x
Convex Datacenter
Página 85 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 357576777879808182838485868788899091 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1084
  • #1009
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    Alguém sabe dizer qual a origem do GV III que está a venda no Brasil?

    Será que existe previsão para o GV III ser "nacionalizado" ?
    Chico....
    Acreditamos que seja nacionalizado em 2009........ Mas com a crise que veio.... Estamos no meio da gangorra!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1010
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    FALANDO EM SUZUKI, OLHEM A INFORMAÇÃO QUE EU CONSEGUI NA SUZUKINET. aBS. vÁLTER





    Pesquisa Nacional SuzukiOffroad
    resultado parcial em 18/nov/2008





    Distribuição de Viaturas por Usuários




    Distribuição de Usuários por Estado


  • #1011
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    FALANDO EM SUZUKI, OLHEM A INFORMAÇÃO QUE EU CONSEGUI NA SUZUKINET. aBS. vÁLTER





    Pesquisa Nacional SuzukiOffroad
    resultado parcial em 18/nov/2008





    Distribuição de Viaturas por Usuários




    Distribuição de Usuários por Estado

    Está algum topico nste sub-forum!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1012
    João,

    Geralmente quando os carros são nacionalizados eles baixam de preço pois deixam de pagar o imposto de importação. Daí surge a grande dúvida:

    Comprar agora ou esperar, sabe lá até quando, pela nacionalização ?

    situação delicada hein ?

    Chico

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Ver Post
    João,

    Geralmente quando os carros são nacionalizados eles baixam de preço pois deixam de pagar o imposto de importação. Daí surge a grande dúvida:

    Comprar agora ou esperar, sabe lá até quando, pela nacionalização ?

    situação delicada hein ?

    Chico
    pra mim a vantagem do carro nacionalizado é simples e direta.

    ela emprega mão de obra brasileira.
    gera mais qualificação da mão de obra, gera impostos como IPI e muitos outros que vão para os cofres do governo e aumentam a receita da união - isso aumenta o poder de investimento em desenvolvimento pro Pais. sem entrar no mérito que nego vai botar na cueca, eu prefiro que seja nacional.

    mas tem um detalhe - pra nacionalizarem, a suzuki tem que ter um certo volume de vendas. se todos esperarem a nacionalização, a Suzuki volta pro japão... alguém tem que fazer o "trabalho sujo"

  • #1014
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Enquanto isso....

    (17-11-08) A General Motors anunciou que venderá as ações da Suzuki Motor Corporation a partir de amanhã. O fabricante norte-americano pretende vender as 16,413 milhões de ações que possui na empresa. No total, elas representam 3% do capital da empresa japonesa. Conforme a própria GM estima, o total das vendas deve gerar aproximadamente US$ 230 milhões.

    A GM adquiriu parte da Suzuki em 1981. Na época, a norte-americana comprou 5,3 % e passou a controlar 17,4 % da nipônica em 2006. Apesar do anúncio da venda, as duas empresas vão continuar cooperando na fabricação de motores e no desenvolvimento de automóveis.

    O Chevrolet Celta é um exemplo clássico da parceria entre as duas empresas na América do Sul. Na Argentina ele recebe o nome de Fun e carrega o logotipo Suzuki. Outro exemplo ocorre com o Tracker, ele na verdade é um Vitara de primeira geração no país vizinho e no mundo, mas leva a “gravata” só no Brasil.

    Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublic...0917&origem=nl

    Tem até uma foto de um celta com a logo da Suzuki no site!! Confiram!!!!

  • #1015
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Apareceu uma matéria no jornal Globo hoje... Que vai vir GV3 a diesel...
    Mas nao sabe qual motor que virá... 1.9 TD de 130 cv ou 1.5 TD de 100cv (Mas esse 1.5 deve ser o do Jimny..... modificado... ) Tb que equipa os modelos Megane que sao exportado para Argentirna... Motor Renault!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1016
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    falando em jimny... a concessionaria suzuki daqui de BH já tem jimny a venda... mas ainda naoví nenhum rodando na rua...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #1017
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    falando em jimny... a concessionaria suzuki daqui de BH já tem jimny a venda... mas ainda naoví nenhum rodando na rua...

