Já os GVs 5 portas possuem sistema 4x4 integral com 4H + 4H Lock + 4L + 4L Lock + N e diferencial central.
Uma grande burrice da Suzuki na minha opinião ter tirado o Low dos GVs 3 portas e deixado somente nos 5 portas.
Versão Imprimível
Já os GVs 5 portas possuem sistema 4x4 integral com 4H + 4H Lock + 4L + 4L Lock + N e diferencial central.
Uma grande burrice da Suzuki na minha opinião ter tirado o Low dos GVs 3 portas e deixado somente nos 5 portas.
Carioca...não impliques !! Hehe !!!
Segue resumo da materia:
"Não é fácil comparar a nova geração e a antiga. O Grand Vitara III é simplesmente outro carro. Seu comprimento ganhou 26 centímetros e passou de 4,21 metros para 4,47 metros. O entre-eixos aumentou 16 cm e foi de 2,48 metros para 2,64 metros. A largura está 3 cm maior, com 1,81 metro ante os anteriores 1,78 m. Só a altura diminuiu: foi dos 1,74 metro para 1,69 metro. Isso porque o modelo perdeu 5 cm por causa do rack, que passa a vir acoplado ao teto e não sobreposto."
Veja no link:
http://www.autopress.autoanuario.com...a19_junio.html
Sobre o novo sistema de tração do GV JIII
http://www.suzuki.com.ar/content_dat...06/default.htm
Com isto tudo e as configurações das novas viaturas, a Suzuki no Brasil assumiu o segmento SUV e abandonou o Off-Road.
Realmente para a industria Brasileira, a pratica de Off-Road é da minoria e não tras retorno e mais vale uma Viatura fantasiada de Off-Road do que um verdadeiro.
Ainda vale aquele raciocinio que a maioria das pessoas que compram um Jeep, nunca vão usar uma tração 4x4.
:arrow:Concordo com vc mineiro...
E coloco mais.... No meu pensamento que futuros compradores... Alguns devem colocar blindagem.... Aí é muito ruim mesmo!!!!!!!!!!!!! :discordo: :discordo: :evil: :evil:
Fernando, não vale só raciocínio não, mas as estatísticas também. É fato que a partir dos anos 90 a maioria dos proprietários de 4x4 jamais fez uso deste recurso, assim como jamais utilizou reduzida.
Conheço casos de amigos que possuem TR4, Pajero Io e Cherokee Sport e que sequer ousaram a "testar os recursos" off-raod de seus carros.
Infelizmente, vender um estilo de vida é muito diferente de praticá-lo.
Abs,