:arrow:Deu hj no O globo.... Carro&Etc.....
Falando do GVJIII!!!!!!!!!!!!!
Guardei a reportagem!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Deu hj no O globo.... Carro&Etc.....
Falando do GVJIII!!!!!!!!!!!!!
Guardei a reportagem!
:concordo:
A L E L U I A !!!!!!!!!!!!!
O Grand Vitara III que os caras vão vender no Brasil tem versão com reduzida e bloqueio central.
Sobre a suspensão, ela aceta bem calços de 2,5". Como não há chassis, não há que se falar em 2" na carroceria. Todavia, o projeto G. Vitara III tem um vão livre em relação ao solo bem maior que os atuais Tracker. Ou seja, um simples calço na suspensão e a troca dos pneus é a receita pra ter o carro em condições off-road.
:arrow:André.......
Na frente do GV3 tem um plástico que fica embaixo do parachoque.... Eu tirar ali.... Ali tem como tirar? :pensativo:
E tô jogando mega sena!!! :concordo:
Ihi, é um novo marco no offroad, vou jogar na mega também!
http://suzukioffroad.com.br/images/g...tara_lift1.jpg
NÃO É PARA O MEU "BICO" TAMBÉM. ESTOU BEM CONTENTE COM O TRACKER, pois é o carro que eu posso ter. Quem sabe daqui há 3 ou 4 anos, não dá para comprar um GVIII usado e colocar na trilha. Até lá com certeza aparecerão soluções para melhorá-lo e equipá-lo para uso off-road. Abs
Vou comprar um GVIII 2009 e coloca-lo na trilha....la pelo ano de 2019.:mrgreen:
Deu no Globo que o Jimy viria por R$ 60.000.
Acho que é muito. Não teria cabimento venderem Tracker e Jimy pelo mesmo preço.
Acontece que o camprador do Jimmy sabe que o Tracker é o Grand Vitara. Acho difícil algém preferir um Jimmy tendo o Tracker pra comprar pelo mesmo preço.
Penso que simplesmente não haverá mais Tracker pra vender.