x
Convex Datacenter
Página 81 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 317172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1084
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por rmontresor Ver Post
    Estive hoje na RAION , aki no Rio de Jnaeiro, para ver a nova viatura.

Muito bonito, rodas enormes, muito luxo, mas virou MONOBLOCO.
    Assim sendo, perco o hábito de mandar lavar o Chassis do carro na geral.
    A justificativa foi para ficar mais leve o carro (ateh concordo), mais chassis é chassis.

Quanto ao preço do GV3 aut. 98 mil e alguma coisa, sem chance para um aposentado da VARIG/AERUS.

Acho que vai fazer sucesso, e nos finais de semana rola um test drive. Vou ver se no proximo vou lá experimentar o mais novo membro da fámilia.

forte abraço

monta

ps. agora deixamos de ser orfãos
    Olá Monta

Fazendo o test drive de uma atenção especial para o motor (potencia) e depois nos informe. São mais 12 hp do que o Tracker mas tambem o peso é maior. Acho essa motorização bem fraquinha, ainda mais por 98 pratas. Gosto não se discute mas, por esse preço dá para comprar uma Hilux muito pouco rodada em exelente estado ainda mais agora que passam a ser montadas aqui com um novo redimensionamento na suspensão para torná-la mais macia.

Abs

Helio

outra resposta da SUZUKI:

deFale Conosco <faleconosco@suzukiveiculos.com.br>
    paramfernandes.silva@gmail.com
    data27 de outubro de 2008 14:56
    assuntojimny
    enviado porsuzukiveiculos.com.br

ocultar detalhes 14:56 (1 hora atrás) Responder

Prezado Mauricio,

Através do nosso departamento de marketing, tomamos conhecimento de sua mensagem abaixo.

Sobre o assunto, informamos que o preço do Jimny ainda não está definido, porém, esperamos em breve, poder disponibilizar tal informação.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente SUZUKI
    SVB Automotores do Brasil Ltda.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Márcio. O pessoal das TR4 acha que só tem vantagem. O que você acha? Abs
    depende do uso...

pra nos do offroad pesado, é melhor ter chassi do que monobloco...

a nao ser que pensem em fazer um carro com bem mais altura e caixa do paralama ja maiores...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    depende do uso...

pra nos do offroad pesado, é melhor ter chassi do que monobloco...

a nao ser que pensem em fazer um carro com bem mais altura e caixa do paralama ja maiores...

[]s
    Murillos,

Nao acho que seja melhor para trilhas, apenas mais pratico pelo simples fato de ser mais facil de levantar, o monobloco é mais leve e mais resistente a torcao, porem é bem mais complicado de levantar o carro (nao 2 polegadas mas 5 por exemplo) ... nesse caso voce precisa levantar o conjunto todo.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acabei de voltar da concessionária Suzuki Rakki aqui na Marginal Pinheiros em São Paulo. Como o novo GV tá bonito! Venderam 9 carros nessa semana.

Entrei também no.....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    JIMNY!!!!!!! Como é bom ver esse carrinho 0km! Tinham 3 lá, vão para o salão. Um deles estava com pneus Pirelli Mud.

Abraços
    Será que deu alguma zebra? Efeito do dólar? Ou não deu tempo de mostrar no estande aos jornalistas, como diz a reportagem?

Sei lá, agora é só esperar até quinta-feira prá confirmar:

"A apresentação da Suzuki encerrou o 2º dia de imprensa do 25º Salão do Automóvel de São Paulo. A marca japonesa, que está retornando ao Brasil, não tinha muito o que mostrar. O jipinho Jimny não veio, ou pelo menos não chegou a tempo de ser mostrado hoje. A ver se será exposto nos dias de visitação pública, que começam na quinta-feira (30), às 14h.

Assim, o estande ficou dividido entre o Grand Vitara, utilitário esportivo que chega à terceira geração bastante descolado de seu "gêmeo" no modelo anterior, o Chevrolet Tracker (à venda no Brasil). Com tração 4x4 integral, reduzida e bloqueio de diferencial, mas acabamento interno e promessa de conforto de sedã, é mais um candidato a jipe para uso na selva -- no caso, a de pedra.

Mas a Suzuki tem também o carro-conceito Kizashi, visto na foto acima. Aliás, é um dos carros-conceito com mais cara de carro-conceito neste salão... Em japonês, seu nome significa "algo bacana está chegando" (segundo a Suzuki). Com jeitão futurista e proposta de parecer em movimento mesmo quando parado, devido às linhas fluidas, é uma atração que pode prender os olhares do público que visitar o estande da marca."

Fonte: http://salaodesp.blog.uol.com.br/index.html

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Acabei ver isso..... Só dia 30/10... Mas ONDE?!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Jimny no Salão ...

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Baeta ... pelo que entendi é no Próprio Salão ... pois ele não estava na apresentação à Mídia Especializada ...

A expectativa é que ele esteja na em exposição no Salão quando aberto ao público em geral ... ou seja ... nós "Pobres Mortais"...rsrsrrss

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ce tá bebendo Jonh????
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post
    Baeta ... pelo que entendi é no Próprio Salão ... pois ele não estava na apresentação à Mídia Especializada ...

A expectativa é que ele esteja na em exposição no Salão quando aberto ao público em geral ... ou seja ... nós "Pobres Mortais"...rsrsrrss

É isso mesmo, Rubens. O duro é acreditar na versão de que não deu tempo de levar os carros para a apresentação à imprensa. Sei não, o cara da autorizada me mostrou 3 Jimnys que iriam pro salão, estavam prontinhos. Estavam preparando um GV com aerofólio, estribos, engate e escapamento diferente.

Bom, não tem jeito, é esperar prá ver.
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É isso mesmo, Rubens. O duro é acreditar na versão de que não deu tempo de levar os carros para a apresentação à imprensa. Sei não, o cara da autorizada me mostrou 3 Jimnys que iriam pro salão, estavam prontinhos. Estavam preparando um GV com aerofólio, estribos, engate e escapamento diferente.

Bom, não tem jeito, é esperar prá ver.
    E vc vai no salão Na concessionaria Suzuky que eu fui,não tinha nenhum Jimny,mas o vendedor disse que no salão teria e que o preço só sairia depois do salão.

Ah!! E obrigado pela dica la do cara do escapamento, ficou novo com flange e tudo..e só 70k

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post

Parece que não estará no salão...

http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

Suzuki fica só no Grand Vitara
    Jimny e SX4 não vieram. Apenas o conceito Kizashi foi novidade
    Daniel Messeder

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    E vc vai no salão Na concessionaria Suzuky que eu fui,não tinha nenhum Jimny,mas o vendedor disse que no salão teria e que o preço só sairia depois do salão.

Ah!! E obrigado pela dica la do cara do escapamento, ficou novo com flange e tudo..e só 70k

Abs.
    Marco, tô querendo ir ao salão num dia que não estiver muito cheio (se é que isso é possível). Como tenho horário meio flexível no trampo vou tentar ir segunda à tarde, logo depois do almoço.

Legal que deu certo o escapamento.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem