:arrow:Tche! Pq vc nao tirou fotos?
Mas estava emplacado ou era teste da marca?
Versão Imprimível
Tarciso,
O Anhembi fica na zona norte de São Paulo. Existe um Holliday Inn que fica no próprio centro de exposições. Mas e você planeja ficar mais um dia por aqui, acho bem melhor você ficar num desses Formule1 próximos à Av. Paulista e ir ao salão de metrô. Na região do Anhembi não tem nada pra fazer à pé, e o lugar não é muito bonito. Já na Paulista tem tudo.
Se vier não deixe de avisar, nós combinamos algo por aqui.
Abraços
:arrow:Penso em ir no doa 08.11 (Sab) :concordo:
Pode ter certeza disso, com certeza vai dar uma boa valorizada.
O ruim disso é que eu me deparo em um grande dilema, vender o meu a um preço justo depois da chegada do Jimny zero ou aproveitar que teremos muito mais peças e continuar com o meu semi-novo funcionando como um relógio??? :pensativo:
Caro Alvaro,
Se estou no seu lugar, nem titubeava, ficava com o seu relógio e deixava as meninas que gostam de ir de jipe p/ shopping comprar todas as primeiras unidades do Jimny. Depois de uns dois anos, vc compra delas, com deságio, e faz o uso p/ o qual ele foi projetado. O carro ainda vai estar novo e o único serviço que vc terá p/ fazer é tirar alguns arranhões. :mrgreen:
[]s. :concordo:
Os arranhões acabei de tirar, o legal do Jimny é que normalmente ele só arranha aquele monte de plástico que protege a carroceria aí vc manda pintar e fica tudo 0km. Além da pintura dei polimento geral o bicho tá mais novo do que quando comprei. :mrgreen:
Estou precisando de grana pois comprei um Apto financiado, mas vou me segurar até a volta da Suzuki pra ver no que vai dar, se valorizar eu vendo, se desvalorizar eu fico com ele pro resto da vida a aproveitando que agora teremos peças para o Jimny com muito mais facilidade.
Só fiquei com uma dúvida, se a Suzuki trará o Jimny com o novo Bloco Europeu ou ainda com o atual M13A que é vendido na Norgentina e no ecuador.:pensativo:
[ ]s!!
Agora a grande dúvida é: O que a GM fará com o Tracker?
Vamos e venhamos, foram 870 carros em agosto:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...gosto-de-2008/
Comparado com outros carros da GM é uma ninharia, mas vendeu mais que a Blazer, Omega, Zafira, Vectra GT e Corsa Classic. E deve vender mais que o Captiva!
Estão longe do EcoSport, no entanto mais que o Ecosport 4x4.
Nós sabemos que o Gran Vitara é a evolução do Tracker, mas a maioria não! Então nada impede da GM no proximo ano transformar em flex. E no outro colocar um pneu 235/70, no outro trocar os farois, e no outro mudar o banco, colocar umas proteções de plástico, e no outro fazer uma entrada falsa pro intercooler (Na S-10 deu certo), e por ai vai.
Vejam que a S-10 não muda faz muito tempo mesmo! E vende!
Se a coisa realmente vender e se continuar assim não duvido que chegue a 1000. A gm lança um carro totalmente diferente do GV e do Tracker e dá o mesmo nome de Tracker. Ou vcs acharam alguma semelhança do novo gol com o antigo? E do Voyage?
Tudo é uma questão de vendas. E vamos lembrar que só algumas concessionárias que vendem e não tem propaganda em revista nem em tv. É no pura boca a boca e reportagens.
A Tracker vendendo quase 900 unidades no mês já é tido como sucesso absoluto! Queria a Suzuki na época ter vendido essa média por mês com um único carro.. acho que juntando tudo não chegava nem a 1/3 disso.
Não espere mudanças na Tracker (pois é o mesmo Grand Vitara geração II vendido no passado no Brasil) é o mesmo carro e a tecnologia é toda suzuki. (só o que muda é a gravata da chevrolet na frente.)
A entrada de ar era da versão diesel.
Acredito que fique por um tempo maior pois está muito bem aceito no mercado.