Postado originalmente por
Tiago & Jimny
A notícia já se espalhou na net, dizem que será no segundo semestre de 2008 que as vendas irão começar.
sinceramente eu naum quero que eles fabriquem...vide exemplo da pajero sport hpe que agora que é feita aqui o cabeçote racha! l200 sport hpe idem...carros novos dando problemas graves mecânicos.
E gente, sejamos francos a triton é a xerox da hilux né! Soh a frente e traseira que naum saum parecidas, o painel eh bonito mas a inspiração na toyota é claro. Até o proprio conceito de pick-up mais urbana e mais confortavél é cópia, o que naum conseguem copiar é o motor que mesmo sendo mais potente quem dirige as duas percebe que a toyota é inexplicavelmete mais ágil. Nem a frotier nova bateu ela.
mas voltando ao assunto da volta dos zukis, os amantes do GV podem ficar trankilos que o tracker vai seguir produzindo pois eles tem um acordo ainda. Há alguns países até que a suzuki vende o celta sobre um outro nome!
Agora para os amantes de off road temos que comemorar que eles irão trazer peças para todos os zukis agora a parte triste é que o mercado que eles querem é a do tucson, sportage, sw4, sorento etc... Por isso o investimento principal deve ser o Xl-7novo que, acreditem é bem diferente dakele que conhecíamos. Eu tive a oportunidade de dirigir um quando fui fazer intercâmbio e achei um carro fantástico! Tem um motor V6 que é um absurdo! impressionatemente nao bebe nada! vem com dvd atrás, cambio tiptronic com mudança no volante, controle de tração e eh 4x4 mas nada de reduzida.... e o GV III eu vi de perto mas naum achei que tinha aptidão off road... parecia mas um suv mesmo até devido a um saia no parachoque dianteiro.... Portanto acho melhor torcer pelo Jimny diesel...