x
Convex Datacenter
Página 64 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1084
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A Tracker vendendo quase 900 unidades no mês já é tido como sucesso absoluto! Queria a Suzuki na época ter vendido essa média por mês com um único carro.. acho que juntando tudo não chega nem a 1/3 disso.

Não espere mudanças na Tracker (pois é o mesmo Grand Vitara geração II vendido no passado no Brasil) é o mesmo carro e a tecnologia é toda suzuki. (só o que muda é a gravata da chevrolet na frente.)
    A entrada de ar era da versão diesel.
    Acredito que fique por um tempo maior pois está muito bem aceito no mercado.
    CONCORDO TOTALMENTE COM O TMORAIS. A GM NÃO VAI MUDAR NADA. O TRACKER (= SUZUKI GRAND VITARA) é um projeto genuinamente japonês. Se aqui no Brasil a Honda e a Toyota demoraram uma eternidade para aderir ao "flex" , imaginem um carro que vem do Japão. Na minha modesta opinião a GM não vai investir um centavo para mudar o Tracker. Sem contar que a GM detém apenas 3% de participação da Suzuki, portanto, até quando ela irá trazer o Tracker? (na minha opinião não vai longe não). Finalmente, em time que está ganhando não se mexe. A GM está vendendo mais Tracker do que imaginava. Abs. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    A GM está vendendo mais Tracker do que imaginava. Abs. Válter
    Pois é. E olha que a idéia inicial era 300 carros/mes. E somente 35 concessionarios..

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pois é. E olha que a idéia inicial era 300 carros/mes. E somente 35 concessionarios..
    Companheiros (essa foi copiada do noço prezidenti!)

A GM só não vende mais Tracker pq não tem produção suficiente p/ isso. A unidade fabril de Rosario, de onde saem nossos Tracker só pode montar, no máximo, 750 unidades/mês. Se vcs repararem, a média de Trackers vendidos desde que começaram as vendas no final de 2006, nunca chegaram neste patamar. E o Tracker ainda é vendido na própria Argentina e vizinhança. A GM pode não querer investir numa ampliação de produção, afinal, é um modelo antigo, ultrapassado, etc...etc...etc..., mas eles não vão querer perder este mercado tão cedo...isso é certo!!! . A Suzuki do Brasil que se vire para vender os GVIII e Jimny pelo preço que anunciaram. Eu não compro!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal,

Trabalho com artistas e eventos e minha mulher é assessora de imprensa e sempre quando vou a eventos que a GM esta patrocinando tem uma Tracker exposta, exemplo é o Golf da revista caras sempre tem tracker exposta e todos ficam admirados com o carro e todos perguntam se é lançamento, se ja tem pra vender, quanto custa..Essas coisas.

Ela nunca passa despercebida nos eventos que esta exposta, agora o que me admira é que nem todas concessionarias GM tem a tracker pra vender.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por pedrinha Ver Post
    companheiros (essa Foi Copiada Do Noço Prezidenti!)

A Gm Só Não Vende Mais Tracker Pq Não Tem Produção Suficiente P/ Isso. A Unidade Fabril De Rosario, De Onde Saem Nossos Tracker Só Pode Montar, No Máximo, 750 Unidades/mês. Se Vcs Repararem, A Média De Trackers Vendidos Desde Que Começaram As Vendas No Final De 2006, Nunca Chegaram Neste Patamar. E O Tracker Ainda é Vendido Na Própria Argentina E Vizinhança. A Gm Pode Não Querer Investir Numa Ampliação De Produção, Afinal, é Um Modelo Antigo, Ultrapassado, Etc...etc...etc..., Mas Eles Não Vão Querer Perder Este Mercado Tão Cedo...isso é Certo!!! . A Suzuki Do Brasil Que Se Vire Para Vender Os Gviii E Jimny Pelo Preço Que Anunciaram. Eu Não Compro!!!

[]s.
    Nem Eu................

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá pessoal,
    Ela nunca passa despercebida nos eventos que esta exposta, agora o que me admira é que nem todas concessionarias GM tem a tracker pra vender.
    Abraços!!
    É justamente por ter a montagem e disponibilização no limite na Argentina.. já pensou se tivesse em todas e sem ter para vender? Nem precisa de propaganda! vende como água mesmo! Aqui mesmo estão mantendo o valor da 08/09 o mesmo da promoção da 08/08. E vendendo bem!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    É justamente por ter a montagem e disponibilização no limite na Argentina.. já pensou se tivesse em todas e sem ter para vender? Nem precisa de propaganda! vende como água mesmo! Aqui mesmo estão mantendo o valor da 08/09 o mesmo da promoção da 08/08. E vendendo bem!
    TMorais,

Hoje estive numa concessionaria GM que vende tracker aqui em São Paulo, vi as Tracker08/09 a prata está sendo vendida por 63k e a Preta por 60k, e perguntei se ainda tinha 08/08 e falaram que não tinham mais...Ai mostrei pra vendedora a minha GV 01 Completa inclusive a minha tem teto tb, a vendedora não sabia que tinha Suzuki igual a tracker, ela tomou um susto...E falou nossa .
    É igualzinha a Tracker.....

