O vendedor não quis passar o preço, mas disse que o "previsto" é um pouco abaixo disso. Eles só não estão vendendo agora porque querem ter uma novidade para o salão do automóvel.
Estavam montando acessórios num novo GV para expor, como frisos laterais, aerofólio traseiro, engate (iguais a uns que é comum ver em Mercedes), estribos. Ficou muito bonito.
Estarei no salao de auto no dia 01.11!!!!!!!! Para ver new Suzuki´s.......... Tomara que fabrica logo em GO... Pois tenho desconto!! Ué.... Vai ficar abaixo do previsto e Dólar acima de 2?! Eita Bão!!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Pneus MUD? qual foi a medida? teve alguma alteração na suspensão?
Tarciso, não vi a medida, foi mal . Mas o carro aparentemente não estava alterado.
Uma coisa que o vendedor fez questão de dizer foi que o Grupo Souza Ramos está realmente dando apoio total à volta da Suzuki e querem ser uma marca forte por aqui.
Vamos torcer, pelo menos a antiga Suzuki nunca deu bola pra competições, já a Mitsubishi todo mundo sabe como é. De repente pinta uma copa Jimny por aqui .
Tarciso, não vi a medida, foi mal . Mas o carro aparentemente não estava alterado.
Uma coisa que o vendedor fez questão de dizer foi que o Grupo Souza Ramos está realmente dando apoio total à volta da Suzuki e querem ser uma marca forte por aqui.
Vamos torcer, pelo menos a antiga Suzuki nunca deu bola pra competições, já a Mitsubishi todo mundo sabe como é. De repente pinta uma copa Jimny por aqui .
Abraços
Newton,
Desisti de ir para o Salão... vai ficar p outra oportunidade!
Esperamos que a MIT disponibilize bons acessorios para o Jimny, incluindo p suspensão. (agora o BF MUD 215/75 R15 deve ser vendido aqui!)
Tô achando estranho é o Jimny com pneu Mud da pirelli Tem alguma medida que sirva no carro?
Tô achando estranho é o Jimny com pneu Mud da pirelli Tem alguma medida que sirva no carro?
Sem lift não, sei que a BF possui o 215 que cabe tranquilo sem lift, digo isso pois recentemente rodei bastante atrás de pneus MUD nas medidas 235 ou 30 e o menor foi BF mesmo, pirelli só se for de algum catálogo importado dos hermanos.
Quanto ao preço, agora na casa dos 54k já não garanto o meu usadinho valorizar com a chegada do novo, o fator psicológico de 54k é completamente diferente de 60k....
Mas a partir dessa semana, com X-Crawler, BF Mud 235, rodas de liga tala 7 offset -12, suspensão +3", rádio VHF, etc, etc, Eu é que não vou querer vender o meu Jimny neeeeemmmmm tão cedo.
As relações são as mesmas, mas afirmar que as caixas são iguais, já to escaldado...
Segue uma foto da tcase
Ao meu ver....... A caixa é o msm o do antigos Jimny´s... Só muda a parte "elétrica" da traçao...... Já estou ansioso ao ver o new Jimny em salao de SP dia 01.11!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Ao meu ver....... A caixa é o msm o do antigos Jimny´s... Só muda a parte "elétrica" da traçao...... Já estou ansioso ao ver o new Jimny em salao de SP dia 01.11!
po é o mesmo carro, trocaram uma alavanca por um botão.
também não precisa essa expectativa toda de um carro que é quase o mesmo de 10 anos atrás.
pneu 215 fica muito baixo. pra trilha tem que levantar.