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Convex Datacenter
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Resultados 145 a 156 de 263
  • #145



    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    No campo das "adapitacao" nada e certo ou errado, so tem que funcionar e trazer satisfacao.
    Como não brinco em serviço já mandei arrancar a caixa e lavei com desengraxante pra ficar lustrosa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22082009398.jpg  
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  • #146
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    Salve Alvaro!

    Parece que já andou tomando algumas decisões em relação ao seu projeto.

    Conta pra gente!

    Abre um tópico da viatura!

    [ ]s

  • #147
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Salve Alvaro!

    Parece que já andou tomando algumas decisões em relação ao seu projeto.

    Conta pra gente!

    Abre um tópico da viatura!

    [ ]s
    Grande gustavo, blz??

    Já algumas coisas definidas e outras adiantadas.

    Cor Green forest do Jeep Wrangler - Já em fase final
    Motor AP 1.8 MI alcool ano 2002 - Esperando pra receber.
    Eixos de CJ5 canela grossa - Já adquiridos
    Cambio de chevette 1.6 - Já adquirido
    Tcase por enquanto original pois não achei outra melhor e a preço justo
    Rodas BBS tala 8 - Já adquiridas
    Pneu BF mud 31 - Já adquiridos esperando chegar
    Suspensão by Fabil para o eixo orginal do samurai adaptada para o eixo de CJ.

    Os demais upgrades serão feitos com o carro já pronto e rodando. (se deus quiser)
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  • #148
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    2002 flex ??? E têm?

    Quanto pagou?

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  • #149
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    2002 flex ??? E têm?

    Quanto pagou?

    [ ]s


    flex no ap q eu saiba original só ano 2003 mas ja modelo 2004
    acho q junho de 2003 em diante

    ____________________
    vitara 95
    eixos rural
    ap 2.0
    33'' recapados
    100%

  • #150
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    2002 flex ??? E têm?

    Quanto pagou?

    [ ]s
    Digitar rápido dá nisso, flex não alcool!! Eu estava caçando flex, mas só querem fortuna....

    Cara o rolo foi o seguinte... Troquei o motor original do samurai por uma Honda Pop 100 2007.... troquei a honda no motor AP + Câmbio de chevette + instalação com meu mecanico.

    Custo total pra mim = Zero.

    Adaptação dos eixos... Meu mecanico me deve 1 eixo dianteiro de samurai, aí me passou os eixos de CJ5 + instalação pelo eixo de samurai.

    Custo total pra mim = Zero

    Adaptação da caixa de opala, pois a de L200 pega por fora do eixo aí não entra. Essa sim foi uma graninha...

    Custo total de peças + Mão de obra total = 1200 rurais.

    Como ainda estou com o eixo traseiro filé posso vender e totalizar os custos da adaptação em Zero de novo.
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  • #151
    Vou separar as fotos e fazer um tópico no frota.

    Como estava somente com o cel as fotos ficaram uma merda...

    Foto 01 e 02- caixa de opala no lugar.. (fabil, não lí teu post sobre o kit, agora já foi, soldou uma chapa de 4mm no chassi e abriu a furação para a de opala...)

    Foto 03 - suporte para o amortecedor fora da mola

    Foto 04 - Uma idéia inútil, já que não ia mais usar amortecedor dentro da mola... arranca o copinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p240809_18.46.jpg   -p250809_15.37.jpg   -p250809_15.36.jpg   -p250809_15.36_-01-.jpg  
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  • #152
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Alvaro faz logo o topico lá no frota
    Ai fica mais facil dar pitaco
    Parabens pela iniciativa


  • #153
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    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Digitar rápido dá nisso, flex não alcool!! Eu estava caçando flex, mas só querem fortuna....

    Cara o rolo foi o seguinte... Troquei o motor original do samurai por uma Honda Pop 100 2007.... troquei a honda no motor AP + Câmbio de chevette + instalação com meu mecanico.

    Custo total pra mim = Zero.

    Adaptação dos eixos... Meu mecanico me deve 1 eixo dianteiro de samurai, aí me passou os eixos de CJ5 + instalação pelo eixo de samurai.

    Custo total pra mim = Zero

    Adaptação da caixa de opala, pois a de L200 pega por fora do eixo aí não entra. Essa sim foi uma graninha...

    Custo total de peças + Mão de obra total = 1200 rurais.

    Como ainda estou com o eixo traseiro filé posso vender e totalizar os custos da adaptação em Zero de novo.
    Quando precisar negociar alguma coisa do meu carro já sei quem eu chamo !!!

  • #154
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Alvaro faz logo o topico lá no frota
    Ai fica mais facil dar pitaco
    Parabens pela iniciativa
    Já está lá, pode pitacar à vonts!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post967358
    4X4 Brasil
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  • #155
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    ajuda

    amigos to comçando a mecher no meu poikim, vou colocar um motor ap com cambio de chevette, gostaria de saber algum kit ja usado por vcs qual fik melhor e quais mais adaptaçoes tenho q fazer, aguardo respostas

    afconsultoriajuridica@hotmail.com

    gostarai de fotos tb(se possivel bem explicadas) moro no interior de PE e sou meio leigo ainda no assunto

    abraços

  • #156
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a ideia tá muito boa... eu só descartaria veemente usar tcase de willys.. ou fica com tcase de samurai de engrenagem ou usa de hilux... se bobear até mesmo uma de JPX seria interessante ( no quesito resistencia ela é imbativel).. mas tcase de willys nem pensar..
    porque não usar a redução de willys? Eu tenho ela no meu samurai e é muito forte, alem do que meu samurai tem guincho ekcron mecanico ligado por cardâ na tomada de força do willys, sem essa caixa eu não teria como usar esse tipo de guincho.

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