Baeta, voce nao perguntou por quanto $$$ que o Jimny virá?
sds
Wallace
Jimny Wide 2000/2001
Versão Imprimível
Baeta, voce nao perguntou por quanto $$$ que o Jimny virá?
sds
Wallace
Jimny Wide 2000/2001
:arrow:Piolho...
Não tinha 3D...Só 5D....
Wallace... Jimny deve vir por volta de 60.000 reais.... Vamos ver com o tempo!
Alvaro,
60k é o preço que fica saindo nos jornais, revistas e na internet. Já que o Baeta foi numa concessionária suzuki, talvez ele tenha perguntado por qto virá.
Qto a essa valorizacao do meu jimny para 35k será uma boa mesmo. Na verdade, se o preço realmente for 60k, será um faca de dois gumes. De um lado meu carro pode valorizar 6k em um ano e meio. Por outro, nao tenho espectativa de pagar 60k num jimny zerinho.
Mas essa frente nova (parachoque frontal e grade) do jimny é feia hein. Prefiro o modelo antigo.
Wallace
Jimny Wide 2000/2001
Só não entendo quem vai pagar R$ 95mil por um Suzuki GV 2.0 16V 140CV, quando uma Chevrolet Captiva 3.6 V6 261CV AWD está apenas R$ 5 mil a mais. Muito mais completa, e uma montadora que nunca deixou os seus clientes a ver navios...
E, reduzida é uma palavra que apenas uns 0.01% dos clientes dos dois sabe pra que serve...
[]
Mário.
Concordo. Acho o mercado pra o Grand Vitara III super reduzido. Não faço fé que conquiste um grande público não.
Mas pra mim, se sobrar apenas 1 pra eu comprar lá pra 2010, dede que seja zerinho, já vou ficar feliz. Enquanto isso vamos sorrindo com nossos Trackers.
Isso não tem influência no mercado. Todos os demais concorrentes têm o preço dos carros afetado pelo US Dolar. Se subir o preço do Suzuki é porque subiu os Mitsubishi, Hunday, Toyota, etc.
Para de agorar Leo.
Todos já sabemos que pra você o TR4 é o melhor SUV, com melhor custo benefício do mundo. Se não for isso você não fica feliz mesmo né?
Nãooooo amigo Andre Sousa não me fiz entender bem, sou suzuki até debaixo d'agua ( literalmente) mas com o fim da tracker , qual suv 4x4 vai ser mais em conta?, só imagino a TR4.:-D
Acredido que a suzuki seja mais afetada por não ter fábrica no brasil e estar retornando ao mercado agora.:concordo:
Mas pode esperar que um Jimny zero ainda está nos meus planos apesar de morar na terra dos Trollers.
:arrow:Irei esperar a Suzuki fabricar e já motor flex... Lá pela 2010....!!
Aí compro o GV3 0km por 60 paus!! :dance: