x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 263

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Alvaro eu usei os links invertidos vicou muito bom e deixou o carro limpo por baixo. Como usei eixos de rural não tive problema em fazer nos dois eixos.

Agora chutei o balde e mudei o sistema traseiro para ficar tipo o do troller (pino) e ter rmaior torção.
    Bem fica ai a ideia
    Diogo essas fotos foram de extrema utilidade!!! Valeu mesmo, já vou imprimir e levar lá na oficina amanhã mesmo!!

Acabei vendo que o pneu 33 não são tão grandes assim no samurai, como usava no engesa achei que ficaria um absurdo de grande no samuca, mas tá tranquilo esterça até sem espaçador.

Falando em chutar balde olha uma idéia de chute no balde aí...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=fgOe_RRwOrc]YouTube - Mattracks[/ame][/URL]
    TRITON HPE 3.5 V6

Com o tempo vc vera que o 38" nao ficam grandes num Samurai

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Com o tempo vc vera que o 38" nao ficam grandes num Samurai
    É... eu já to me arrependendo de ter comprado uns mudzilla 33..... Seria melhor os 35.... mas tudo a seu tempo.......
    Ontem busquei o cambio completinho....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caca5610026.jpg   -caca5610027.jpg   -caca5610028.jpg   -caca5610029.jpg   -caca5610030.jpg  

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É... eu já to me arrependendo de ter comprado uns mudzilla 33..... Seria melhor os 35.... mas tudo a seu tempo.......
    Ontem busquei o cambio completinho....
    Esse monte de treco da 2ª foto vai usar o que??? ou comprou pq veio junto com o cambio???

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

é o cabo do estrabulecador e a pedaleira. no meu to adaptando a pedaleira original, cortando o pedal da embreagem e soldando uma chapa no pedal do freio.

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    é o cabo do estrabulecador e a pedaleira. no meu to adaptando a pedaleira original, cortando o pedal da embreagem e soldando uma chapa no pedal do freio.
    Por isso perguntei, pq pensei em usar o pedar original mesmo, só adaptando o encaixe do cabo.
    TRITON HPE 3.5 V6

da muito menas merda

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Esse monte de treco da 2ª foto vai usar o que??? ou comprou pq veio junto com o cambio???

[ ]s!!
    Vichi Álvaro...
    Ali tem:
    - Pedal de freio do opala(provavelmente não será usado completo);
    - Roldanas do Kick Down;
    - Alavanca do cambio e cabo da mesma;
    Fora o restante de parafusos, console entre outras coisas que estão dentro de um saco plástico...
    A vantagem é q saiu da revisão agora e veio completo... O cara tinha colocado comando e um webber no motor e o câmbio estourou uma válvula que não aguentava a força do motor... Então ele tirou pra colocar um MT de 4 marchas...

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......... Fisguei Álvaro.... Fisguei.......... olha a frição patinando........... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Álvaro... já encontrei o Cambio zf4hp22 automático de 4 marchas do Opala............ To indo buscar hj...... Agora falta um 2.4 de s10..........

quanto mais leio mais me apavoro com dois tres aqui do forum,essa enjanbraiada toda nao deve ser p usar alguns jipes em trilha mesmo ,bom so vejo fala em pneu grande e tal mas sem recapage decente,alguns pinduricos de butique q so sairam no brasil inteiro umas 200 unidades tornando a reposiçao demorada e cara,como se fosse garantia de q nao quebra, depois falam de meu jipe com peças atrazadas hehehe
    acho q vc devia ter um pouco mais de noçao quando coloca um cambio de opala chamando uma reduçao de willys de atrazada,ainda bem q o opala veio com o cambio mais moderno q se tem noticia
    tenho reduçao de s10 em um e de willys em outro cada um com suas vantagens.

tcase willys
    33'' recapados
    2 100%

tcase s10

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Fabiano a t-case que você se referiu foi a Dana 18?

Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    recapage decente
    Içu, recapage da Interco é um lixo mesmo

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    ex...
    nao falei da marca ou qualidade e sim de pneus grandes mas com recapagens q nao passam de um bf mud
    e q na trilha em ves de segurar e mostrar qual equipamente é rezistente preferem patinar
    ja limpei corrente de reduçao da s10 e ja quebrei engrenagens da willys,o kit corpas p reduçao willys soluciono meu problema, ja no caso da corrente da s10 talves eu nao ache mais outra de barbada,entao o moderno nem sempre é garantia pra quem usa recapage q traciona de verdade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem