Cara... é foda encontrar algo equilibrado com preço equilibrado... hehehehehe... Não é um gráfico contínuo que vc coloca mais 2 ou 3 mil latas e resolve... é sempre 5 ou 6 pra resolver ou mais.... tá doido... q coisa viciante...
Versão Imprimível
Pois é Caca, quando comprei meu primeiro jipe me avisaram......"lembre bem deste dia, pois jipe só se sabe quando começa.....quando termina nem Deus sabe!!!"......isso faz 2 anos.......até hoje não terminei o jipe.... hehhehehee
Agora, é caro, leva tempo.....mas na trilha paga cada centavo:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Diogo... to com meu duendes aqui pensando numa possibilidade de dual tcase de lando com hilux.... Se pegar a parte da transmissão apenas da Land e tcase completa de hilux com 4,7..... Ficaria legalzinho hein... e já dá pra por no samurai.... O Duro é o custo das flanges....
Jisuis!!:shock: ai são 2 elefantes dentro de um fusca!!!
O cambio + CT da hilux já é enorme, mas parece que o da land é igual ou maior. fazer uma dual então aumentaria mais ainda o conjunto, voce ficaria praticamente sem cardã traseiro!! A não ser que aumente o entreeixos do samurai....
No meu caso o cardã já vai ficar com quase 45cm, e olha que tirei 10 cm da capa seca para melhorar o equilibrio.....
Pessoalmente, eu não mecheria com dual, voce já pensou no kit calmini 6.15 para a caixa do samurai???? ai sim........fica bruto bagarai:twisted:
Sei que os apaixonados pelos Suzuki vão querer dar porrada em mim pessoalmente, mas acabei de trocar o motor do samurai numa Honda Pop 100.... :mrgreen:
Já entreguei ela ao mecanico como pagamento pelo meu AP 1.8 :dance:
Falando em peste de doende... Apareceu mais um aqui no meu pé do ouvido dizendo caixa de direção hidráulica do opala.... Filho de uma mãe.... :mrgreen:
Cacá e Ronaldo, valeu pelas dicas. Depois que lí aqui o tópico dei um pulo na oficina e fui conferir o lance da caixa. A de opala realmente é grande pra kcte, aí o mecanico lá tem uma zeradinha de L200 e me passa pelo mesmo preço da de opala?? Sei que muita coisa da L200 não vale mer.... nenhuma, mas será que a caixa de direção presta??? O tamanho é um pouco maior que a do samurai. :pensativo:
Falando nisso... Olha quem chegou aqui em casa hoje de manhã. :dance:
Duas sugestoes:
Caixa do vitara - ate eu mostrificar era a que eu usava.
Se for partir para as cabeca caixa da hilux com pistao auxiliar (hydro assist).
No campo das "adapitacao" nada e certo ou errado, so tem que funcionar e trazer satisfacao.