguém já colocou rack de teto (bagageiro) tubular no GV III. Eu tenho pesquisado mas, só acho travessas. Grato.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por fredselva Ver Post
    Olá a todos!
    É minha primeira postagem no fórum.
    Gostaria de saber se alguém já colocou rack de teto (bagageiro) tubular no GV III. Eu tenho pesquisado mas, só acho travessas. Grato.
    Se não me engano o pessoal da tecnotrilha tem: www.tecnotrilha.com.br
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #7
    Usuário Avatar de conradogf
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    Testando os pneus Maxxis Bravo AT771 255/55 r18 nas trilhas de Jucutiba, SP. Perfeitos! Boa aderência na terra e na lama e excelentes no asfalto seco. Ainda não peguei chuva com eles...

    -20150816_134303.jpg
    -20150816_134356.jpg
    -20150816_141248.jpg

    O carro está hoje na oficina, instalando calços e molas Tecnotrilha +35 mm.
    Abraços.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Testando os pneus Maxxis Bravo AT771 255/55 r18 nas trilhas de Jucutiba, SP. Perfeitos! Boa aderência na terra e na lama e excelentes no asfalto seco. Ainda não peguei chuva com eles...

    -20150816_134303.jpg
    -20150816_134356.jpg
    -20150816_141248.jpg

    O carro está hoje na oficina, instalando calços e molas Tecnotrilha +35 mm.
    Abraços.
    Conrado, chegaram minhas proteções e os pneus, vou instalar tudo amanhã. Reparei que seu carro está sem a tampa do estepe. É porque não cabe com o pneu 255? Eu estava com esse pressentimento. Você precisou adaptar alguma coisa para prender o estepe?

  • #9
    Usuário Avatar de conradogf
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    JC: Eu retirei a tampa externa e a bacia interna do estepe apenas comprei o carro. Não gosto dela esteticamente, alem de considerar que é uma fonte de barulhos e peso não necessário. Também é a primeira coisa a estragar em manobras ou batida traseira. Esta cuidadosamente guardada no depósito...
    Porém, olhando agora com o pneu 255 ela não fecharia de forma alguma. O pneu está a 2 mm da lataria. Não seria possível manter nem a bacia interna preta.
    Tirar a tampa e a bacia é coisa super simples. Só dois parafusinhos.
    Abraço.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    JC: Eu retirei a tampa externa e a bacia interna do estepe apenas comprei o carro. Não gosto dela esteticamente, alem de considerar que é uma fonte de barulhos e peso não necessário. Também é a primeira coisa a estragar em manobras ou batida traseira. Esta cuidadosamente guardada no depósito...
    Porém, olhando agora com o pneu 255 ela não fecharia de forma alguma. O pneu está a 2 mm da lataria. Não seria possível manter nem a bacia interna preta.
    Tirar a tampa e a bacia é coisa super simples. Só dois parafusinhos.
    Abraço.
    Conrado, instalei hoje as proteções de motor/carter, transmissão(New Track) e diferencial traseiro(Tecnotrilha) e os pneus Maxxis Bravo 255/55/18. A tampa e a bacia do estepe, eu retirei conforme suas instruções, de fato ficou justinho. Tô pensando em colocar um calço de borracha para afastar um pouquinho.
    Não sei se você reparou, mas dá para se levar o estepe, com uma chave de boca, tirando o suporte do estepe da porta retirando 4 parafusos sextavados. Vou estudar uma forma de corrigir isso.
    O carro ficou com cara de "mau" com os pneus novos. No sábado vou procurar umas trilhas em Visconde de Mauá para estrear.
    Um abraço
    João Carlos

  • #11
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    Amigos aí vai a última aventura do pequeno valente.



    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Amigos aí vai a última aventura do pequeno valente.



    Abraços.
    Evandro, só de curiosidade, se o seu carro não tivesse snorkel, daria para ter feito esse mesmo passeio numa boa?
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

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