x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 263
    Usuário
    Entrada
    28/08/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Isso é verdade, não tinha atinado para esse fato... porém, o velocímetro está parado e colocar o cabo no cambio do chevette seria um paliativo, pois a tcase ta boa e temo em abri-la agora... ( 3meses de motor ap 2.0) quero abrir no final do ano pra ver como ta se comportando.

vEJA SO HENANH, SÓ USO MEU SAMURAI EM TRILHAS OU RAIDS, ENTÃO ELE ESTA SEMPRE AFERIDO, POIS METROS FAZEM A DIFERENÇA, MAS UMA VEZ CORRIGIDO A VELOCIDADE REAL ELA NÃO MUDARÁ SEJA QUAL FOR A MANEIRA USADA 4X2,4X4 OU 4X4 REDUZIDA, A VELOCIDADE É A MESMA SÓ MUDA A FORÇA, OK.

mas como você fez essa aferição? Foi só adaptar o plug do cabo samurai na caixa chevette?

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por valecar Ver Post
    vEJA SO HENANH, SÓ USO MEU SAMURAI EM TRILHAS OU RAIDS, ENTÃO ELE ESTA SEMPRE AFERIDO, POIS METROS FAZEM A DIFERENÇA, MAS UMA VEZ CORRIGIDO A VELOCIDADE REAL ELA NÃO MUDARÁ SEJA QUAL FOR A MANEIRA USADA 4X2,4X4 OU 4X4 REDUZIDA, A VELOCIDADE É A MESMA SÓ MUDA A FORÇA, OK.
    A aferição da velocidade deve ser feita na saída do cardã traseiro... Se for no câmbio não vai funcionar pois a tcase altera a relação após o aferidor de velocidade...

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Fala pessoal... blz... Sei que aqui não é o lugar mas vou postar umas fotos do Jeep do meu tio (Jipe de Shopping) mas só pra mostrar até onde vai o capricho da pessoa... Ou tempo né...
    Reservatório da DH é de Inox
    Radiador de inox
    Filtro de ar de inox
    Escape parcial de inox
    Porta luvas de inox
    Fora todos os reforços feitos em chassi que nada nada, deve estar pesando mais q uma Band...
    Mas é gosto né... Ele adora essas coisas, agora ele tá montando um Trator com 4 motores hidráulicos, um pra cada roda tocados por um 6cilindros de opala...
    Agora ele tá me enchendo pra fazermos um Jipe assim... Hehehehehe... Esquece bloqueio eixos e tudo mais, os motores hidráulicos fazem tudo sozinhos... Vai parecer uma colhedeira de cana.... KKKKKKKK
    vlw abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caca5610026.jpg   -caca5610027.jpg   -caca5610028.jpg   -caca5610029.jpg  

Cacá!! Posta mais fotos desse jipe que tá show de bola!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cacá!! Posta mais fotos desse jipe que tá show de bola!!!
    Vichi Álvaro... bati as fotos lá em Barretos ontem... dificilmente vou pra lá... Mas na próxima bato mais fotos... Ele colocou semieixos traseiros ensimec e aproveitou uma roda livre antiga pra fazer os flutuantes...
    Aí pra deixar o Jipe macio, ele usou uma mola só(feixe) bem comprida, deve ser de Hilux... Aí ele achou q ficou muito mole, então ele pegou e colocou 4 molas helicoidais de Santana... Ou seja, tem feixe e mola helicoidal... Mas se for bater fotos de todos os detalhes de chassi, vou ter q por num picasa, pq tem muita coisa... Só pra vc ter uma idéia, além do chassi ser inteiro reforçado, disseram pra ele q o chassi não aguentaria a caixa de direção hidráulica da f1000...
    Ele soldou uma chapa de 1/4" de cada lado do chassi indo da ponta dianteira até quase o meio do Jipe, não bastando, furou ela e soldou buchas atravessando o chassi inteiro... só porque falaram q não ia aguentar... Pensa numa pessoa exagerada pra esse tipo de coisa... Pensou? Então esse meu tio não serve...

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Vichi Álvaro... bati as fotos lá em Barretos ontem... dificilmente vou pra lá... Mas na próxima bato mais fotos... Ele colocou semieixos traseiros ensimec e aproveitou uma roda livre antiga pra fazer os flutuantes...
    Aí pra deixar o Jipe macio, ele usou uma mola só(feixe) bem comprida, deve ser de Hilux... Aí ele achou q ficou muito mole, então ele pegou e colocou 4 molas helicoidais de Santana... Ou seja, tem feixe e mola helicoidal... Mas se for bater fotos de todos os detalhes de chassi, vou ter q por num picasa, pq tem muita coisa... Só pra vc ter uma idéia, além do chassi ser inteiro reforçado, disseram pra ele q o chassi não aguentaria a caixa de direção hidráulica da f1000...
    Ele soldou uma chapa de 1/4" de cada lado do chassi indo da ponta dianteira até quase o meio do Jipe, não bastando, furou ela e soldou buchas atravessando o chassi inteiro... só porque falaram q não ia aguentar... Pensa numa pessoa exagerada pra esse tipo de coisa... Pensou? Então esse meu tio não serve...
    Piorou!! Agora que quero detalhes mesmo, fiquei altamente curioso! Principalmente pelo lance da roda livre traseira pra fazer os flutuantes pois eu pretendia comprar RL novas pros eixos de CJ (estética e frescura...) aí poderia aproveitar as antigas.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Piorou!! Agora que quero detalhes mesmo, fiquei altamente curioso! Principalmente pelo lance da roda livre traseira pra fazer os flutuantes pois eu pretendia comprar RL novas pros eixos de CJ (estética e frescura...) aí poderia aproveitar as antigas.

[ ]s!!
    Bom ja que é pra dar ideia, compre 2 dianteiros e instale 1 na traseira. Vc terá um traseiro flutuante, e se tiver as manha de colocar um pistaozinho, uma valvula orbital, uma bomba e um joystick (nao serve do Atari) vc terá o traseiro esterçante...

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Bom ja que é pra dar ideia, compre 2 dianteiros e instale 1 na traseira. Vc terá um traseiro flutuante, e se tiver as manha de colocar um pistaozinho, uma valvula orbital, uma bomba e um joystick (nao serve do Atari) vc terá o traseiro esterçante...
    É X... eu já to com essa idéia em mente... Resolvi q não vou vender meu Samuka... Vou apenas criar um monstro do zero... De início devido ao custo vai ficar +/- assim:
    - casal de eixos de Band;
    - motor 2.4 de s10(pref. flex);
    - tcase de Hilux com kit 4,7
    - Bloqueios
    - Cambio AT (Se eu encontrar né)
    - Daí sim posteriormente o eixo traseiro tb vai esterçar com Joystick (talvez do Dynacom KKKKKK igual o Flight Simulator) e tudo com HydroAssist....

Não é pra competir pois as alterações no chassi que pretendo montar não serão autorizadas nas provas de RC.... Fora o eixo traseiro q futuramente tb vai esterçar... Mas acho q vai dar pra divertir bastante...

Sabia decisão.
    Hoje se eu fosse começar de novo, pegaria uma SS10 americana 4x4 auto e aproveitaria o xaxim, motor e carroceria, ou uma Hilux Cab simples sem motor diesel (argh)

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sabia decisão.
    Hoje se eu fosse começar de novo, pegaria uma SS10 americana 4x4 auto e aproveitaria o xaxim, motor e carroceria, ou uma Hilux Cab simples sem motor diesel (argh)

ola Alexandre,

e de T-Case ? existe melhor opção para o Samurai que a própria original dele?

Num Samurai nada melhor que a tcase do Samurai, a menos que vc coloque um motor monstro.
    Se for para aguentar porrada sem dó. A tcase de Hilux com 23 estrias (v6)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem