Opa TMorais!!
comprar ela comprou , mas a dela so vai ver asfalto e rampas de shopping :mrgreen:
Versão Imprimível
Esta é A Configuração Que Estou Projetando:
Tracker Para A Patroa E Troller Para O Patrão......
Pessoal,
Acabei de voltar da Suzuki ... achei o carro bem legal, bom espaco interno e acabamento de boa qualidade, bem superiores ao da TR4 por explo. Agora achei o carro meio baixo e meio grande, para trilha realmente vao ter que levantar bastante !!!!
Agora o motor achei bem fraco, acho que a Tr4 (flex) puxa muito mais, agora no computador de bordo marcou 7.7km/l no percurso que fiz.
Andei no carro manual, e o melhor de tudo foi o preco dado.
R$ 85.900 para o manual completo (menos bancos em couro) e R$ 89.900 para o automatico tambem sem couro.
Bom é isso, no geral gostei do carro, acho uma boa alternativa para o Tracker e a TR4.
Abs
...
E saber que no Equador... Isso mesmo, Equador a gente pode comprar uma coisa fofinha dessa por um preço bem baixinho:
http://www.chevrolet.com.ec/content_...3-puertas.html - Chevrolet Vitara
Eeee Brasilzão véio
;)
Pessoal,
Tabalhei no lançamento do Grand Vitara no Brasil mês passado e pude andar bastante com o veículo mostrando o que o carro oferece ao público. Primeiramante o carro ficou muito bonito, suas linhas são muito bem feitas.
É um carro extremamente leve, pois o motor é de alumínio então relação peso x potência eu acredito que agrade a maioria. O que o Fred achou um pouco fraco no maual é o fato da segunda ser mais longa e a primeira mais reduzida, depois que pegou a manha do carro vai na boa... O automático não tem esse problema. Acabamento interno, impecável sem detalhes e o restante me agradou muito...
Ponto fraco, altura! Também não me animei muito com isso somente, mas dizem que em breve o Jimny estará no Brasil.... Esperar para ver!
Um abraço!
Pavani
Pavani Adventure
O ruim também, para o caso de modificações, é que é monobloco. Mas parece que já tem kit para a suspensão, e segundo eles, cabe 245/75R16:
http://www.rocky-road.com/grandvitara.html
Não sei se cabe o aro. Se for 17, teria que achar um 245/70R17.
Abraços,
Márcio.
Enviei um email pra saber onde será a concessionaria aqui em BH e para meu espanto será em frente ao meu predio, na av. Raja Gabaglia. Segue resposta da SVB. ehehehehe
Prezado Sr. Marcelo,
Nossa concessionária em B.H chama-se VIA NATSU e localiza-se à Av. Raja Gabaglia, 959, Cidade Jardim. A previsão de abertura é para o dia 20.10.08.
Passamos a sua solicitação àquela concessionária e pedimos a gentileza de aguardar um contato para agendamento.
Agradecemos e ficamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente SUZUKI
SVB Automotores do Brasil Ltda.
o bom desse grand vitara é que nem precisa rebaixar.. é só colocar um pneu aro 15 que já fica tuning!