x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 403
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1

Rapaziada..

Li o tópico inteiro e vi que alguns compraram a flange da Deeptec o outros do coelho.. Alguém teve ai algum problema com elas??

Vi pelas fotos que o acionamento da embreagem muda de lado.. Alguma dificuldade nisso ou e só trocar o cabo por um mais curto?? Quanto a elétrica.. A retirada do módulo original de injeção e tranquila.. A bomba eletriza e filtro de ar do vitara e compatível com o novo motor (AP 1.8 injetado)..

Fora isso alem de ligações novas de mangueiras, fios, etc.. Mais alguma coisa a ser feita..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Bom..

Depois de muito pensar e diante dos novos acontecimentos a decisão está tomada.. O "Pinto Pequeno" vai ganhar um coração novo..

Além das coisas que eu escrevi ai no ultimo post, mais alguma coisa a ser verificada, etc??

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Povo.. depois de indicações, estou tentando comprar a capa seca na Deep tec 4x4. Mas eles não estão afim de vender... Há 3 semanas tento comprar e nada.. Ou liga depois, ou nao tem a peça, ou pede pra mandar e-mail e nao responde.. Fico imaginando se tiver algum problema

Alguma outra indicação em São Paulo?

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Povo.. depois de indicações, estou tentando comprar a capa seca na Deep tec 4x4. Mas eles não estão afim de vender... Há 3 semanas tento comprar e nada.. Ou liga depois, ou nao tem a peça, ou pede pra mandar e-mail e nao responde.. Fico imaginando se tiver algum problema

Alguma outra indicação em São Paulo?
    Só retificando. O Eder acabou de ligar, a peça está pronta. Farei o pagamento e já irão entregar hoje.

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    li o tópico inteiro, mas não vi nada sobre a parte elétrica,
    to comprando um motor AP 2.0 do golf GLX.
    to indo buscar na sexta feira em SP, gostaria de saber o que tenho que tirar no carro que vou precisar(além do motor lógico rsrsrs), chicote, módulo de injeção, sensores, pois tô a 400km dele, se faltar alguma coisa vou ter que comprar separado e já combinei com o cara o valor com tudo que precisar.

e sobre a parte elétrica, é de boa pra fazer a ligação?marcador de temperatura, ventoinha, conta giros, módulo, bomba etc.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    outra coisa:
    já olhei o preço do flange na deep tec, e vi quem tem o coelho, alguém tem o contato dele?
    [/COLOR]

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    minha flange é do coelho, o único problema foi ter que esmerilhar a capa seca na parte de baixo, pois a cremalheira pegava, o resto tudo blz! então vai a dica, parafuse a flange no motor antes de fixá-la na caixa tente girar o motor com ajuda de um cachimbo pra ver se vira livremente, depois retira e coloca a flange na caixa!

- no meu caso achei bem fácil fazer os novos suportes dos calços do motor, os calços usei do chevette!

- apesar do meu ser carburado, da parte da injeção do vitara só aproveita a bomba eletrica, o resto tem que sacar fora!

- o chicote que sai da central da injeção quase impossível de retirar tem que retirar o volante para retirar o painel todinho, etc, etc! acabei cortando os fios!

- os fios que levam corrente para dentro do carro (caixa de fusíveis) vão juntos com os fios do chicote da injeção no lado do carona, tomar cuidado de marcar se for cortar os fios!

- o chicote do lado do motorista fica intacto, faróis, piscas, alternador (marcar este pois vai precisar para alternador novo), arranque (marcar tbm), sensor de temperatura (marcar, o meu não funcionou com sensor do ap), bobina (usei original do vitara), conta giros! agora não lembro, mas acho que agua do para brisa tbm deste lado!

- no começo usei filtro de ar original do vitara sem problemas!

não lembro mais nada agora, qualquer coisa pergunta ai, se souber será um prazer ajudar!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    queria saber se é muito complicado pra ligar a parte elétrica.esse tipo de serviço nunca fiz.
    no carro onde vou tirar o motor tenho que tirar o chicote todo?
    os fios que saem da chave por exemplo, vcs mesmos fizeram ou entregaram na mão de um eletricista?
    gosto de eu mesmo fazer tudo.
    [/COLOR]

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    na eletrica eu sou fraco, fiz toda parte mecanica e mandei no eletricista, me entregou no mesmo dia, cobrou mixaria!

no carro doador vc tira somente o chicote da injeção (caso exista) e os "plugs" do alternador, distribuidor, o resto da elétrica usa tudo do vitara mesmo!

como falei antes, põe um papel colado com fita adesiva lembrando qual fio é de que na hora de tirar o motor do vitara!

depois se vc tiver noção de eletrica fica fácil!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    comprei o mtr
    peguei o do golf 2.0, glx, ele tem o bloco mais alto, pois tem as bielas mais longas, gira mais e mais macio, cabeçote de fluxo cruzado, todo mundo fala muito bem desse mtr
    tirei ele completo do carro, motor, chicote até na cx de fusível, alternador, arranque, bomba da direção, compressor do ar, módulo, bobina de ignição, embreagem(essa já vi q não dá)
    tive olhando vai da um trabalho bom pra colocar, pois esse motor é montado na transversal enquanto os outros são em linha, intão calço, escap, é tudo diferente dos outros, tem alguém que saiba de algum desse que foi montado em um vitara?
    [/COLOR]

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    comprei o mtr
    peguei o do golf 2.0, glx, ele tem o bloco mais alto, pois tem as bielas mais longas, gira mais e mais macio, cabeçote de fluxo cruzado, todo mundo fala muito bem desse mtr
    tirei ele completo do carro, motor, chicote até na cx de fusível, alternador, arranque, bomba da direção, compressor do ar, módulo, bobina de ignição, embreagem(essa já vi q não dá)
    tive olhando vai da um trabalho bom pra colocar, pois esse motor é montado na transversal enquanto os outros são em linha, intão calço, escap, é tudo diferente dos outros, tem alguém que saiba de algum desse que foi montado em um vitara?
    Se vc pegar o motor transversal e por em linha, so muda os calços e ainda tem a vantagem do compressor nao pegar no suporte do diferencial
    Explorer XLT 97

Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    intão esse é melhor de adaptar?
    só to com receio de ele não caber na altura por causa do coletor de admisão, mas se pegar no capô, meto-lhe calço de carroceria !!!!!!!!!
    tava vendo ele já é cárter reto, e pelo que vc disse não preciso trocar o suporte da direção e ar ???
    4X4 Brasil
    [/COLOR]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem