x
Convex Datacenter
Página 63 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1084
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Acabei de seguir por uns 10 minutos um GVIII em Porto Alegre. É grandão, imponente. Como diria o mineiro: TREM DE DOIDO!!!
    Tche! Pq vc nao tirou fotos?
    Mas estava emplacado ou era teste da marca?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Nessa reportagem a Suzuki comenta que o novo Grand Vitara tem 35% de imposto ref. a Importação e destaca que o Tracker da GM não paga esse imposto pois o carro vem da Argentina.
    Uma pergunta: Por que a Suzuki não tras o novo GV III também da Argentina?? Mesmo que fosse em CDK e montado la. Seria menos 35% sobre o valor, isso daria um valor aproximado de R$59.000,00 o qual seria muito melhor que os R$90.000 que será vendido. Não entendo por que tem que ser direto do Japão. Até a Honda está trazendo o CR-V através do México para reduzir o custo final, GM com o Captiva...
    Tarciso, o GV III não é produzido na Argentina, também é importado do Japão. Esse é o problema.
    Se começarem a montar aqui, provavelmente exportarão para lá, como faz a Mitsubishi com as L200.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Outras notícias:

http://www.salaodoautomovel.com.br/i...alhe.php?i=137

Falando em Salão do Automóvel, onde fica? qual endereço? (ver questão de hospedagem) Vou avaliar se consigo ir numa sexta a noite e voltar domingo..

Att.
    Tarciso,

O Anhembi fica na zona norte de São Paulo. Existe um Holliday Inn que fica no próprio centro de exposições. Mas e você planeja ficar mais um dia por aqui, acho bem melhor você ficar num desses Formule1 próximos à Av. Paulista e ir ao salão de metrô. Na região do Anhembi não tem nada pra fazer à pé, e o lugar não é muito bonito. Já na Paulista tem tudo.

Se vier não deixe de avisar, nós combinamos algo por aqui.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Penso em ir no doa 08.11 (Sab)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    De todos os fatos ruins temos que procurar o lado bom. Quem tem um Jimny usado pode ficar feliz pois com um zero a mais de R 60.000,00 a valorização dos usados vai ser grande;
    Pode ter certeza disso, com certeza vai dar uma boa valorizada.

O ruim disso é que eu me deparo em um grande dilema, vender o meu a um preço justo depois da chegada do Jimny zero ou aproveitar que teremos muito mais peças e continuar com o meu semi-novo funcionando como um relógio???
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pode ter certeza disso, com certeza vai dar uma boa valorizada.

O ruim disso é que eu me deparo em um grande dilema, vender o meu a um preço justo depois da chegada do Jimny zero ou aproveitar que teremos muito mais peças e continuar com o meu semi-novo funcionando como um relógio???
    Caro Alvaro,

Se estou no seu lugar, nem titubeava, ficava com o seu relógio e deixava as meninas que gostam de ir de jipe p/ shopping comprar todas as primeiras unidades do Jimny. Depois de uns dois anos, vc compra delas, com deságio, e faz o uso p/ o qual ele foi projetado. O carro ainda vai estar novo e o único serviço que vc terá p/ fazer é tirar alguns arranhões.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Alvaro,

Se estou no seu lugar, nem titubeava, ficava com o seu relógio e deixava as meninas que gostam de ir de jipe p/ shopping comprar todas as primeiras unidades do Jimny. Depois de uns dois anos, vc compra delas, com deságio, e faz o uso p/ o qual ele foi projetado. O carro ainda vai estar novo e o único serviço que vc terá p/ fazer é tirar alguns arranhões.

[]s.
    Os arranhões acabei de tirar, o legal do Jimny é que normalmente ele só arranha aquele monte de plástico que protege a carroceria aí vc manda pintar e fica tudo 0km. Além da pintura dei polimento geral o bicho tá mais novo do que quando comprei.

Estou precisando de grana pois comprei um Apto financiado, mas vou me segurar até a volta da Suzuki pra ver no que vai dar, se valorizar eu vendo, se desvalorizar eu fico com ele pro resto da vida a aproveitando que agora teremos peças para o Jimny com muito mais facilidade.

Só fiquei com uma dúvida, se a Suzuki trará o Jimny com o novo Bloco Europeu ou ainda com o atual M13A que é vendido na Norgentina e no ecuador.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Os arranhões acabei de tirar, o legal do Jimny é que normalmente ele só arranha aquele monte de plástico que protege a carroceria aí vc manda pintar e fica tudo 0km. Além da pintura dei polimento geral o bicho tá mais novo do que quando comprei.