Abraços!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    eu particularmente não acredito que o tracker tenha ainda uma vida muito longa...os sinais são evidentes...nada de re-estilização e queda de preços...é uma excelente viatura, acho sim que vale a pena uma nova...não existe custo/beneficio melhor...um veículo completo e facilmente adaptável para um uso mais hard...mas que deseja um zero...acho que tem que correr...pois , ao meu ver e dentro desta conjuntura de retorno da SUZUKI ao Brasil... vai acabar logo!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    TMorais,

Hoje estive numa concessionaria GM que vende tracker aqui em São Paulo, vi as Tracker08/09 a prata está sendo vendida por 63k e a Preta por 60k, e perguntei se ainda tinha 08/08 e falaram que não tinham mais...Ai mostrei pra vendedora a minha GV 01 Completa inclusive a minha tem teto tb, a vendedora não sabia que tinha Suzuki igual a tracker, ela tomou um susto...E falou nossa .
    É igualzinha a Tracker.....

Abraços!!!
    Tem vendedores que são meio burros!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tem vendedores que se fazem de burros......isso sim, sabem de tudo e não falam nada....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!!!!
    Noticia!

Suzuki Grand Vitara chega por R$ 89.700 22/09/2008
    Carsale – A partir de outubro, chega às concessionárias a terceira geração do utilitário Grand Vitara, importado do Japão, e que marca o retorno da fabricante japonesa Suzuki ao Brasil no segmento de automóveis. O modelo será oferecido com motor a gasolina 2.0 l, de 16 válvulas, nas versões com câmbio manual de cinco marchas e automático de quatro velocidades, pelos preços de R$ 89.700 e R$ 94.700, respectivamente.

O jipinho japonês chegou ao Brasil no início da década de 1990, ainda em sua primeira versão, e parou de ser vendido em 2003, com a saída da Suzuki do País. A segunda geração do modelo desembarcou no mercado brasileiro em seguida, pela Chevrolet, marca pertencente à General Motors, que passou a trazê-lo do Japão com o nome de Tracker, agora concorrente do Grand Vitara.

O Grand Vitara, que será oferecido nas cores prata, grafite e preta, tem 4,5 m de comprimento, 1,8 m de largura, 1,7 m de altura, 2,6 m de entreeixos e porta-malas com capacidade para 700 litros. Sairá de série com freios ABS com assistência de frenagem (EBD), dois airbags dianteiros, vidros elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado automático e faróis de neblina.

O pacote inclui ainda volante com ajuste de altura, bancos do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros bipartidos e reclináveis individualmente, além de porta-objetos e sistema de som com leitura para MP3, 6 CDs e comandos no volante. Como opcional, apenas o revestimento dos bancos em couro.

Segundo a Suzuki, o motor 2.0 l a gasolina, de quatro cilindros, é capaz de gerar 140 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 18,6 kgfm a uma rotação de 4.000 giros. O utilitário tem suspensão independente nas quatro rodas, sendo dianteira McPherson e traseira Multilink, e freios a disco ventilado nas quatro rodas, com ABS/EBD. Há três opções de tração: 4x4 integral, 4x4 com diferencial central travado e 4x4 com a reduzida (acionamento por botão).

Por enquanto, o Grand Vitara será comercializado em 10 lojas, espalhadas por Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Mossoró (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo capital. A expectativa da Suzuki, agora sob comando de empresários do grupo Souza Ramos, é vender cerca de 600 unidades por mês. Atualmente, a Suzuki Motor Corporation, que iniciou suas operações em 1920, no Japão, tem 23 fábricas no mundo e atua em 192 países. No ano fiscal fechado em março, a empresa produziu 2,411 milhões de veículos.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9883.shtml

Como teve coragem de botar o GVIII com GVII comos concorrentes?!

Lembrando que usam o mesmo motor... Sendo 12cv a + do que o GVII
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Tmorais

Desculpe, mas discordo.

Sei que o Tracker é o GVII, já tive um GV 2 portas 98 e um GV 4 portas automatico 2000 e agora comprei um Tracker 08/09.

E é isso que estou tentando dizer. A maioria não sabe disso. E a GM tem muito dinheiro. Se quiser compra o projeto todo da Suzuki, trás pro Brasil, monta aqui com peças brasileiras com motor da S10 e ponto final.

É tudo uma questão de querer e de vender. Se tiver vendendo eles vão manter o Tracker, vão evoluir o tracker, vão fazer um carro totalmente novo e dar o nome de Tracker Geração II. O nome tracker é da GM, o carro é da Suzuki. Se a suzuki não quiser mudar o projeto e a GM quiser, foda-se eles mudam.

O Tracker desatualizado? Concordo? E a Kombi? E ano passado que ainda tinhamos o Gol com motor Longitudinal! E a S-10.

É isso quero dizer. Se vender a GM vai continuar com o Tracker e a Suzuki que se dane.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem