:arrow: http://www.automotor.xl.pt/0906/1100.shtm
Veja!!!!
Abs
Versão Imprimível
:arrow: http://www.automotor.xl.pt/0906/1100.shtm
Veja!!!!
Abs
Valeu João, mas como disse o Álvaro (só nas oropa). Se lá custa 22.138 euros, imagina aqui. Com as taxas de importação e demais impostos, eu acho que não sai por menos de R$ 100.000,00. Aí não dá né ? . Vou ficar mesmo com o nipo-argentino-"brasileiro" Tracker. Faze o quê ? Abçs.
Alô pessoal. Sugiro que vocês olhem o sítio www.suzuki.com.ar de "los hermanos" mais meridionais. Lá estão à disposição SUV's (como as Tracker), compactos, etc., com a garantia GM. Para que vocês tenham uma breve idéia, a Tracker TDI (diesel) sai por algo próximo a R$ 48.OOO, com tudo que tem direito. Parece brincadeira se compararmos esse valor com a Tracker a gasolina daqui. O nosso país é mesmo uma brincadeira. Como já dizia o De Gaulle, o Brasil não é um país sério.
É vero meu caro! Tracker diesel lá na terrinha de Los Hermanos é mais barato que o a gasolina. Eita carrinho bãum!!! Quem tem, com motor Peugeot não se desfaz!!! Lá ainda tem a opção 3D. Quanto ao nosso país, concordo! Como já dizia um ex-presidente corrupto: "nossas montadoras só fazem carroças" :parede:. A excessão fica por conta das japonesas (Honda, Mitsubishi e Toyota) :concordo:.
A pergunta que não quer calar é: Por que um país com um mercado automotivo tão grande como o nosso, não diversifica a oferta de produtos? :pensativo: Responder que é por causa dos impostos, não vale. O Tracker está aí com um preço pra lá de bom e vendendo mais que muito SUV consagrado (TR4).
Não faço a minima ideia de quanto irá custar isso, mas trazer um carro de 1tonelada que nao tem caçamba a diesel é regresso. daqui a pouco vai ter fiat uno diesel. tem que ser gasolina e alcool.
Alfredo,
De onde você tirou que carros a diesel é "regresso".
Na europa, tem inumeros carros pequenos a diesel, digo até que é quase a maioria da preferencia do europeu. Fiats Pandas, Palios, Puntos, Pegeot 106, 206, Renault Clios,Suzukis Lanos, Swift, e etc, etc, etc.
Motor Diesel não tem nada de "regresso", vale a maxima de quem anda muito vale o preço que se paga a mais.
Sem falar nos veiculos de luxo a diesel como Mercedes, Audis e BMWs com motorização diesel.
Não entendi seu ponto de vista.
Morcego... até que a ideia do Alfredo nao esta de tudo errada nao... ao menos p/ nós brasileiros que quando falamos em diesel 99% das pessoas imaginam um motor enrorme, barulhento, vibrador, fumacento que equipa caminhao e onibus...hehehehh
motores diesel de baixa cilindrada e alta rotacao p/ nos ainda é novidade e deverá continua sendo por muito tempo, até que o governo implante uma malha ferroviaria decente p/ o pais desafogar o trasnporte rodoviario e com isso ser possivel deixar de existir o subsidio no preco do diesel... dai quem sabe libera o uso em carro de passeio?? heheheh mas sabe quando isso vai acontecer???
p/ quem nao sabe, NÓS ( consumidores de gasolina / alcool pagamos pelo diesel usados nos caminhoes...)
T+
Pois é Fabiano,
Os motores diesel que equipam os os carros hoje, não tem nada a ver com aqueles grandões, vibradores, barulhentos e fumacentos antigos. Hoje eles são silenciosos, vibram quase nada e não tem nada de lerdos. Basta ver nas 24 horas de Leman, um Audi a diesel ganhou. Hehe.
Mas é claro que nosso pais vai conhecer estes motores quando os veiculos a combustão serão peças de museu.
Abrs