x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

[Tracker] vidro traseiro não desce - onde levar?

O vidro traseiro direito da tracker não está descendo mais e eu queria saber onde levar porque na concessionária, com certeza, vão querer 2 olhos e um rim.

Sugestões para zona oeste de SP?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Vi0linha Ver Post
    O vidro traseiro direito da tracker não está descendo mais e eu queria saber onde levar porque na concessionária, com certeza, vão querer 2 olhos e um rim.

Sugestões para zona oeste de SP?
    boa noite violinha. O carro já saiu da garantia? Caso positivo, leve em qualquer oficina que trabalhe com vidro elétrico, desde que seja uma oficina de confiança. Abs. Válter.

Oi, Valter

saiu sim, há uns 4 meses. Pior que é um vidro que uso pouco. O duro é encontrar um local de confiança né?!

Uns falam que deve ser a máquina outros que pode ser apenas o mecanismo...

Obrigada!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Oi, Valter

saiu sim, há uns 4 meses. Pior que é um vidro que uso pouco. O duro é encontrar um local de confiança né?!

Uns falam que deve ser a máquina outros que pode ser apenas o mecanismo...

Obrigada!
    Olá Violinha,

Bem sem pre levei meus carros no Jima, e nunca me decepcionei com eles, são bem profissinais e de confiança.

E fica na zona Oeste como pediu.

Jima Vidros Para Autos Ltda, AUTOMÓVEIS E VEÍCULOS, AVENIDA PROFESSOR FRANCISCO MORATO nº3821, SAO PAULO,SP.

Espero ter ajudado. Boa Sorte

abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

marco,

obrigada! Semana que vem vou lá!

Marco,

levei no Jima apenas hoje e foi uma agradável surpresa, o atendimento é ótimo e não havia nada errado com o motor ou máquina, era falta de uso, fui aconselhada a fazer o vidro funcionar todos os dias.

Muito obrigada pela dica, o local é ótimo. Não cobraram nada, dei uma gorjeta para o moço que me atendeu.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Marco,

levei no Jima apenas hoje e foi uma agradável surpresa, o atendimento é ótimo e não havia nada errado com o motor ou máquina, era falta de uso, fui aconselhada a fazer o vidro funcionar todos os dias.

Muito obrigada pela dica, o local é ótimo. Não cobraram nada, dei uma gorjeta para o moço que me atendeu.
    Valeu Violinha ( o Marcão sempre dá boas dicas) . Ainda bem que resolveu. Está gostando do Tracker?Abs Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Marco,

Olá Violinha,

Tudo bem!! Fico feliz de vc ter sido bem atendido, o pessoal lá é 10, ja tive muitas surpresas boas com eles.
    Tb estou na zona oeste (Sumaré)

Eles entendem do que fazem e não são de enrolar.

Se precisar de mais alguma dica é só dar um toque.

As vezes nos encontramos lá no Pacaembu as quinta feira, quando quiser ir é só falar, vou mandar meu tel via MP.

As vezes tb fazemos encontros no meu sitio prox a Campos do Jordão, é uma turma boa, fazemos churrasco e rimos muito.

Boa sorte com o carro.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem