Como não brinco em serviço já mandei arrancar a caixa e lavei com desengraxante pra ficar lustrosa. :mrgreen:
Versão Imprimível
Salve Alvaro!
Parece que já andou tomando algumas decisões em relação ao seu projeto.
Conta pra gente! :concordo:
Abre um tópico da viatura!
[ ]s
Grande gustavo, blz??
Já algumas coisas definidas e outras adiantadas.
Cor Green forest do Jeep Wrangler - Já em fase final
Motor AP 1.8 MI alcool ano 2002 - Esperando pra receber.
Eixos de CJ5 canela grossa - Já adquiridos
Cambio de chevette 1.6 - Já adquirido
Tcase por enquanto original pois não achei outra melhor e a preço justo
Rodas BBS tala 8 - Já adquiridas
Pneu BF mud 31 - Já adquiridos esperando chegar
Suspensão by Fabil para o eixo orginal do samurai adaptada para o eixo de CJ.
Os demais upgrades serão feitos com o carro já pronto e rodando. (se deus quiser) :mrgreen:
2002 flex ??? E têm?
Quanto pagou?
[ ]s
Digitar rápido dá nisso, flex não alcool!! :mrgreen: Eu estava caçando flex, mas só querem fortuna....
Cara o rolo foi o seguinte... Troquei o motor original do samurai por uma Honda Pop 100 2007.... troquei a honda no motor AP + Câmbio de chevette + instalação com meu mecanico.
Custo total pra mim = Zero. :mrgreen:
Adaptação dos eixos... Meu mecanico me deve 1 eixo dianteiro de samurai, aí me passou os eixos de CJ5 + instalação pelo eixo de samurai.
Custo total pra mim = Zero :mrgreen:
Adaptação da caixa de opala, pois a de L200 pega por fora do eixo aí não entra. Essa sim foi uma graninha...
Custo total de peças + Mão de obra total = 1200 rurais.
Como ainda estou com o eixo traseiro filé posso vender e totalizar os custos da adaptação em Zero de novo. :mrgreen:
Vou separar as fotos e fazer um tópico no frota.
Como estava somente com o cel as fotos ficaram uma merda...
Foto 01 e 02- caixa de opala no lugar.. (fabil, não lí teu post sobre o kit, agora já foi, soldou uma chapa de 4mm no chassi e abriu a furação para a de opala...:parede:)
Foto 03 - suporte para o amortecedor fora da mola
Foto 04 - Uma idéia inútil, já que não ia mais usar amortecedor dentro da mola... arranca o copinho. :parede:
Alvaro faz logo o topico lá no frota:mrgreen:
Ai fica mais facil dar pitaco:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Parabens pela iniciativa :concordo:
Já está lá, pode pitacar à vonts!! :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post967358
amigos to comçando a mecher no meu poikim, vou colocar um motor ap com cambio de chevette, gostaria de saber algum kit ja usado por vcs qual fik melhor e quais mais adaptaçoes tenho q fazer, aguardo respostas
afconsultoriajuridica@hotmail.com
gostarai de fotos tb(se possivel bem explicadas) moro no interior de PE e sou meio leigo ainda no assunto
abraços