x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6

Email enviado para OffShox:
    Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se houve alguma evolução no projeto de amortecedores para Suzuki SX4.
    No fórum do site 4x4brasil.com.br vejo que vários proprietários procuram por alternativas na hora de fazer troca de amortecedores e não existem opções além dos originais.
    Ainda não . Estamos em um processo de mudança da fábrica de SC para MG , e ainda não voltamos a produzir.
    Assim que tiver uma brecha vamos fazer o projeto do SX4.
    De toda forma, se vc. Tiver disponibilidade de envio dos seus amortecedores , faremos um projeto em aproximadamente 30 dias.
    Att.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Então vamos aguardar alguma saída para os amortecedores, valeu x86daniel!!!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Em janeiro farei uma viagem com o japa de 15000 kms. Irei até Ushuaia direto na ida e na volta lagos andinos e Atacama. Não tenho nenhum receio de encarar esta aventura com ele. Confio totalmente. E também estive no Chile em julho. Lá tem muito sx4 rodando.
    Só tem uma coisa que me incomoda muito no carro. Quando liga o farol a luminosidade do painel e do multimídia diminui. De dia com óculos de sol você não consegue enxergar o GPS. Fundamental para esta viagem. Irei sozinho. Alguém tem uma dica de como burlar esta característica do carro? O ajuste de luminosidade está no máximo. Obrigado

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Em janeiro farei uma viagem com o japa de 15000 kms. Irei até Ushuaia direto na ida e na volta lagos andinos e Atacama. Não tenho nenhum receio de encarar esta aventura com ele. Confio totalmente. E também estive no Chile em julho. Lá tem muito sx4 rodando.
    Só tem uma coisa que me incomoda muito no carro. Quando liga o farol a luminosidade do painel e do multimídia diminui. De dia com óculos de sol você não consegue enxergar o GPS. Fundamental para esta viagem. Irei sozinho. Alguém tem uma dica de como burlar esta característica do carro? O ajuste de luminosidade está no máximo. Obrigado
    As vezes colocando um relé no sistema do farol pode resolver... um bom eletricista pode te falar se realmente a instalação do relé pode surtir o efeito desejado...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Jorge, obrigado pela dica. Uma coisa que não tinha reparado ,tem 2 ajustes de luminosidade independentes. Se você tiver com farol ligado ou não. Muito bom mas só afeta o painel. Para os mostradores da console central e o multimidia diminui a intensidade.
    Me falaram para cortar o fio de iluminação do carro que vai para o multimidia. Vou conversar com o eletricista destas alternativas. Abs

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    15 minutos e 20 reais no bolso. Foi o que o eletricista precisou para resolver o problema da iluminação do multimídia. Só desconectou o fio de iluminação que chega no aparelho. Resolvido. Agora enxergo o painel durante o dia com farol ligado!

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Que bom Lůcio Vieira, obrigado pela dica.

15 minutos e 20 reais no bolso. Foi o que o eletricista precisou para resolver o problema da iluminação do multimídia. Só desconectou o fio de iluminação que chega no aparelho. Resolvido. Agora enxergo o painel durante o dia com farol ligado!

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Olá pessoal! Fui fazer a revisão dos 90000. Nada a ser feito. Tudo perfeito. Comentei com o técnico que tinha encomendado os amortecedores para trocar. Ele me perguntou se estava fazendo barulho. Disse que não. Então falou que não precisa trocar. Só quando aparecer os barulhos. Procede? Sempre achei que amortecedor tem vida útil. Precisa trocar mesmo sem apresentar sintomas.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite, eu só trocaria se os amortecedores estivessem com sinais de ineficientes, não trocaria por quilometragem.Quanto custou a revisão dos 90000???

Olá pessoal! Fui fazer a revisão dos 90000. Nada a ser feito. Tudo perfeito. Comentei com o técnico que tinha encomendado os amortecedores para trocar. Ele me perguntou se estava fazendo barulho. Disse que não. Então falou que não precisa trocar. Só quando aparecer os barulhos. Procede? Sempre achei que amortecedor tem vida útil. Precisa trocar mesmo sem apresentar sintomas.

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Olá Gigio! Ficou em 560 reais. Incluiu troca de óleo e filtro. Limpeza da injeção. Troca de filtro de ac. Reaperto da suspensão e revisão.

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Chegaram os amortecedores dianteiros que encomendei a mais de um mês. Ficou em 514,00 reais a unidade. Pesquisei em sites internacionais o código dele 41602-80J01-000.
    Encontrei na faixa de 180 a 200 dólares. Então o preço que me cobraram não está fora e até compensador.
    Agora o parabrisa, me cobraram 1920 reais por um novo sem instalação. Não aceitei, comprei em Jundiaí por 560 reais instalado com gravação de chassis incluído.
    Fech- car 011-4526-1024

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Lúcio, 1920 Pratas na CCS?? que absurdo,,, o meu está com um pequeno trincado que fiz aquela correção a base de Resina, porém creio que o Detran vai reprovar na Vistoria, então para ano que vem já pretendo trocar, espero que eu ache aqui no RJ um por essa sua faixa de preço rss

Abraço

Chegaram os amortecedores dianteiros que encomendei a mais de um mês. Ficou em 514,00 reais a unidade. Pesquisei em sites internacionais o código dele 41602-80J01-000.
    Encontrei na faixa de 180 a 200 dólares. Então o preço que me cobraram não está fora e até compensador.
    Agora o parabrisa, me cobraram 1920 reais por um novo sem instalação. Não aceitei, comprei em Jundiaí por 560 reais instalado com gravação de chassis incluído.
    Fech- car 011-4526-1024
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike