Acho que os caras estão com medo do dólar de novo :parede:.
Espero que não.
Abraços
Versão Imprimível
Bom, vc sabe que tb tenho meu horario flexivel, podemos marcar para irmos juntos num carro só, ou nos encontrarmos lá...Vamos nos falando.
Este fim de semana estou indo de novo pra Sto Ant, só que desta vez com a dna patroa e filho. se quizer aparecer...tamos por lá..
E obrigado de novo pela indicação la do Pink Panther.
Abs.
Fotos da instalação da Concessionaria de BH, os cara tão correndo pra inaugura, mas ainda falta um cadinho. Vai ter um salão e uma area aberta, que deve ser onde ficarão o estoque de veiculos), as fotos tão ruim porque foram tiradas do meu cel e da varanda do meu apto, ontem eles estavam instalando a placa grande da Suzuki e lavando tudo:concordo:.
auahuahuaha
o fotografo "profiçornal" tirou foto dos suzuki, mas o logo da VW no fundo chama mais atenção que os carros!
:arrow: Legal, nesse video tem umas informações do salão.....É pra vc ver o para o VBeltran..heheheheheh :concordo:
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=sal...umor/tags=138/
Abs.
Nova versão para a ausência do Jimny no salão:
"SUZUKI: o retorno
por Lúcia Camargo Nunes, Seção: Marcas, Suzuki 18:42:05
Em seu retorno ao País depois de 5 anos ausente, a Suzuki tem duas atrações. Deveria ter uma terceira, a nova geração do Jimny, jipinho de motor 1.3 (que já foi vendido aqui). Mas ficou preso na alfândega e não chegou a tempo de estrelar no salão. " http://blog.estadao.com.br/blog/sala...&c=1&tb=1&pb=1
O que seria "preso na alfândega"? Falta de algum papel? Pode ficar "preso na alfândega" e guardado na autorizada? :pensativo:
Abraços
Newton, não lembro em qual salão, mas a PF apreendeu diversos carros de luxo por importação ilegal, "apenas para a exposição". Pode ter acontecido isso, os Jimnys ainda estão ilegais aqui e não foram expostos para não dar na mídia. Afinal de contas para ter importação legal via Concessionária creio que seja necessário passar pelo mesmo processo de homologação que o GV passou.
Detalhe, estou supondo que seja por isso, não tenho a menor certeza.:mrgreen:
No ultimo Salão em 2006, as Lamborghini foram alvo da ação da PF tambem, só que retiram elas de dentro do salão, pois entraram como carro de exposição e teve uma denuncia de que estariam sendo vendidas. Mas tudo se resolveu e elas voltaram no ultimo dia. ehehehehehe, é o pais da propina!!!
Liguei na Suzuki daqui de Fortaleza perguntando sobre peças para modelos antigos.
O vendedor disse q só por encomenda, dai pedi a cotação de umas para ter idéia da "facada"... vou esperar...
Marcelo,
ontem passei na frente da concessionária aqui em BH e realmente tá tudo muito improvisado. Acho que esse patio externo nao vai ser para estoque, mas sim para suzukis usados. Minha namorada me disse que leu uma outra placa para ser colocada dizendo "Usados".
Vamos ter usados na concessionaria???
Normal.
Essa parte para os usados (não seria "seminovos"? :mrgreen:) serão para os veículos que a concessionária aceitar como entrada dos Suzukis 0 km. Deverá ser formado por veículos de várias marcas.
Só para lembrar, ainda é proibida a importação de veículos usados, com exceção de viaturas com mais de 30 anos por motivos de coleção.
[]'s Imaginando se vai aparecer muito Ecosport no setor de usados... :roll: