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  • #181
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Sabia decisão.
    Hoje se eu fosse começar de novo, pegaria uma SS10 americana 4x4 auto e aproveitaria o xaxim, motor e carroceria, ou uma Hilux Cab simples sem motor diesel (argh)


    essa ss10 nao é barra de torçao na dianteira,como a outra nacional?
    se for,p trilha acho q é uma engronha,a menos q comece aquela novela q quase todos conhecem,trocar suspençao e tal
    tenho uma p jeep cross ,funciona ate bem,mas é socada no chao,nao trabalha muito mesmo,na trilha so com outro tipo de suspençao,acho ne


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    vitra 95
    ap 2.0
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    tcase willys
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    gaiola s10 4x4
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  • #182
    Não tio, eixos e suspensao vao pro lixo.
    So o Vortec 4.3, cambio 4L60E, xaxim e carrocaria ficam.

  • #183
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Eu descartaria a Ct do willys por alguns motivos: 1° é impossivel faze-la parar de vazer oleo, no maximo ela fica pingando.......
    2° ela por ser de concepção antiga, limita o uso a velocidades abaixo de 50km/h, o que para mim é uma desvantagem, principalmente no litoral.
    3° ela é barulhenta pkct
    É... e se for pra andar pra trás, compra logo um cavalo....
    E dá o nome de Carrrrrrrrrááálo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #184
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É... e se for pra andar pra trás, compra logo um cavalo....
    E dá o nome de Carrrrrrrrrááálo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diz isso lá na seção Willys e vê a reação da galera....
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  • #185
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    é q na verdade o cara nao deve saber montar uma tcase willys....
    bom,dizer q limita a 50km/h ja da p te uma ideia do quanto conhece uma reduzida dessas...

    pra mim tanto faz ,se quiser por uma de avião em cima mas nao vamo fala bobage né.

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  • #186
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Diz isso lá na seção Willys e vê a reação da galera....
    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    é q na verdade o cara nao deve saber montar uma tcase willys....
    bom,dizer q limita a 50km/h ja da p te uma ideia do quanto conhece uma reduzida dessas...

    pra mim tanto faz ,se quiser por uma de avião em cima mas nao vamo fala bobage né.

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    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......... Fisguei Álvaro.... Fisguei.......... olha a frição patinando........... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Álvaro... já encontrei o Cambio zf4hp22 automático de 4 marchas do Opala............ To indo buscar hj...... Agora falta um 2.4 de s10..........

  • #187
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Diz isso lá na seção Willys e vê a reação da galera....
    Posta mais fotos pra gente ae Alvaro.......... Vai fazer alguma coisa nos links??? Dando um pitacozinho, tenta ver se consegue colocar os links com articulação ao menos no chassis(usando terminal rotular).... deve ficar bem legal e vai trabalhar melhor a suspa...........

  • #188
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Posta mais fotos pra gente ae Alvaro.......... Vai fazer alguma coisa nos links??? Dando um pitacozinho, tenta ver se consegue colocar os links com articulação ao menos no chassis(usando terminal rotular).... deve ficar bem legal e vai trabalhar melhor a suspa...........
    Os links dianteiros já mudei pelos que vieram no kit do fabil, tem um acabamentozinho meio paia , mas são realmente bem mais resistentes que os originais, quando o fabil passar essa fase de ser careiro encomendo mais 2 para o eixo traseiro. Hehehehe.

    No eixo traseiro o mecanico compensou a rotação do eixo traseiro, devido a altura das molas, girando o suporte dos links, uma solução meio tabajara, mas funcionou enquanto não compro links decentes.

    Tem uma foto anexada, tá uma porcaria pq foi de celular fuleiro, mas dá pra ver já os eixos no lugar e a pequena altura que está.

    Hoje coloco as rodas BBS no lugar e 4 pneus BF 33 para fazer um teste se cabe, de noite eu mando as fotos. Na foto tem um pneu dando palhinha na parte de trás do chassi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p240909_19.13_-01-.jpg  
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  • #189
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Posso estar enganado, mas um link com uma inclinação tão grande, quase 45º, dá a impressão de que o eixo traseiro vai querer passar por debaixo do carro e ir embora sozinho...

  • #190
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Posso estar enganado, mas um link com uma inclinação tão grande, quase 45º, dá a impressão de que o eixo traseiro vai querer passar por debaixo do carro e ir embora sozinho...
    Quando colocar o motor, câmbio, carroceria baixa para uns 30º ou até menos.

    E outra, tem amortecedor e barra estabilizadora para segurar.
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  • #191
    Não é que o pneu 33 não é tão grande assim!!!!!

    Na foto 2 testamos como ficaria uma carroceria de Defender em cima de um samurai. Falta do que fazer é lasca....

    Já estou projetando uma escada rolante para conseguir subir no jipe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -25092009433.jpg   -25092009444.jpg  
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  • #192
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Alvaro eu usei os links invertidos vicou muito bom e deixou o carro limpo por baixo. Como usei eixos de rural não tive problema em fazer nos dois eixos.

    Agora chutei o balde e mudei o sistema traseiro para ficar tipo o do troller (pino) e ter rmaior torção.
    Bem fica ai a ideia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn3596.jpg   -dscn4055.jpg   -dscn3609.jpg   -dscn4755.jpg   -dscn4768.jpg  


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