x
Convex Datacenter
Página 72 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1084
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Segundo notícias do Globo, o Jimmy virá por R$ 60 mil. Dá pra acreditar que venda?

Se esse carro estivesse na casa dos 45 seria um forte concorrente no mercado.

Isso só fortalece a idéia de que o Tracker por R$ 60 na Chevrolet está com preço, no mínimo, uns R$ 20 mil abaixo do que custaria se ainda fosse vendido pela Suzuki.

Acho o Jimmy um carro bem maneiro, mas não dá pra comparar, por exemplo, com o TR4 que custa R$ 65 mil.
    Desculpe os amantes de Suzuki mas o carro da vêz, se o Tracker parar de vender, será o TR4.

concordo e ainda mais flex!

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Segundo notícias do Globo, o Jimmy virá por R$ 60 mil. Dá pra acreditar que venda?

Se esse carro estivesse na casa dos 45 seria um forte concorrente no mercado.

Isso só fortalece a idéia de que o Tracker por R$ 60 na Chevrolet está com preço, no mínimo, uns R$ 20 mil abaixo do que custaria se ainda fosse vendido pela Suzuki.

Acho o Jimmy um carro bem maneiro, mas não dá pra comparar, por exemplo, com o TR4 que custa R$ 65 mil.
    Desculpe os amantes de Suzuki mas o carro da vêz, se o Tracker parar de vender, será o TR4.

Ocorre que o TR4 só passou a custar 65k depois que o Tracker foi relançado no Brasil com preço sugerido de 60k. Antes o preço do TR4 era 75k.

Se Tracker sair de linha não sei se o TR4 permanecerá com preço de 65k...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Ocorre que o TR4 só passou a custar 65k depois que o Tracker foi relançado no Brasil com preço sugerido de 60k. Antes o preço do TR4 era 75k.

Se Tracker sair de linha não sei se o TR4 permanecerá com preço de 65k...
    o tracker é 60k porque é um projeto do seculo passado, assim como a tr4.. a mit abaixou o preço porque ano que vem sai um modelo novo da tr4

Se o jimny custar isso eu acho muito, mas alguma coisa tem a mais porque também é um projeto antigo. Já mudaram motor (dohc em 2000) mudaram o interior, mudaram para o sistema de tração eletronica( retrocesso!) e devem ter mudados mais coisas por ai, falaram aqui de 45k um preço justo. bota fiat uno a 15k que eu tambem acho justo!

um palio completo 1.4 custa quanto? 40k? como pode ser justo um jipe com eixo rigidos completo por 45k? não dá né! alem de tudo eu estou comparando um carro nacional popular com um importado.

sei lá pessoal eu não sou muito bom pra colocar preços nas coisas, mas o que eu ACHO é que o tracker é GM e sendo GM já tem toda uma estrutura de decadas vendendo seus carro, a suzuki tá voltando pro Brasil e tem que ter uma estrutura de atendimento peças , revendas e etc.. alguem tem que pagar por essa estrutura... por isso o preços dos veiculos mais altos. alguem falou de tr4 75k a alguns anos atras... agora baixaram pois o custo de investimento já compensou. quando lançarem a tr4 modelo novo , vai ser pica sem vaselina de novo e preço lá em cima!

PS: eu nao trabalho pra suzuki e nao acho que eles devem meter a mão, mas não devemos ficar reclamando do jimny por causa do preço se ainda não temos um valor oficial pra falar, só temos uma previsão... PAZ no COração de vocês!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    rapaz.. novo gol power 1.6 custa 46k .. um jimny carro 4x4 custar 60 não acho caro.. porem com 60 compramos uma tracker ai começa a ficar caro =)
    é esperar para ver.. hehehe

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Eu acho que a Suzuki deu outro tiro no pé. Se o dolar continuar no patamar atual, os preços do GVIII e do Jimny , com certeza, serão reajustados. Put @ azar. Estão voltando justamente na grande alta do dólar. Abs. Válter

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu acho que a Suzuki deu outro tiro no pé. Se o dolar continuar no patamar atual, os preços do GVIII e do Jimny , com certeza, serão reajustados. Put @ azar. Estão voltando justamente na grande alta do dólar. Abs. Válter
    O mecado é sempre vai e vem.... Mas que aconteceu....... Já vai normalizar!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Realmente a Suzuki não está voltando no melhor momento. A previsão de 60 mil feita com o Dolar a 1,60, agora com o dolar passando dos 2 reais e com tendências a subir mais, como ficará ?.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O mecado é sempre vai e vem.... Mas que aconteceu....... Já vai normalizar!
    Falou bem john, essa crise é momentânea, não vai durar tanto tempo não.

O chato é que é no lançamento.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A Suzuki foi embora e o Dolar abaixou, a Suzuki voltou e o Dolar aumentou. Coincidência?

[]'s ainda contente com a volta da Suzuki, apesar dos pesares...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    rapaz.. novo gol power 1.6 custa 46k .. um jimny carro 4x4 custar 60 não acho caro.. porem com 60 compramos uma tracker ai começa a ficar caro =)
    é esperar para ver.. hehehe
    É aí o problema sobre o valor (previsto) para o jimny.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Falou bem john, essa crise é momentânea, não vai durar tanto tempo não.
    É, vai durar uns dois anos só, logo passa.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É, vai durar uns dois anos só, logo passa.
    Por acaso vc tem a maquina do futuro?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem