Ja pegou a professorinha que não quer comprar teu vitara? :mrgreen:
Versão Imprimível
Ja pegou a professorinha que não quer comprar teu vitara? :mrgreen:
rsrs...
ex ex
só nao peguei ela porque ela disse q ia espera o teu fica pronto e ai sim comprar,achei melhor deicha ela morre de velha entao
33'' recapados
usando na trilha e nao na garage em pedaços
___________________-
gaiola 4x4
4.1 wardware
eixos s10
O meu ta pronto so nao anda pra nao arranhar a pintura :mrgreen:
claro claro
a gente sabe...
Rapaz... não tenho não, mas isso não é problema... tava até pensando no 2.0(geração II) pois tem apenas 7cv de diferença pro 2.4 e pouca diferença no torque também(+/- 5% de diferença)... Estive fora esses dias pois tomei um ban pq dizem q desrespeitei um cara num outro tópico... Mas td bem, a empreitada continua...
Tava pensando aqui comigo esses dias, o pessoal tá pedindo em torno de 5.000K por um motor desses novos gm(completinho)... Já foi 2.000K no 4hp22... Vou vender o Samuka e partir pra idéia do X... Ainda mais depois desses vídeos abaixo... Uns pneuzinhos 35 e uma ct hilux com 4,7... Mais pra frente quem sabe uma dual... (Só um detalhe, a única coisa que iria mudar na pick-up é o angulo de entrada na traseira encurtando a carroceria ou até mesmo tirando ela inteira, ficando parecida com a da foto abaixo)
[/QUOTE][ame="http://www.youtube.com/watch?v=WAokO75xmCU"]YouTube - S-10 Climbing a Wall[/ame][/QUOTE]
[/QUOTE][ame="http://www.youtube.com/watch?v=M2lamcf7kkM"]YouTube - Pink Trail[/ame][/QUOTE]
Cacá, se a idéia é fazer esse projeto a partir de uma pkp eu iria de Hilux ao invés de S10, pois precisaria mudar muito pouca coisa.
Dá uma conversada com o Fabrizio, que ele tá fazendo uma Hilux irada.
Fabiano...
Se soubesse bem do que está falando em relação a câmbio automático entenderia que:
- ZF4HP22 que eu saiba:pensativo:, é o único câmbio auto de 4 marchas(usado no Brasil) que conheço que trabalha independente de módulo próprio ou do módulo do motor. Foi usado até 1992, a Tcase do Willys foi projetada em q ano mesmo???:pensativo: Em 1940 ela começou a ser usada... Acho que uns quarenta e poucos anos, dá pra dar uma melhorada, não?:odedo:
Realmente essa "enjambraiada" toda (com "m" antes do "b" por favor) não será específica pra trilhas mesmo e sim para coisas um pouco piores que "Tcases" originais não fariam tal serviço:dance::dance::dance::dance:...
http://www.megavideo.com/?d=OGXHHGZU
depois eu vou postar os outros videos deste programa.. no momento está sendo covertido. se alguem quiser baixar pra ter no pc, eu passo o link.
Vocês sabem que a idéia não é ruim mas o porém é:
Já adquiri os eixos de Band, tcase de Hilux Japonesa e Cambio... Só o preço da Hilux, dá acima de 20.000k... E aquele motor original dela não é bom... É bom pra usar original e só... Se eu pegar a SS(que já tá montada esperando apenas mudar embaixo), uns 15000k compro ela e coloco os eixos, tcase e trabalho na suspensão 4link traseira e provavelmente 2 links na dianteira com panhard...