x
Convex Datacenter
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 403

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, tomei a decisão..
    Depois de ler os relatos e dicas, vou casar com o carro.

Depois de me pedirem 1.900 no cabeçote do vitara 16v e 1.100 num vira. Tudo usado, decidi partir para um AP.
    'Encomendei' no desmanche um AP 1.8 Multiponto completo (com ar) por 2.500. E o melhor, vou ver o carro funcionando antes de retirarem o motor. Capa seca de deeptech e embreagem displatec.
    A verba vai ficar (bem) curta, vou deixar para turbinar mais pra frente. De início, estudo troca do comando para ganhar torque em baixa, mas só isso por hora. Esse ano os leilões estão encerrando, o motor deve chegar, de fato, na segunda semana de janeiro. Até lá, vou dar uma revisada no cambio.

Essa decisão só pode ser tomada porque vocês realmente são parceiros por aqui. Sei que posso contar.

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    É isso aí garoto. Parabéns!!!

Você vai ter outra viatura na mão agora.

Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Pessoal, tomei a decisão..
    Depois de ler os relatos e dicas, vou casar com o carro.

Depois de me pedirem 1.900 no cabeçote do vitara 16v e 1.100 num vira. Tudo usado, decidi partir para um AP.
    'Encomendei' no desmanche um AP 1.8 Multiponto completo (com ar) por 2.500. E o melhor, vou ver o carro funcionando antes de retirarem o motor. Capa seca de deeptech e embreagem displatec.
    A verba vai ficar (bem) curta, vou deixar para turbinar mais pra frente. De início, estudo troca do comando para ganhar torque em baixa, mas só isso por hora. Esse ano os leilões estão encerrando, o motor deve chegar, de fato, na segunda semana de janeiro. Até lá, vou dar uma revisada no cambio.

Essa decisão só pode ser tomada porque vocês realmente são parceiros por aqui. Sei que posso contar.
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Recomendo para quem trocar o motor que façam tudo dentro da lei, comprem motor com nota, deem baixa no antigo e regularizem o AP para o vitara, pois o que eu ia comprar não passou na vistoria por causa da falta de regulamentação, e agora o dono está com o pepino na mao pra resolver....
    posso dizer que fica bom, o carro tem mta força....

Abraços

boa noite
    tenho muito interesse nesse tópico
    buscando outras informações olhei varias citações do pessoal do jipe willys falando muito bem do motor 2.4 da s10 nas suas adaptações para aquele tipo de viatura. referem que tem bom torque em baixa.
    vocês conhecem algo assim nos vitara? seria mais difícil que instalar um ap vw?

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Edio.. Concordo, inclusive comprei o 1.8 por nao passar de 10% acima dos cavalos originais do carro.

Bone.. Eu pesquisei sobre esse motor também, mas além de não achar capa seca (flange), passa de 10% dos cavalos originais do carro, sendo necessário mais algumas dilmas para regularizar, e não são poucas..

acredito que em goais nao e tao dificil regularizar, entretanto, deixando de lado essa questao burocratica , sera que esse motor " cabe" no vitara?
    qual foi a dificuldade de encontrar a flange? pesquisou muito?

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Rapaziada..

Li o tópico inteiro e vi que alguns compraram a flange da Deeptec o outros do coelho.. Alguém teve ai algum problema com elas??

Vi pelas fotos que o acionamento da embreagem muda de lado.. Alguma dificuldade nisso ou e só trocar o cabo por um mais curto?? Quanto a elétrica.. A retirada do módulo original de injeção e tranquila.. A bomba eletriza e filtro de ar do vitara e compatível com o novo motor (AP 1.8 injetado)..

Fora isso alem de ligações novas de mangueiras, fios, etc.. Mais alguma coisa a ser feita..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Bom..

Depois de muito pensar e diante dos novos acontecimentos a decisão está tomada.. O "Pinto Pequeno" vai ganhar um coração novo..

Além das coisas que eu escrevi ai no ultimo post, mais alguma coisa a ser verificada, etc??

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Povo.. depois de indicações, estou tentando comprar a capa seca na Deep tec 4x4. Mas eles não estão afim de vender... Há 3 semanas tento comprar e nada.. Ou liga depois, ou nao tem a peça, ou pede pra mandar e-mail e nao responde.. Fico imaginando se tiver algum problema

Alguma outra indicação em São Paulo?

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Povo.. depois de indicações, estou tentando comprar a capa seca na Deep tec 4x4. Mas eles não estão afim de vender... Há 3 semanas tento comprar e nada.. Ou liga depois, ou nao tem a peça, ou pede pra mandar e-mail e nao responde.. Fico imaginando se tiver algum problema

Alguma outra indicação em São Paulo?
    Só retificando. O Eder acabou de ligar, a peça está pronta. Farei o pagamento e já irão entregar hoje.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    li o tópico inteiro, mas não vi nada sobre a parte elétrica,
    to comprando um motor AP 2.0 do golf GLX.
    to indo buscar na sexta feira em SP, gostaria de saber o que tenho que tirar no carro que vou precisar(além do motor lógico rsrsrs), chicote, módulo de injeção, sensores, pois tô a 400km dele, se faltar alguma coisa vou ter que comprar separado e já combinei com o cara o valor com tudo que precisar.

e sobre a parte elétrica, é de boa pra fazer a ligação?marcador de temperatura, ventoinha, conta giros, módulo, bomba etc.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    outra coisa:
    já olhei o preço do flange na deep tec, e vi quem tem o coelho, alguém tem o contato dele?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem