Caca, nao querendo dar uma de irmao mais velho, mas esse Ford V6 nao tem bloco de ferro que pesa bagaraio?
Pessoalmente e manteria o Samurai leve. E isso que diferencia ele de um Wilys.
Opa opa opa............. vamos reestudar a parada... To com motor, câmbio, tcase e eixos muito novos, meu Samurai tá perfeito pra Trilhas médias e algumas um pouco mais pesadas(Sendo modesto pois o pessoal daqui fica de cara com ele).... to quase desencanando e montando um novo... Caso contrário, pego uma Samuka detonado e vendo o meu....
Acabou de me aparecer um V6 malígno de ranger aqui... To aguado nele...
Cacá, se esse V6 for da Ranger 98 em diante agarre que é um motor simplesmente do bagaralho!!!! Eu tive uma ranger desse ano 4x4 e naquele monte de ferro queimava de 3a sem o menor esforço.
Até hoje não sei pq a ranger passou a vender esse 2.4 que bebe o mesmo que o V6 com a metade da potência.
Caca, nao querendo dar uma de irmao mais velho, mas esse Ford V6 nao tem bloco de ferro que pesa bagaraio?
Pessoalmente e manteria o Samurai leve. E isso que diferencia ele de um Wilys.
É verdade X... tem q ver esses detalhes tb... Mas só coloco se for bloco leve...
... Todos já devem ter visto Bands pulando batendo pneu no chão com alta rotação e tudo normal... É muito difícil de quebrar... E olha que existe Band de 2000kg a 3000kg, elas são bem pesadas.....
Caca,
Você descrevendo a cena até parece que estava comigo na ocasião em que vi um diferencial de Band indo para o espaço.
Fabil,
Apesar de ter um belo jogo de bead-lock instalado na minha viatura, concordo 100% com você.
All,
Antes de mais nada, acho que a gente têm é que convencer o Alvaro a fugir dos 31". Pra usar 31", na minha humilde opinião, fique com os eixos Suzuki + 4.16 + Lockright e pronto.
Antes de mais nada, acho que a gente têm é que convencer o Alvaro a fugir dos 31". Pra usar 31", na minha humilde opinião, fique com os eixos Suzuki + 4.16 + Lockright e pronto.
Uma ideia de mostrificacao que ficou na gaveta depois que optei por usar o Samurai:
Uma SS10 americana usada. Tem um vortec 4.3 mais apimentado que os da Blazer, tem cambio automatico com bom overdrive, tem flange pronta para tcase de Hilux. Adicione bons eixos e nova suspensao (se tiver duro pode ser feixe) e ta feito o brinquedo.