x
Convex Datacenter
Página 70 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1084

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Leo,

Me diga um modelo sequer, que não tenha futuro incerto em terras tupiniquins? Quem teve GV pós saída da Suzuki como eu, não tem do que reclamar. Nunca faltou peças. O carro nunca desvalorizou...e se vc procurar para comprar ainda hj, terá dificuldade de achar um bom...pois quem tem, não vende...se vende, é para pegar um Tracker. As oportunidades passam...

[]s.
    Isso é verdade e considerando o mercado brasileiro, não ficaria surpreso se depois de sair de linha ele valorizasse ao invés de perder preço, afinal de contas seu modelo novo o GVIII custa R$ 30.000,00 a mais.

Quem tiver condições (que não é o meu caso) de comprar um Tracker zero, mesmo com ele fora de linha, nunca vai ser um mal negócio.
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por Pedrinha
    Caro Leo,

Me diga um modelo sequer, que não tenha futuro incerto em terras tupiniquins? Quem teve GV pós saída da Suzuki como eu, não tem do que reclamar. Nunca faltou peças. O carro nunca desvalorizou...e se vc procurar para comprar ainda hj, terá dificuldade de achar um bom...pois quem tem, não vende...se vende, é para pegar um Tracker. As oportunidades passam...

[]s.

Isso é verdade e considerando o mercado brasileiro, não ficaria surpreso se depois de sair de linha ele valorizasse ao invés de perder preço, afinal de contas seu modelo novo o GVIII custa R$ 30.000,00 a mais.

Quem tiver condições (que não é o meu caso) de comprar um Tracker zero, mesmo com ele fora de linha, nunca vai ser um mal negócio.

Ex- Niva Pantanal Prata

Concordo plenamente com o Álvaro. Se o Tracker sair de linha, a tendência é valorizar e não desvalorizar. Com o preço do Tracker não dá para comprar nenhum carro razoável, ainda mais um 4 x 4 . Um 4 x 4 de respeito, diga-se de passagem. Abs

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Leo,

[]s.
    Isso é verdade, a minha GV comprei numa concessionaria GM, que é 01 unico dono que ficou com ela por sete anos e só vendeu pq comprou uma Tracker zero...ela veio com revisões feitas em concessionarias até os 46000 km e ta hoje com 80000km , veio com o manual de proprietario completo e chave reserva sem uso e original...E ela ta zerada..sem um ruido e muito macia.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Resultado de um esforço de venda do modelo: propagandas locais e redução de preço.
    O preço baixou de 63 mil para 60/59 mil, havendo relatos neste fórum de anúncios de venda por 57 mil!

Isto é bom...
    Aqui em São Paulo, estão vendendo a Tracker 08/09 preta por 60k e a cinza e prata por 63k, mas ainda dão brindes na compra...ate duas semanas ainda tinha 08/08 qualquer cor por 57k.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Comprei o meu por 59900,00 mês passado.Cor Preto 08/08 e chorei um pouquinho e ganhei emplacamento e protetor de carter. Diga-se de passagem o protetor é muito bom. Bem diferente desses protetores de brinquedo que vem na maioria dos carros.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Comprei o meu por 59900,00 mês passado.Cor Preto 08/08 e chorei um pouquinho e ganhei emplacamento e protetor de carter. Diga-se de passagem o protetor é muito bom. Bem diferente desses protetores de brinquedo que vem na maioria dos carros.
    Tem foto do protetor da GM?

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Se eu soubesse

Merda! paguei 61K na minha tracker prata metálica em brasília no início de setembro, valeria muito ter ido a SP e comprar por 57.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem foto do protetor da GM?
    É esse ai.

Agora, vou ser sincero em dizer que tenho minhas dúvidas de isso ser um acessório original GM. Tem mais cara de acessório concessionária espertinha. Enfim, ele é muito bom e forte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Volta da Suzuki ao Brasil-dsc04646.jpg   Volta da Suzuki ao Brasil-dsc04647.jpg  

Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    É esse ai.

Agora, vou ser sincero em dizer que tenho minhas dúvidas de isso ser um acessório original GM. Tem mais cara de acessório concessionária espertinha. Enfim, ele é muito bom e forte.
    Parece o da Todo Terreno, não?

Sabe quanto eles cobram lá?

M.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Parece o da Todo Terreno, não?

Sabe quanto eles cobram lá?

M.
    Parece mesmo.

Uma curiosidade: comprei o meu Tracker na Nova. Eles estavam oferecendo protetor por R$ 250,00. Eu não quis pois tinha o meu do GV mas pedi pra ver como era. Era o da RC4x4!

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Uma curiosidade: comprei o meu Tracker na Nova. Eles estavam oferecendo protetor por R$ 250,00. Eu não quis pois tinha o meu do GV mas pedi pra ver como era. Era o da RC4x4!
    Preço justo! Imaginava eles vendendo pelo dobro...

Quando levei o carro na Carrera, falei para eles procurarem o Rodrigo e revender lá, o mecânico achou excelente os protetores...

M.

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Rio vc consegue uma Tracker 08/09 por R$ 58.000,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem