Powered by vBulletin

Samurai + eixo Cj+ Ap1.8 + Câmbio chevette????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2009, 19:48
    Alexandre X
    Ja pegou a professorinha que não quer comprar teu vitara? :mrgreen:
  • 28/09/2009, 22:26
    fabiano caxias
    rsrs...
    ex ex
    só nao peguei ela porque ela disse q ia espera o teu fica pronto e ai sim comprar,achei melhor deicha ela morre de velha entao

33'' recapados
    usando na trilha e nao na garage em pedaços

___________________-
    gaiola 4x4
    4.1 wardware
    eixos s10
  • 28/09/2009, 23:07
    Alexandre X
    O meu ta pronto so nao anda pra nao arranhar a pintura :mrgreen:
  • 28/09/2009, 23:17
    fabiano caxias
    claro claro
    a gente sabe...
  • 29/09/2009, 00:41
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O meu ta pronto so nao anda pra nao arranhar a pintura :mrgreen:

O meu não anda pq não tem motor, mas quando tiver tb estou pensando sobre a pintura... Tá ficando tão legal o verde do wrangler... :mrgreen:
  • 03/10/2009, 00:12
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É X... eu já to com essa idéia em mente... Resolvi q não vou vender meu Samuka... Vou apenas criar um monstro do zero... De início devido ao custo vai ficar +/- assim:
    - casal de eixos de Band;
    - motor 2.4 de s10(pref. flex);
    - tcase de Hilux com kit 4,7
    - Bloqueios
    - Cambio AT (Se eu encontrar né)
    - Daí sim posteriormente o eixo traseiro tb vai esterçar com Joystick (talvez do Dynacom KKKKKK igual o Flight Simulator) e tudo com HydroAssist....

Não é pra competir pois as alterações no chassi que pretendo montar não serão autorizadas nas provas de RC.... Fora o eixo traseiro q futuramente tb vai esterçar... Mas acho q vai dar pra divertir bastante...

Flange do motor pro cambio auto, já tem?

Abs
  • 05/10/2009, 13:11
    cacanakagi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Flange do motor pro cambio auto, já tem?

Abs

Rapaz... não tenho não, mas isso não é problema... tava até pensando no 2.0(geração II) pois tem apenas 7cv de diferença pro 2.4 e pouca diferença no torque também(+/- 5% de diferença)... Estive fora esses dias pois tomei um ban pq dizem q desrespeitei um cara num outro tópico... Mas td bem, a empreitada continua...
    Tava pensando aqui comigo esses dias, o pessoal tá pedindo em torno de 5.000K por um motor desses novos gm(completinho)... Já foi 2.000K no 4hp22... Vou vender o Samuka e partir pra idéia do X... Ainda mais depois desses vídeos abaixo... Uns pneuzinhos 35 e uma ct hilux com 4,7... Mais pra frente quem sabe uma dual... (Só um detalhe, a única coisa que iria mudar na pick-up é o angulo de entrada na traseira encurtando a carroceria ou até mesmo tirando ela inteira, ficando parecida com a da foto abaixo)

[/QUOTE][ame="http://www.youtube.com/watch?v=WAokO75xmCU"]YouTube - S-10 Climbing a Wall[/ame][/QUOTE]
    [/QUOTE][ame="http://www.youtube.com/watch?v=M2lamcf7kkM"]YouTube - Pink Trail[/ame][/QUOTE]
  • 05/10/2009, 13:19
    alvaro.jrc
    Cacá, se a idéia é fazer esse projeto a partir de uma pkp eu iria de Hilux ao invés de S10, pois precisaria mudar muito pouca coisa.

Dá uma conversada com o Fabrizio, que ele tá fazendo uma Hilux irada.
  • 05/10/2009, 14:18
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cacá, se a idéia é fazer esse projeto a partir de uma pkp eu iria de Hilux ao invés de S10, pois precisaria mudar muito pouca coisa.

Eu também iria de Hilux CS <1994.

Encurtando a traseira dela em ums 50cm ou + , se ganha um belo ângulo de saída.
  • 05/10/2009, 18:01
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    quanto mais leio mais me apavoro com dois tres aqui do forum,essa enjanbraiada toda nao deve ser p usar alguns jipes em trilha mesmo ,bom so vejo fala em pneu grande e tal mas sem recapage decente,alguns pinduricos de butique q so sairam no brasil inteiro umas 200 unidades tornando a reposiçao demorada e cara,como se fosse garantia de q nao quebra, depois falam de meu jipe com peças atrazadas hehehe
    acho q vc devia ter um pouco mais de noçao quando coloca um cambio de opala chamando uma reduçao de willys de atrazada,ainda bem q o opala veio com o cambio mais moderno q se tem noticia :concordo:
    tenho reduçao de s10 em um e de willys em outro cada um com suas vantagens.

tcase willys
    33'' recapados
    2 100%

tcase s10

Fabiano...
    Se soubesse bem do que está falando em relação a câmbio automático entenderia que:
    - ZF4HP22 que eu saiba:pensativo:, é o único câmbio auto de 4 marchas(usado no Brasil) que conheço que trabalha independente de módulo próprio ou do módulo do motor. Foi usado até 1992, a Tcase do Willys foi projetada em q ano mesmo???:pensativo: Em 1940 ela começou a ser usada... Acho que uns quarenta e poucos anos, dá pra dar uma melhorada, não?:odedo:
    Realmente essa "enjambraiada" toda (com "m" antes do "b" por favor) não será específica pra trilhas mesmo e sim para coisas um pouco piores que "Tcases" originais não fariam tal serviço:dance::dance::dance::dance:...
  • 05/10/2009, 18:15
    Alfredo Stavale
    http://www.megavideo.com/?d=OGXHHGZU

depois eu vou postar os outros videos deste programa.. no momento está sendo covertido. se alguem quiser baixar pra ter no pc, eu passo o link.
  • 05/10/2009, 18:21
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Eu também iria de Hilux CS <1994.

Encurtando a traseira dela em ums 50cm ou + , se ganha um belo ângulo de saída.

Vocês sabem que a idéia não é ruim mas o porém é:
    Já adquiri os eixos de Band, tcase de Hilux Japonesa e Cambio... Só o preço da Hilux, dá acima de 20.000k... E aquele motor original dela não é bom... É bom pra usar original e só... Se eu pegar a SS(que já tá montada esperando apenas mudar embaixo), uns 15000k compro ela e coloco os eixos, tcase e trabalho na suspensão 4link traseira e provavelmente 2 links na dianteira com panhard...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:39.