    T+
    Aqui já vendeu todos.....!!!!!
    Nem vi um na rua!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1018

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    pra mim a vantagem do carro nacionalizado é simples e direta.

    ela emprega mão de obra brasileira.
    gera mais qualificação da mão de obra, gera impostos como IPI e muitos outros que vão para os cofres do governo e aumentam a receita da união - isso aumenta o poder de investimento em desenvolvimento pro Pais. sem entrar no mérito que nego vai botar na cueca, eu prefiro que seja nacional.

    mas tem um detalhe - pra nacionalizarem, a suzuki tem que ter um certo volume de vendas. se todos esperarem a nacionalização, a Suzuki volta pro japão... alguém tem que fazer o "trabalho sujo"
    Em minha experiência, sempre que um veículo é "nacionalizado" se perde em qualidade de acabamento e durabilidade - ao menos todos os quais eu tive experiência. Lembro de alguns modelos importados que usados valiam mais que os equivalentes nacionais - talvez o trabalho sujo não seja tão sujo assim...

    Abraço!

  • #1019
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Em minha experiência, sempre que um veículo é "nacionalizado" se perde em qualidade de acabamento e durabilidade - ao menos todos os quais eu tive experiência. Lembro de alguns modelos importados que usados valiam mais que os equivalentes nacionais - talvez o trabalho sujo não seja tão sujo assim...

    Abraço!
    Concordo plenamente com você amigo.

    O Alfredo tem razão no seu ponto de vista, mas em termos de qualidade e durabilidade é uma diferença grande.

  • #1020
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ler lá no grupo da suzuki-net

    IMPORTADOS
    *Suzuki enfrenta problemas em sua volta ao país

    Crise e investimento na Mitsubishi seriam fatores; presidente já deixou a
    empresa

    Interpress Motor - Redação*

    Na segunda quinzena de setembro de 2008, foi anunciada a volta oficial da
    marca japonesa Suzuki ao Brasil, após uma ausência de cinco anos.
    Capitaneada pelo grupo Souza Ramos, ela começou a vender o utilitário
    esportivo Grand Vitara – motor 2.0 16V de 140 cv, por R$ 89.700 na versão manual e R$ 94.700 na automática –, em um primeiro momento, em um lote de 250 veículos. A expectativa era de logo em seguida comercializar mil unidades por mês.

    Atropelada pela crise mundial deflagrada no último trimestre de 2008 e pela alta do dólar, no entanto, essa meta nunca chegou a ser alcançada. A média mensal não tem superado os 160 veículos. Em dezembro, o empresário Eduardo Souza Ramos demitiu todos os 60 funcionários que trabalhavam para a marca, incluindo o presidente, Alexandre Câmara, de acordo com a revista "Exame", que informa: "O que restou da operação brasileira foi absorvido pela Mitsubishi Motors do Brasil, também comandada por Souza Ramos".


    *O Grand Vitara marcou a volta da Suzuki ao país após cinco anos*
    Outro fator que pode ter contribuído para tirar a Suzuki do foco das
    atenções, que também tem relação com a crise, foi a decisão do grupo Souza Ramos de fazer da unidade brasileira da Mitsubishi sediada em Catalão (GO) uma base de exportação para América Latina e Caribe. "Há algum tempo tem-se estudado alternativas de modelos que pudessem ser produzidos no Brasil", afirmou o grupo, em comunicado divulgado no final de fevereiro.

    "Os estudos de viabilidade estão em fase final para a escolha de três entre os quatro modelos ainda em análise, sendo alguns deles com potencial de exportação", completa. No dia 25 de abril vence o prazo que a própria empresa estipulou para anunciar qual o primeiro modelo a ser fabricado – até o final do ano, deverá informar quais serão os outros.

    Procurada por Interpress Motor, a assessoria da Suzuki no Brasil confirmou a saída de Alexandre Câmara, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre os outros pontos.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade