x
Convex Datacenter
Página 13 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1084
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Thiago!
    Motor daquele V6 é 3.6 de 252 hp!
    Mas oferece reduzida?
    Eu ví um GV3... Ele ficou "mais" urbanóide do que antigos!
    Mas GV3 3D.... Ele é "mais" jipe e não oferece LOW
    O que falta esperar é o Jimny mesmo!
    Mas a mioria das pessoas que tem $$$ pra comprarem um destes 4x4 nao sabem nem o que é 4x4 hi ou 4x4 low... e compram um carro assim porque é bunitinhu... por isso a ECA tem tantos adeptos fora do cenario offroad...

Por aqui no ceara teve recentemente uma baita confusao quando a SSPDS quiz comprar hilux com tração fulltime para o "Ronda do Quarteirao"...

mas por que fulltime?
    bem é porque um sargento ou um cabo ou um soldado, que ira dirigir esta viatura, talvez nao saiba o que é e nem como usar uma tracao reduzida segundo alguns comentario que ouvi...

na duvida ele nao danifica o carro se for fulltime e com cambio AT...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    A notícia já se espalhou na net, dizem que será no segundo semestre de 2008 que as vendas irão começar.
    sinceramente eu naum quero que eles fabriquem...vide exemplo da pajero sport hpe que agora que é feita aqui o cabeçote racha! l200 sport hpe idem...carros novos dando problemas graves mecânicos.

E gente, sejamos francos a triton é a xerox da hilux né! Soh a frente e traseira que naum saum parecidas, o painel eh bonito mas a inspiração na toyota é claro. Até o proprio conceito de pick-up mais urbana e mais confortavél é cópia, o que naum conseguem copiar é o motor que mesmo sendo mais potente quem dirige as duas percebe que a toyota é inexplicavelmete mais ágil. Nem a frotier nova bateu ela.

mas voltando ao assunto da volta dos zukis, os amantes do GV podem ficar trankilos que o tracker vai seguir produzindo pois eles tem um acordo ainda. Há alguns países até que a suzuki vende o celta sobre um outro nome!
    Agora para os amantes de off road temos que comemorar que eles irão trazer peças para todos os zukis agora a parte triste é que o mercado que eles querem é a do tucson, sportage, sw4, sorento etc... Por isso o investimento principal deve ser o Xl-7novo que, acreditem é bem diferente dakele que conhecíamos. Eu tive a oportunidade de dirigir um quando fui fazer intercâmbio e achei um carro fantástico! Tem um motor V6 que é um absurdo! impressionatemente nao bebe nada! vem com dvd atrás, cambio tiptronic com mudança no volante, controle de tração e eh 4x4 mas nada de reduzida.... e o GV III eu vi de perto mas naum achei que tinha aptidão off road... parecia mas um suv mesmo até devido a um saia no parachoque dianteiro.... Portanto acho melhor torcer pelo Jimny diesel...
    Tiago,

Qual foi a fonte dessa informação? Vi também em uma recente materia que, inclusive ja coloquei neste tópico, que a MIT iria trazer o XL7 e GVIII... infelizmente ninguem comenta do Jimny ... seria um bom mercado e a principio sem concorrentes.. bem que a GM que monta o Jimny e Vitara na America do Sul poderia traze-los com a bandeira Chevrolet!! A Suzuki vende na Argentina o Celta com o nome de FUN... Gostei da notícia que a Tracker não sairia de linha.. achei pouco provável isso pois agora em dez/07 completou somente 01 ano de venda da Tracker e com muito sucesso, não por volume de vendas pois a propria GM disponibiliza 700/carros mês, mas pela receptividade e confiabilidade que o carro/marca (suzuki) tem aqui no Brasil..

Abraços,
    4X4 Brasil

Novo Gv

Olha aí o novo GV botando pra empenar e vcs achando que era carro de madame.....

Fonte: http://suzuki88.mforos.com/761007/66...-transsyberia/
    TRITON HPE 3.5 V6

GRAND VITARA SÉRIE DUNE (CONCEITO)

Só faltou levantar mais umas 4" ou 6" mas fora isso acho que já é um puta carro!! Este último com reduzida.....

Créditos: rallgayer e http://www.conceptcarz.com/
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Só faltou levantar mais umas 4" ou 6" mas fora isso acho que já é um puta carro!! Este último com reduzida.....Créditos: rallgayer e http://www.conceptcarz.com/
    A maioria destes carros conceitos sao de dar aguana boca...

mas acho que estes parachoques de plastico nao aguentam uma trilhazinha mais pesada...

e se fosse mais alto 4" seria muito melhor tb...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Suzuki Conceito

realmente o carro lindo mas é muito baixo. E o preço então.....

Talking

O QUÊ QUE ISSOOOOO!!!!

Galera, vcs estão exigentes demais... Tá louco!

Pode me dar este Suzuki do jeitinho que tá, sem mexer uma virgula, até com aquelas tranqueiras no bagageiro e porta malas que serei feliz pro resto da minha vida...
    Nem vou me preocupar com a altura da suspensão... "Baixinho" assim (putz!) já tá "duuuu carai"!!!!!
    kkkk....

Show!!!

1 ab.,
    Drovk

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    O QUÊ QUE ISSOOOOO!!!!
    Com o estepe preso a tampa como esta vai rasgar a lataria na primeira trilha... é isso que tb acontece com os troller que usam pneus acima de 35"...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E o escapamento debaixo do alargador de paralamas, este jipe so faz trilhas em shopping, num troco meu Submarino, não!!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E o escapamento debaixo do alargador de paralamas, este jipe so faz trilhas em shopping, num troco meu Submarino, não!!!!!
    E vejam este reboque... ele vai arrartar en todo canto... tanto pra subir quanto pra descer...

Gv Conceito Shopping. é O Famoso "bunitin" Mas Ordinário !

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tiago,

Qual foi a fonte dessa informação? Vi também em uma recente materia que, inclusive ja coloquei neste tópico, que a MIT iria trazer o XL7 e GVIII... infelizmente ninguem comenta do Jimny ... seria um bom mercado e a principio sem concorrentes.. bem que a GM que monta o Jimny e Vitara na America do Sul poderia traze-los com a bandeira Chevrolet!! A Suzuki vende na Argentina o Celta com o nome de FUN... Gostei da notícia que a Tracker não sairia de linha.. achei pouco provável isso pois agora em dez/07 completou somente 01 ano de venda da Tracker e com muito sucesso, não por volume de vendas pois a propria GM disponibiliza 700/carros mês, mas pela receptividade e confiabilidade que o carro/marca (suzuki) tem aqui no Brasil..

Abraços,
    Além da editoria da resvista carro, as minhas fontes foram um jornal de natal e um funcionário do grupo mitisubishi, mas como falei, a verdade mesmo só no salão do automóvel, por enquanto a certeza eh soh de que a suzuki vem! quanto ao Jinmy ninguém especulou sua volta mas o XL7 apesar de naum ter aptidões off roado, atendo muito bem ao que se propõe que é o passeio "esportivo" ao shoping. Os principais compradores pra esse preço de suv naum usam nunca a reduzida, no máximo pegam um estrada de terra para visconde de mauá e tira onda de aventureiro no escritório no dia seguinte, porém são eles que sustentam a marca, e é nelem que a marca se preocupa em agradar e não nós destruidores de carro de baixa renda. Mesmo pq nós ficamos anos com o mesmo carro e eles trocam a cada 2 anos.

E gente para de criticar o GV amarelinho que tá irado! Tudo bem, aquele reboque naum é adequado para trilha e tem muito plásticomas não se preocupem que ele nunca vai ver terra, é soh conceito para empolgar quem compra o carro, não vai nem virar modelo de linha. Repararam como deu certo, todo mundo ta comentando sobre o GVIII agora. Exelente estratégia de marketing

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem