x
Convex Datacenter
Página 65 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1084

Tamo aqui pra conversar ou lamear!?

O que eu quero saber é: quem vai ser o corajoso a gastar os 90 paus no GVIII e levantar (só a suspensão... ), trocar pneus, colocar esnórquel, e mandar brasa na lama!?!?

Se eu já não tivesse feito isso com a Tracker, e meu patrimônio e salário fossem o dobro, eu faria!

Abraços,

Márcio.

Quem sabe eu ganho na mega-sena?
    hehehe

abs

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Desculpe, mas discordo.

Sei que o Tracker é o GVII, já tive um GV 2 portas 98 e um GV 4 portas automatico 2000 e agora comprei um Tracker 08/09.

E é isso que estou tentando dizer. A maioria não sabe disso. E a GM tem muito dinheiro. Se quiser compra o projeto todo da Suzuki, trás pro Brasil, monta aqui com peças brasileiras com motor da S10 e ponto final.

É tudo uma questão de querer e de vender. Se tiver vendendo eles vão manter o Tracker, vão evoluir o tracker, vão fazer um carro totalmente novo e dar o nome de Tracker Geração II. O nome tracker é da GM, o carro é da Suzuki. Se a suzuki não quiser mudar o projeto e a GM quiser, foda-se eles mudam.

O Tracker desatualizado? Concordo? E a Kombi? E ano passado que ainda tinhamos o Gol com motor Longitudinal! E a S-10.

É isso quero dizer. Se vender a GM vai continuar com o Tracker e a Suzuki que se dane.
    discordei foi de tudo que você disse...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    discordei foi de tudo que você disse...
    Tb acho que nao bem assim nao... muito facil falar mas é muitissimo dificil colocar em pratica isso que foi citado pelo amigo...

A pressao das montadoras é muito grande mas tb os acordos paralelos que nem sonhamos...

Sera que a GM num tava so testando se o mercado do Brasil estaria receptivo a Suzuki? e nos coimos de trouxa?

E virce-versa...

Espero que cheguem, mas que tragam preços reais pro Brasileiro...

Por 90 mil compro um Troller... ou junto mais e compro uma Hillux... ou ainda uma LAND...

[]s... ja começando a me decepcionar com este TRUSTE...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    O que eu quero saber é: quem vai ser o corajoso a gastar os 90 paus no GVIII e levantar (só a suspensão... ), trocar pneus, colocar esnórquel, e mandar brasa na lama!?!?

Se eu já não tivesse feito isso com a Tracker, e meu patrimônio e salário fossem o dobro, eu faria!

Abraços,

Márcio.
    Aí Marcião. Falou pouco, mas falou bonito. Concordo plenamente com você, entretanto, como disse o Murillus compraria outro tipo de carro, como Troller, Land ou Hilux ( usadas neste caso, mas em bom estado).Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Abraços,

Márcio.
    Carneiro,

E qual pneu teria para o Aro 17 da GVIII ??????

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carneiro,

E qual pneu teria para o Aro 17 da GVIII ??????
    Ih...Complicou!!!!!!
    Tem que pesquisar muito e caríssimo!!!!!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    TMorais disse:
    Carneiro,

E qual pneu teria para o Aro 17 da GVIII ??????MORAIS

Se para o aro 16 já é bem complicado, imaginem para o aro 17. E outro coisa, para este carro novo não vai ter peças nas Suzucar da vida, nem tampouco peças genéricas ou alternativas. Abs. Válter

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Abraços,

Márcio.
    Falaram exatamente isso quando eu decidi comprar um Tracker e adaptar para trilhas.

Mas o mais importante é a oferta desses carros a longo prazo. Certamente os Vitarinhas que hoje se lambuzam de lama não foram comprados zerinho para esse fim. Os atuais proprietários esperaram uns bons 10 ou 15 anos para pensarem em comprar esses carros usados e botar na lama.

Como é que vocês acham que esses Vitarinhas de hoje (ano 95, 96, 97) poderam estar daqui a 10 ou 15 anos - a grande maioria no ferro-velho. Tem que ter carro zero Km hoje pra poder ser usado nas trilhas daqui a 10 anos certo?
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tb acho que nao bem assim nao...
    opa grande murilo!! vamos contar a sequência de absurdos?

. E a GM tem muito dinheiro. Se quiser compra o projeto todo da Suzuki, trás pro Brasil, monta aqui com peças brasileiras com motor da S10 e ponto final.

É tudo uma questão de querer e de vender. Se tiver vendendo eles vão manter o Tracker, vão evoluir o tracker, vão fazer um carro totalmente novo e dar o nome de Tracker Geração II.

É isso quero dizer. Se vender a GM vai continuar com o Tracker e a Suzuki que se dane.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Desculpe, mas discordo.

Sei que o Tracker é o GVII, já tive um GV 2 portas 98 e um GV 4 portas automatico 2000 e agora comprei um Tracker 08/09.

E é isso que estou tentando dizer. A maioria não sabe disso. E a GM tem muito dinheiro. Se quiser compra o projeto todo da Suzuki, trás pro Brasil, monta aqui com peças brasileiras com motor da S10 e ponto final.

É tudo uma questão de querer e de vender. Se tiver vendendo eles vão manter o Tracker, vão evoluir o tracker, vão fazer um carro totalmente novo e dar o nome de Tracker Geração II. O nome tracker é da GM, o carro é da Suzuki. Se a suzuki não quiser mudar o projeto e a GM quiser, foda-se eles mudam.

O Tracker desatualizado? Concordo? E a Kombi? E ano passado que ainda tinhamos o Gol com motor Longitudinal! E a S-10.

Também discordo de você.

O Tracker não chega ao final de 2009, talvêz em meados de 2009 suas vendas já sejem descontinuadas.

Quem comprou, comprou. Pagou barato demais por um carrão. O preço não vai cair, como não caiu com os G. Vitara, mas não vai ter mais carro novo pra venda. Pensar em reestilização é delírio já que ela já ocorreu e está disponível na forma do Grand Vitara III.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

leo_cabral,

Por que absurdos?

Se a 4 anos alguem dissesse que iam voltar do o GranVitara só que com o nome de Tracker pela GM e que iam volta com o Niva? O Niva!!!

Muita gente ia dizer que era absurdo!

Esse é um tópico onde todos criamos teorias e postamos. Em 5 anos vamos ressuscitar esse tópico e ver quem tava certo!

Outro tópico que valerá ser ressuscitado é o que fala da Ford comprando a Troller. Ver quem tava certo?

Se com o meu ultimo post eu lhe ofendi, peço desculpas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem