Não... Ainda estou atrás do motor 2.0 ou 2.4 geração II... Caso não encontre nada acessível já vou pondo meu Samuka à venda pra partir pra PickUp........
Versão Imprimível
Qual pick -up kaka?
Cacá, sabe dizer se o motor da montana 1.8 casa com o câmbio do ômega ou do Chevette??? Estava comparando os preços dele com o motor AP e está bastante atrativo.
Ele já é flex e tem original 114cv e o mais legal, torque em baixa 17,7 a 2800.
Outra coisa... Me ofereceram uma mecanica completa de L200 2.5, motor, cambio e t-case, será que alguma coisa da L200 presta??? Não é muito motor pra pouco jipe não??? :pensativo:
vc ja viu um chassi de uma s10 dessas ai?
na minha opinião é um tanque de guerra de tão pesado.usei uma pra jeep cross mas ja to tirando de cima e fazendo um chassi tubular,muito muito peso .como acho q vc não pretende aproveitar nem a suspenção por ser com barra de torção não sei ate onde seria viavel.a não ser por ser uma pickup diferente do q se é acostumado a ver nas trilhas.
mas é só uma opinião.pois tudo se transforma
tcase willys
33'' recapados
Alvaro, até que a mecanica da L200 serve, mas é pesada demais!!!
O trampo que voce teria para fazer a suspenção dianteira aguentar o peso inviabilizaria o projeto.
Eu tambem cojitei a ideia de colocar um conjunto completo da L200, mas desisti pelo peso. Um motor que fica um canhão e não pesa tanto é o 2.4GM das novas S10 flex, pesa poka coisa a mais que o 2.0 e tem barbaridade de torque.
E este motor casado com o cambio e CT de hilux fica perfeito! conjunto compacto e não tão pesado.:concordo:
em um GM pode se usar o conjunto todo GM,pois uma tcase de s10 não dará problemas com um motor 4cc e dispença flanges e outros enjanbres ,ficando original.claro q tem q virar a redução p o lado direito pois é lado esquerdo, a menos q va pros eixos de troller,ai fica tudo adaptado quase original hehe
E como vc vai ter Low Gears usando a tcase de S10?
Deixa que essa eu respondo... quem se importa? o que vale é a cavalaria... :mrgreen:
2.4 S10 = 21,9 mkgf de torque com 147cv
2.0 Vectra/Astra = 19,7 kgfm de torque com 140cv
Tem diferença?.... Sim, mas nada muito gritante.... Acho que tanto um como o outro são capazes de fazer um belo serviço... Mas um 2.4 pra garantir seria melhor...
O duro é achar um desses... O pessoal de SP anda comprando tudo pra colocar nos Celtinhas... Em 2 lugares que fui procurar, escutei essa conversa...