Estou precisando de grana pois comprei um Apto financiado, mas vou me segurar até a volta da Suzuki pra ver no que vai dar, se valorizar eu vendo, se desvalorizar eu fico com ele pro resto da vida a aproveitando que agora teremos peças para o Jimny com muito mais facilidade.

Só fiquei com uma dúvida, se a Suzuki trará o Jimny com o novo Bloco Europeu ou ainda com o atual M13A que é vendido na Norgentina e no ecuador.

[ ]s!!
    Parabens meu amigo!!! quero ver as foto do teu AP!!!!

abraços!

Agora a grande dúvida é: O que a GM fará com o Tracker?

Vamos e venhamos, foram 870 carros em agosto:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...gosto-de-2008/

Comparado com outros carros da GM é uma ninharia, mas vendeu mais que a Blazer, Omega, Zafira, Vectra GT e Corsa Classic. E deve vender mais que o Captiva!

Estão longe do EcoSport, no entanto mais que o Ecosport 4x4.

Nós sabemos que o Gran Vitara é a evolução do Tracker, mas a maioria não! Então nada impede da GM no proximo ano transformar em flex. E no outro colocar um pneu 235/70, no outro trocar os farois, e no outro mudar o banco, colocar umas proteções de plástico, e no outro fazer uma entrada falsa pro intercooler (Na S-10 deu certo), e por ai vai.

Vejam que a S-10 não muda faz muito tempo mesmo! E vende!

Se a coisa realmente vender e se continuar assim não duvido que chegue a 1000. A gm lança um carro totalmente diferente do GV e do Tracker e dá o mesmo nome de Tracker. Ou vcs acharam alguma semelhança do novo gol com o antigo? E do Voyage?

Tudo é uma questão de vendas. E vamos lembrar que só algumas concessionárias que vendem e não tem propaganda em revista nem em tv. É no pura boca a boca e reportagens.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

O Anhembi fica na zona norte de São Paulo. Existe um Holliday Inn que fica no próprio centro de exposições. Mas e você planeja ficar mais um dia por aqui, acho bem melhor você ficar num desses Formule1 próximos à Av. Paulista e ir ao salão de metrô. Na região do Anhembi não tem nada pra fazer à pé, e o lugar não é muito bonito. Já na Paulista tem tudo.

Se vier não deixe de avisar, nós combinamos algo por aqui.

Abraços
    Vou verificar se consigo vôo com milhas e se tiver disponivel acho que irei sim. Qualquer coisa aviso antes! Valeu.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tarciso, o GV III não é produzido na Argentina, também é importado do Japão. Esse é o problema.
    Se começarem a montar aqui, provavelmente exportarão para lá, como faz a Mitsubishi com as L200.

Abraços
    Newton,

O GV III na Argentina não vem do japão em CDK? Não é depois montado lá como é feito com a Tracker?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Agora a grande dúvida é: O que a GM fará com o Tracker?

Vamos e venhamos, foram 870 carros em agosto:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...gosto-de-2008/

Comparado com outros carros da GM é uma ninharia, mas vendeu mais que a Blazer, Omega, Zafira, Vectra GT e Corsa Classic. E deve vender mais que o Captiva!

Estão longe do EcoSport, no entanto mais que o Ecosport 4x4.

Nós sabemos que o Gran Vitara é a evolução do Tracker, mas a maioria não! Então nada impede da GM no proximo ano transformar em flex. E no outro colocar um pneu 235/70, no outro trocar os farois, e no outro mudar o banco, colocar umas proteções de plástico, e no outro fazer uma entrada falsa pro intercooler (Na S-10 deu certo), e por ai vai.

Vejam que a S-10 não muda faz muito tempo mesmo! E vende!

Se a coisa realmente vender e se continuar assim não duvido que chegue a 1000. A gm lança um carro totalmente diferente do GV e do Tracker e dá o mesmo nome de Tracker. Ou vcs acharam alguma semelhança do novo gol com o antigo? E do Voyage?

Tudo é uma questão de vendas. E vamos lembrar que só algumas concessionárias que vendem e não tem propaganda em revista nem em tv. É no pura boca a boca e reportagens.
    A Tracker vendendo quase 900 unidades no mês já é tido como sucesso absoluto! Queria a Suzuki na época ter vendido essa média por mês com um único carro.. acho que juntando tudo não chegava nem a 1/3 disso.

Não espere mudanças na Tracker (pois é o mesmo Grand Vitara geração II vendido no passado no Brasil) é o mesmo carro e a tecnologia é toda suzuki. (só o que muda é a gravata da chevrolet na frente.)
    A entrada de ar era da versão diesel.
    Acredito que fique por um tempo maior pois está muito bem aceito no mercado.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem