concordo e ainda mais flex!
Versão Imprimível
o tracker é 60k porque é um projeto do seculo passado, assim como a tr4.. a mit abaixou o preço porque ano que vem sai um modelo novo da tr4
Se o jimny custar isso eu acho muito, mas alguma coisa tem a mais porque também é um projeto antigo. Já mudaram motor (dohc em 2000) mudaram o interior, mudaram para o sistema de tração eletronica( retrocesso!) e devem ter mudados mais coisas por ai, falaram aqui de 45k um preço justo. bota fiat uno a 15k que eu tambem acho justo!
um palio completo 1.4 custa quanto? 40k? como pode ser justo um jipe com eixo rigidos completo por 45k? não dá né! alem de tudo eu estou comparando um carro nacional popular com um importado.
sei lá pessoal eu não sou muito bom pra colocar preços nas coisas, mas o que eu ACHO é que o tracker é GM e sendo GM já tem toda uma estrutura de decadas vendendo seus carro, a suzuki tá voltando pro Brasil e tem que ter uma estrutura de atendimento peças , revendas e etc.. alguem tem que pagar por essa estrutura... por isso o preços dos veiculos mais altos. alguem falou de tr4 75k a alguns anos atras... agora baixaram pois o custo de investimento já compensou. quando lançarem a tr4 modelo novo , vai ser pica sem vaselina de novo e preço lá em cima!:mrgreen:
PS: eu nao trabalho pra suzuki e nao acho que eles devem meter a mão, mas não devemos ficar reclamando do jimny por causa do preço se ainda não temos um valor oficial pra falar, só temos uma previsão... PAZ no COração de vocês!:mrgreen:
rapaz.. novo gol power 1.6 custa 46k .. um jimny carro 4x4 custar 60 não acho caro.. porem com 60 compramos uma tracker ai começa a ficar caro =)
é esperar para ver.. hehehe
Eu acho que a Suzuki deu outro tiro no pé. Se o dolar continuar no patamar atual, os preços do GVIII e do Jimny , com certeza, serão reajustados. Put @ azar. Estão voltando justamente na grande alta do dólar. Abs. Válter