:arrow:Vai vir a toda linha do GV3 e Jimny....... :palmas::palmas:
Versão Imprimível
Quero comprar só as borrachas de porta originais a um preço justo... :D
Falando em peça...
tô com um problema na roda livre. Apenas um retentor que não veda mais e não gera o vácuo para acioná-la. Pois bem, só querem me vender se for a roda livre completa. mais de 1000.
Eu até compraria um retentor original por um preço maior mas é muita sacanagem vender apenas o conjunto completo. Tem nada não, já arranjei retentor genérico por 30,00.
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39165
Mais uma notícia do retorno tão esperado...parece que agora vai...
(mas espero que venham os produtos para os pobres mortais consumirem também...como o Jimny):concordo:
Tava na rede: New XL7 customizada!
Navegando pela HP da Suzuki da Argentina, resolví especular sobre o preço de um Grand Vitara JIII aqui no Brasil. Como eu não sei como está o câmbio entre Peso/Real e nem os impostos envolvidos na operação de importação dos Tracker, minha conta foi a seguinte: Se um Grand Vitara/Tracker lá em Buenos Aires custa $94.050,00 (Pesos) e aqui sai por cerca de R$ 61.000,00, o Grand Vitara JIII, que custa $117.470,00 (Pesos), sairia aqui por cerca de RS 76.200,00.
Se a conta for esta mesmo, acho que os GV JIII vão vender muuuuuito mais que as Tucson/Sportage, que tem sido a sensação de vendas entre os importados.