x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 263
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    São os duendes, Cacá...não bactérias!

[ ]s em clima de sexta-feira
    Cara... é foda encontrar algo equilibrado com preço equilibrado... hehehehehe... Não é um gráfico contínuo que vc coloca mais 2 ou 3 mil latas e resolve... é sempre 5 ou 6 pra resolver ou mais.... tá doido... q coisa viciante...

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pois é Caca, quando comprei meu primeiro jipe me avisaram......"lembre bem deste dia, pois jipe só se sabe quando começa.....quando termina nem Deus sabe!!!"......isso faz 2 anos.......até hoje não terminei o jipe.... hehhehehee
    Agora, é caro, leva tempo.....mas na trilha paga cada centavo

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Não sei se é viavel, mas a CT da land rover (LT 230) possui a relação 1,4110:1 para 4x4H e 3,3200:1 para reduzida, não sei se dá para adaptar, principalmente por ser 4x4 full time, mass..... com ela o crael ratio fica em 64,14, isso usando o cambio original do samuka 98.... se usar o do chevette 1.0 vai para 75,22

Agora, cambio e CT de land, ai daria 64,84, a relação da 1° é bem parecida, mas a land tem um cambio mais reduzido, então se coubesse o conjunto inteiro..... seria 110km/h a 4000RPM!!! iso suando pneus 33" e a relação de diferencial 5,29 de band.

Nunca vi um conjunto de land desmontado, então não tenho a menor ideia do peso e do tamanho....
    Diogo... to com meu duendes aqui pensando numa possibilidade de dual tcase de lando com hilux.... Se pegar a parte da transmissão apenas da Land e tcase completa de hilux com 4,7..... Ficaria legalzinho hein... e já dá pra por no samurai.... O Duro é o custo das flanges....

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Jisuis!! ai são 2 elefantes dentro de um fusca!!!
    O cambio + CT da hilux já é enorme, mas parece que o da land é igual ou maior. fazer uma dual então aumentaria mais ainda o conjunto, voce ficaria praticamente sem cardã traseiro!! A não ser que aumente o entreeixos do samurai....
    No meu caso o cardã já vai ficar com quase 45cm, e olha que tirei 10 cm da capa seca para melhorar o equilibrio.....
    Pessoalmente, eu não mecheria com dual, voce já pensou no kit calmini 6.15 para a caixa do samurai???? ai sim........fica bruto bagarai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn2282.jpg  

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Jisuis!! ai são 2 elefantes dentro de um fusca!!!
    O cambio + CT da hilux já é enorme, mas parece que o da land é igual ou maior. fazer uma dual então aumentaria mais ainda o conjunto, voce ficaria praticamente sem cardã traseiro!! A não ser que aumente o entreeixos do samurai....
    No meu caso o cardã já vai ficar com quase 45cm, e olha que tirei 10 cm da capa seca para melhorar o equilibrio.....
    Pessoalmente, eu não mecheria com dual, voce já pensou no kit calmini 6.15 para a caixa do samurai???? ai sim........fica bruto bagarai
    Não Diogão... o cambio não... tcase apenas....

Sei que os apaixonados pelos Suzuki vão querer dar porrada em mim pessoalmente, mas acabei de trocar o motor do samurai numa Honda Pop 100....

Já entreguei ela ao mecanico como pagamento pelo meu AP 1.8

Falando em peste de doende... Apareceu mais um aqui no meu pé do ouvido dizendo caixa de direção hidráulica do opala.... Filho de uma mãe....
    TRITON HPE 3.5 V6

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Falando em peste de doende... Apareceu mais um aqui no meu pé do ouvido dizendo caixa de direção hidráulica do opala.... Filho de uma mãe....
    Alvaro,

Vc não é obrigado a usar a cx do Opala.... pode usar a da Blazer/S10 também

Dá uma olhada no tópico do samurai do Sushi que ele usa DH de Opala, tem umas dicas e fotos bem legais.

[]´s

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Sei que os apaixonados pelos Suzuki vão querer dar porrada em mim pessoalmente, mas acabei de trocar o motor do samurai numa Honda Pop 100....

Já entreguei ela ao mecanico como pagamento pelo meu AP 1.8

Alvaro... eu não sei se é boa, mas já viu a da Ranger??? Preciso confirmar o ano... Um amigo meu tinha uma assim na Band q ele capotou (meus futuros eixos)... Vou ver se a direção tb entra no negócio... Praticamente o mesmo esquema do Full Hydro....

Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Alvaro... eu não sei se é boa, mas já viu a da Ranger??? Preciso confirmar o ano... Um amigo meu tinha uma assim na Band q ele capotou (meus futuros eixos)... Vou ver se a direção tb entra no negócio... Praticamente o mesmo esquema do Full Hydro....
    Cacá e Ronaldo, valeu pelas dicas. Depois que lí aqui o tópico dei um pulo na oficina e fui conferir o lance da caixa. A de opala realmente é grande pra kcte, aí o mecanico lá tem uma zeradinha de L200 e me passa pelo mesmo preço da de opala?? Sei que muita coisa da L200 não vale mer.... nenhuma, mas será que a caixa de direção presta??? O tamanho é um pouco maior que a do samurai.

Falando nisso... Olha quem chegou aqui em casa hoje de manhã.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p220809_11.30.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Duas sugestoes:

Caixa do vitara - ate eu mostrificar era a que eu usava.

Se for partir para as cabeca caixa da hilux com pistao auxiliar (hydro assist).

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Duas sugestoes:

Caixa do vitara - ate eu mostrificar era a que eu usava.

Se for partir para as cabeca caixa da hilux com pistao auxiliar (hydro assist).
    Grande X, valeu a dica, mas a de L200 é ruim??? Pergunto isso pq ele já tem 1 lá dando sopa.
    TRITON HPE 3.5 V6

No campo das "adapitacao" nada e certo ou errado, so tem que funcionar e trazer satisfacao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem