Valeu Alvaro!
Na verdade confundi o Sportage com a Tucson!
Esses Sportage e Tucson tem reduzida???????? Por só terem a gasolina acho que não vem..
Versão Imprimível
O fato de sair de linha não quer dizer nada. Procure nos classificados e verificará que mesmo a Suzuki saindo do país e a GM deixando de trazer o Tracker (da outra vez) não diminuiu o valor dos veículos. Quem conhece os Suzukis, sabe que são ótimos carros, valentes, robustos, "pau prá toda obra" , sendo que o Suzuki é reconhecido internacionamente como carro que não quebra. Quando a GM deixar de trazer o Tacker, com certeza, os preços aumentarão e quem não comprar , vai ficar na mão. Abçs. Válter
Isso de mudanca é muito engracado em 98 tinhamos um 2 portas (quadrado ainda) assim que saiu esse modelo 99 todos falavam que o carro nao prestava, que tinha ficado muito urbano, que a suspensao nao era tao forte ... etc
hoje esse mesmo carro é o bom e o novo nao serve para trilhas ... e assim vao as coisas
Abs
Aí é que está o segredo, de quem comprar..... Das peruas e mauricinhos que compraram o carro visando status e nunca o colocaram nem em estrada de terra.
Tem um amigo de meu sogro que atende aos requisitos supra, tem um Tracker azul 2007, roda uns 3 km por dia, vou entregar logo meu cartão pra ele...."QUANDO ESTIVER DESESPERADO PRA VENDER ME LIGA" :mrgreen:
[]s!!
Oi pessoal
antes de tudo prazer em participar do Forum.
sou mais um Jimnymaníaco e viciado em off-road!
e chego já com boas notícias!
Para que não viu a penúltima edição da revista carro tinha um notícia que agrada a todos os viciados em zukis e em jipes!
Li uma reportagem sobre a possibilidade da mesma empresa que fabrica os mitsubishi de importar e talvez até fabricar os suzukis aqui no Brasil!
Conforme a reportagem a notícia seria de alguns dos funcionários da empresa mas até então a empresa não havia confirmado. Conforme o funcionário, eles estariam estudando a possibilidade de trazer inicialmente o novo Gran vitara e o Xl-7 e que caso positivo o comunicado seria feito em breve no começo de 2008. Podem conferir. Foi a penúltima edição na qual a capa é o modelo novo do Gol.
Sei que todos como eu já estão desmotivados e frustrados com outras notícias como essa que não deram em nada mas dei uma relevância a esta por ser feita por um veículo de informação mais conceituado como uma revista dessa.
Por isso se alguém tiver um conhecido dentro da mitsubishi que poderia esclarecer para a gente seria muito legal.
Quem tiver uma idéia de como apoir a marca tbm vale
ps: as pajeros por exemplo tem preço similar ao de outros países com a correção monetária feita.... E Jimny a diesel no brasil ? ...sucesso!:dance:
abraços a todos!