O vidro traseiro direito da tracker não está descendo mais e eu queria saber onde levar porque na concessionária, com certeza, vão querer 2 olhos e um rim.
O vidro traseiro direito da tracker não está descendo mais e eu queria saber onde levar porque na concessionária, com certeza, vão querer 2 olhos e um rim.
Sugestões para zona oeste de SP?
boa noite violinha. O carro já saiu da garantia? Caso positivo, leve em qualquer oficina que trabalhe com vidro elétrico, desde que seja uma oficina de confiança. Abs. Válter.
levei no Jima apenas hoje e foi uma agradável surpresa, o atendimento é ótimo e não havia nada errado com o motor ou máquina, era falta de uso, fui aconselhada a fazer o vidro funcionar todos os dias.
Muito obrigada pela dica, o local é ótimo. Não cobraram nada, dei uma gorjeta para o moço que me atendeu.
levei no Jima apenas hoje e foi uma agradável surpresa, o atendimento é ótimo e não havia nada errado com o motor ou máquina, era falta de uso, fui aconselhada a fazer o vidro funcionar todos os dias.
Muito obrigada pela dica, o local é ótimo. Não cobraram nada, dei uma gorjeta para o moço que me atendeu.
Valeu Violinha ( o Marcão sempre dá boas dicas) . Ainda bem que resolveu. Está gostando do Tracker?Abs Válter
Olá Violinha,
Tudo bem!! Fico feliz de vc ter sido bem atendido, o pessoal lá é 10, ja tive muitas surpresas boas com eles.
Tb estou na zona oeste (Sumaré)
Eles entendem do que fazem e não são de enrolar.
Se precisar de mais alguma dica é só dar um toque.
As vezes nos encontramos lá no Pacaembu as quinta feira, quando quiser ir é só falar, vou mandar meu tel via MP.
As vezes tb fazemos encontros no meu sitio prox a Campos do Jordão, é uma turma boa, fazemos churrasco e rimos muito.
Boa sorte com o carro.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01